Modelos em Freelancing: como se comunicar com um cliente e não ficar louco - página 2

 

A pergunta mais frequentemente feita é

O que é MagicNumber ...

 

- Por que o conselheiro/indicador no navegador é cinza

- Não posso deixar comentários sobre o mercado

 
Iurii Tokman:

- Por que o conselheiro/indicador no navegador é cinza

- Não posso deixar comentários sobre o mercado

Você tem certeza de que isso se aplica aos freelancers?

 
Rashid Umarov:

Você tem certeza de que isso se aplica aos freelancers?


em parte...

 
Rashid Umarov:(coletado nesta linha)
De alguma forma ainda precisamos explicar aos clientes que, especificando 3 dias para fazer o trabalho, você não pode desaparecer por 5 dias.
O trabalho é feito em 1 dia.
Quando o cliente retorna vendo o pedido de Arbitragem, ele aceita o trabalho imediatamente, mas o DELAY já está pendurado na reputação do programador ((((.
Não sei se isto é relevante para o tema do tópico, mas estou farto destes "desaparecimentos".
 

Alguns clientes não sabem como adicionar um endereço de website à lista de permitidos para WebRequest().

Alguns não sabem onde obter a identificação para configurar as notificações push.

Alguns têm dificuldade para entender como tirar uma foto de tela de um bug através do menu gráfico em três cliques.

 
Andrey Voytenko:

Alguns clientes não sabem como adicionar um endereço de website à lista de permitidos para WebRequest().

Alguns não sabem onde obter a identificação para configurar as notificações push.

Alguns têm dificuldade para entender como tirar uma foto de tela de um bug através do menu gráfico em três cliques.

Sim, a pergunta: "O que é uma captura de tela?

e quando você responde que é literalmente uma captura de tela.

eles enviam uma imagem da tela tirada pelo telefone )

 

Com freqüência:
- Não é possível anexar um arquivo pré-TC à correspondência!
você explica o .txt ou .zip
o cliente envia um screenshot do texto TOR em uma foto (((.

Em geral, não é possível anexar um arquivo .doc à correspondência?

 
Rashid Umarov:

Os clientes realmente fazem tais perguntas?


Sim, eu o apoio - 20%-30% realmente fazem tais perguntas + perguntas relacionadas. Por exemplo, em breve escreverei a todos que se você escrever um Expert Advisor por um indicador ou um indicador por um indicador - este indicador deve ser instalado no terminal e seu nome e diretório devem coincidir . Muitas pessoas também não sabem qual é a fonte e os arquivos executáveis.

C para acrescentar:

1) não veja como projetar o trabalho, quais são os degraus, onde carregar TK. Tais estão em algum lugar da metade. Há pouco fui respondido a uma pergunta "e que mais fazer?" Tudo o que eu faço é lançar um vídeo de 2 minutos "como criar um emprego ..." .

2) Falta de conhecimento das capacidades do terminal e do software. Já comecei a trabalhar com o robô comercial, e já comecei a usar o robô comercial em meu robô comercial como exemplo, já comecei a usar o robô comercial em meu robô comercial como suporte para o programa.

Já comecei a trabalhar nisso e ainda não entendi. 3) O que é a cobertura e a rede e para qual conta a EA é necessária. Se eu já tiver verificado, tentarei apenas detectar uma posição de Venda e confirmar os resultados, mas ainda verei como funciona.

4) Se você vir um erro, você precisa descrever a situação "o que você precisa", "o que aconteceu", em que área + log + set. Muitos desenvolvedores pensam que uma captura de tela é suficiente e o programador sabe exatamente o que o cliente quer dizer com esta captura de tela.

5) O fato de que você precisa descrever tudo no TOR e apenas "vamos acrescentá-lo mais tarde" pode não funcionar.

 
  • sobre atrasos - muitas pessoas não sabem como alterar o prazo na etapa de acordo com os termos de referência
  • muitas vezes temos que explicar o princípio do freelance - "o local é um intermediário, o dinheiro é congelado até que o trabalho seja concluído, o trabalho é feito em etapas - precisamos passar pelo menos pelas duas primeiras etapas (até a terceira) para iniciar o trabalho".
ps. por que não permitir que o cliente aumente o prazo em qualquer etapa?