Modelos em Freelancing: como se comunicar com um cliente e não ficar louco - página 5

 
Rashid Umarov:

O que está faltando na lista que mantenho/atualizo no primeiro post? Difícil pensar em qualquer outra situação comum .

Não é freelance, mas você precisa


O que é Ativação, para que é cobrada a ativação?

Por que a EA não está trabalhando em outro PC, eu o copiei lá...

 

Escreva-me um consultor lucrativo, você mesmo é o programador, e eu lhe pagarei com os lucros ... ))) Não com freqüência, mas acontece ...

 
Vladimir Pastushak:

Escreva-me um consultor lucrativo, você mesmo é o programador, e eu lhe pagarei com os lucros ... ))) Não com freqüência, mas acontece ...


Isto está na seção de humor.

 
 
Rashid Umarov:

O que está faltando na lista que mantenho/atualizo no primeiro posto? É difícil pensar em qualquer outra situação comum .

Não estou dizendo que falta nada, mas tudo flui, tudo se move... De repente há a necessidade de acrescentar uma nova dica . Como seria possível fazer isso?
 
Rashid Umarov:

Haverá fotos, é claro.

Bem-vindo.

Uma pergunta que pode ser relevante para o MT4: como faço para carregar o histórico?

 
Andrey Voytenko:

Bem-vindo.

Uma pergunta que pode ser relevante para o MT4: como faço para baixar o histórico?

Certo, eu esqueci. Acrescentando

 
Alexander Laur:

Ou talvez antes de estampar os modelos, tente fazer mudanças no processo organizacional:

Você sugeriria algo fora do reino da ficção. A vida real.

PS eu procurei - você não usa Freelance de forma alguma. Antes de contratar reparadores na casa, você tem que passar nos testes - conhecimento de SNiP e Gostov necessariamente. Certo?
 
Rashid Umarov:

Você ofereceria algo que não está fora do reino da fantasia. A vida real.

PS Visto - você em geral não usa Freelance de forma alguma. Antes de contratar um reparador na casa, você tem que passar nos testes - conhecimento de SNiP e Gostov necessariamente. Certo?

Ai, ai, ai, ai... Antes de contratar renovadores para sua casa favorita, você precisa conhecer não apenas o SNiP e o Gosty, mas em geral, é desejável terminar pelo menos uma escola de construção. Caso contrário, eles farão tanto conserto.... será mais caro refazer... Também é mais caro consertar um carro. Se você não entender nada, eles o aquecerão... Não há dinheiro suficiente. Há apenas duas saídas - ou saber muito, pelo menos no nível da escola profissional, ou roubar, desculpe, mas ganhar mais do que a taxa de mecânico de automóveis. E para que restassem os bugs que deixarão a montanha dos reparadores.

Mas mesmo assim, não posso concordar com o teste. É demais.

 
Rashid Umarov:
PS eu pesquisei - você não usa Freelance de forma alguma. Antes de contratar renovadores de casas, você tem que passar nos testes - o conhecimento de SNiPs e Gosts é obrigatório. Certo?

Ao menos tenha uma idéia clara do que você precisa )

Muitas vezes você também não sabe, mas isso é outra história.