Métodos de previsão de mercado em cluster. - página 7

 
СанСаныч Фоменко:

Se possível. Tenho um conhecimento muito limitado por minhas necessidades. O principal problema não é com o R, que para nossas necessidades pode ser dominado em uma hora, mas com o conteúdo dos pacotes que implementam os métodos matemáticos.


Existe uma DLL para a comunicação do terminal com o R. Funciona sem nenhum problema. Primitivo. Existe um depurador para a comunicação entre o terminal e o R.

Leva arquivos Excel. Você pode testar suas idéias sobre clustering no mesmo dia em que você instala o R.

Isto é, se eu escrever, digamos, um índice, que usa R, não serei capaz de vendê-lo - a exigência do mercado é 1 arquivo exek e isso é tudo. Mas aqui eu tenho uma DLL, R ainda deve colocar. Ou, ainda, de alguma forma é possível salvar tudo em um único arquivo?

 
Aleksey Ivanov:

Isto é, se eu escrever, digamos, um índice, que usa R, não serei capaz de vendê-lo - o requerimento do mercado é 1 arquivo Exec, e isso é tudo. Mas aqui eu tenho uma DLL, R ainda deve colocar. Ou, ainda, de alguma forma é possível salvar tudo em um único arquivo?

O mercado está fechado.

A instalação de R e o primeiro programa é de 1 hora. A seguir, é tudo uma questão de conteúdo. Você não pode transferir conteúdo que valha a pena para qualquer lugar - é impossível por causa da complexidade dos algoritmos. E então você não precisa disso.


.

 
СанСаныч Фоменко:

O mercado está fechado.

A instalação de R e o primeiro programa é de 1 hora. A seguir, é tudo uma questão de conteúdo. Você não pode transferir conteúdo que valha a pena para qualquer lugar - é impossível por causa da complexidade dos algoritmos. E então você não precisa disso.


.

Que pena. Eu tenho alguns índices que foram processados indiretamente através da MATLAB. Você provavelmente não pode fazê-los em um exeq? Eu não estudei esta pergunta, eu acho que você sabe mais aqui.
 
Aleksey Ivanov:
É uma pena. Mandei processar indiretamente alguns induladores através da MATLAB. Provavelmente, não há como fazê-los em um único exeq? Eu não estudei esta questão, acho que você sabe mais aqui.

Se não é segredo, como você conectou a MT com a MATLAB?

 
sibirqk:

Se não é um segredo, como você ligou a MT à MATLAB?


Para ser honesto, foi o mais elementar, um bom homem postou artigos aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1489, etc.
Взаимодействие между MetaTrader 4 и Matlab посредством CSV-файлов
Взаимодействие между MetaTrader 4 и Matlab посредством CSV-файлов
  • 2007.07.06
  • Dmitriy
  • www.mql5.com
Известно, что вычислительные способности инженерной системы Matlab существенно превосходят возможности любого языка программирования, в том числе и MQL. Богатство математических функций, предоставляемых Matlab, позволяет выполнять сложнейшие вычисления, нисколько не заботясь о теоретической базе выполняемых операций. Однако взаимодействие между...
 
Заказчик:


Acho que sim. Outro problema - muito provavelmente o número de estágios funciona dentro de um dia. ou seja, se uma posição é esticada durante vários dias, o número de lotes de uma posição definida não está limitado ao número especificado nos ajustes.

Além disso, em relação às paradas de cada lote do conjunto de posições. veja, a trilha é comum, TP é comum, mas a parada inicial por ATR*coeficiente deve ser diferente para cada lote.


deixe-me explicar.

1. O número de estágios de uma posição deve ser aberto indefinidamente. Desde que a posição inicial esteja aberta, somente o número de lotes indicado no parâmetro "Muitas etapas" pode ser adicionado a ela.

2. Suponha que o coeficiente ATR* da pirâmide SL = 50 e o cálculo da distância também seja 50. Qtd. de passos é 2. o primeiro lote a 1.3000 (para ele funcionam as regras do SL da seção de ajustes principais, ou seja, como era antes, nada de novo é inserido para o primeiro lote), o segundo a 1.3050 (sua parada a 1.3000), o terceiro a 1.3100 (sua parada a 1.3050). E é isso aí. Desde que o primeiro lote seja aberto, não mais do que dois lotes podem ser acrescentados em qualquer circunstância. Além disso, se paradas do segundo e terceiro lotes forem executadas, as ordens de abertura são novamente colocadas em seus lugares da abertura inicial.

 

preciso de um indicador que feche todos os pips antes de atingir os pontos totais em duas ferramentas. preciso que ele seja capaz de definir qual contrato deve fechar uma posição e quantos pips devem ser fechados para atingir o lucro

Metatrader 5

 
2018/01/29 13:12:05 Concluído #3056043 fevziyavas
 
Aleksey Ivanov:
Isto é bom, obrigado. Mas aqueles no fecho do primeiro posto (12 deles), é possível ver algo lá (pelo menos em um deles)?

Padrão "E" = pausa ou pausa em ação, ou seja, o mercado está em plano, mas procurando uma saída. Com um prazo maior, o lado esquerdo do gráfico pareceria uma barra de pino seguida de uma correção.

 
Veniamin Skrepkov:

Padrão "E" = pausa ou suspensão, ou seja, o mercado está plano, mas procurando uma saída. Com um prazo mais longo, o lado esquerdo do gráfico pareceria uma barra de pino, seguida de uma correção.


Obrigado.