Modelos em Freelancing: como se comunicar com um cliente e não ficar louco - página 3

 
Taras Slobodyanik:   e por que não permitir que o cliente aumente o prazo em qualquer etapa?
Esse não é o problema. Se o contratante concordar em entregar em 3 dias, o problema é dele se ele não o fizer. Por que haveria uma extensão?
Eu estava falando do "desaparecimento" do cliente quando não há ninguém para estender, eles simplesmente não aparecem no site.
 
Após instalar um EA, o cliente tem muitas perguntas que seriam respondidas se soubesse como usar as guias "Expert Advisors" e "Journal" no MetaTrader. Muitas vezes temos que explicar como utilizá-los. Em geral, tenho que explicar o que eles são e para que servem.
 
Alexandr Bryzgalov:

Sim, a pergunta: "O que é uma captura de tela?

e quando você responde que, literalmente, é uma captura de tela.

Eles enviam uma captura de tela tirada com seu telefone ).

Sim, há muitos idiotas, e quanto mais longe você for, mais deles há.

É aí que entra a ajuda.

 

Outro guia para limpar o ranho dos clientes?

Basta dar-lhes um construtor oficial de EA em diferentes idiomas e deixá-los fazer isso eles mesmos.

Ou você quer repetir o exemplo da Apple?

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, há muitos idiotas, e quanto mais longe você for, mais deles há.

É aí que você precisa de um certificado.


O certificado não vai ajudar (você tem que lê-lo). Um questionário semelhante ao USE ajudará (o que você foi ensinado e ensinado a fazer).

 

Em geral, ao fazer um pedido de trabalho autônomo, você não deve mostrar o botão "desenhar", mas redirecionar para a página "Instruções", e na parte inferior fazer o botão "desenhar".

Na página de instruções para manchete 32rch em vermelho "must-read", bem, e há todo o negócio com fotos, como o alfabeto das crianças.

Estou mais surpreso como tais degenerados em geral conseguem criar uma aplicação, também não é fácil, você tem que apertar alguns botões, e o dinheiro para despejar no site.

 
Vitaly Muzichenko:

Estou mais surpreso como tais degenerados conseguem criar uma aplicação, também não é nada fácil, você tem que apertar alguns botões, e despejar dinheiro no site.

Cruel, é triste que isto seja a realidade.
 
Rashid Umarov:

... modelos para Executantes, que terão receitas prontas para inserir diretamente do editor em alguns cliques (e a imagem correta será inserida) ...

Uma característica útil, com certeza. Pessoalmente, já acumulei um conjunto de tais fotos - uma dúzia ou três


1 ---

Problemas muito freqüentes com arquivos Word e Excel, às vezes com o RAR. É possível fazer uma nota explicativa sobre os arquivos ZIP, mas seria melhor permitir que eles sejam anexados.


2 ---

Vitaly Muzichenko:

Geralmente, ao solicitar serviços freelance, você não deve mostrar o botão "checkout", mas redirecionar para a página "Instruções", e fazer um botão "checkout" na parte inferior

Taki sim, se esta for a primeira encomenda, seria bom. Mas não sobre este artigo, mas sobre um pequeno trecho do mesmo. Tenho um modelo de texto sobre o que/como funciona aqui - apenas 2 parágrafos. E para mais detalhes, vá para o artigo.


3 ---

Nos EAs, na maioria das vezes tenho que explicar onde obter toras e por que existem 3 toras com o mesmo nome. E o formato ideal da pergunta é uma captura de tela + explicação do que está errado + log. E que os testes das funções do bot devem começar com um breve relato da história recente, não a partir de 1917



4 ---

Eles frequentemente pedem uma explicação das configurações de trilha no Expert Advisor - o nível de desencadeamento, o passo, a distância



5 ---

Poucas pessoas sabem que os indicadores podem ser testados como Expert Advisors



6 ---

Onde ativar a notificação por e-mail e com o que preencher os campos


7 ---

Se o indicador/bot trabalha com arquivos - onde encontrar o diretório relevante



8 ---

Como colocar a tabela em segundo plano



9 ---

Dos clientes que planejam distribuir o programa, nem todos conhecem os campos de descrição e ícones



10 ---

Onde procurar o número de construção.



11 ---

Como ativar a janela DataWindow e onde estão os valores dos indicadores



12 ---

Como ligar a "hora exata



13 ---

Como salvar um padrão



14 ---

Como salvar um arquivo de conjunto



15 ---

Como adicionar uma URL



16 ---

Onde encontrar ex4/5



17 ---

Azzutty de poder mudar a duração e o preço do projeto mesmo que a etapa 'Concordo com a Especificação' não seja passada - isso é besteira.@Rashid Umarov vê um novo exemploneste trabalho - 2 passos atrás de 'Concordo' para zero, 3 páginas de explicações... E de uma forma ou de outra, o trabalho está atrasado :)


18 ---

Sobre a demora - você sabe, ao contrário de Renat, que na notificação da arbitragem o cliente aparece quase que instantaneamente, mas nos gritos da vítima - não, embora Renat e fale sobre notificações. Então por que não fazer esses lembretes de arbitragem serem enviados automaticamente após a etapa de 'protótipo' do contratante? Digamos que é a vez do cliente ou do contratante, e eles não respondem por 3 dias - envio automático de um lembrete da arbitragem

 
Alexander Puzanov:

Uma característica útil, com certeza. Eu pessoalmente já tenho uma coleção de cerca de três dúzias delas

Parece que há mais perguntas do que eu pensava. É por isso que os modelos devem ser agrupados da mesma forma que no Timwox. Basta digitar uma palavra-chave a partir do nome do modelo, para que apenas as necessárias sejam mostradas.

Construiu a estrutura dos modelos no primeiro posto - agrupados por Cliente/Terminal/Assessor, sugira os mais necessários, por favor.

 
Mickey Moose:

Outro guia de limpeza de ranho para os clientes?

Sim, a idéia original era criar um guia com respostas, publicá-lo. Depois quis pedir a alguém do fórum que escrevesse um artigo com todos os conselhos já feitos.

Mas de repente ficou claro mais uma vez que os clientes não lêem nada. E seria apenas um pouco mais fácil para os fazedores - ir ao artigo/guia eles mesmos, copiar a peça necessária e colá-la na sala de bate-papo do trabalho. E então o próximo passo veio a solução como encurtar também desta forma - dar ao desenvolvedor modelos prontos, para que ele possa responder sem deixar seu trabalho.

E os modelos funcionam mesmo em mesas/smartphones, desde que o navegador suporte o modo desktop. Assim, o Executivo pode responder perguntas simples/populares, mesmo sem estar no computador. Isso não é ótimo?