Indicador de correlação. - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:

Tire a correlação, acrescente uma tabela de multiplicação - será mais útil para os comerciantes

Você entende o objetivo do que você está fazendo? ou seja, por quê?


presumo que você saiba absolutamente que a correlação é inútil no comércio?

 
Timur1988:

Presumo que você saiba absolutamente que a correlação é inútil no comércio?


Bem... por si só, é definitivamente inútil, não há dúvida sobre isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, isto é quando a correlação é óbvia sem correlações... veja os índices que escrevi acima, mesmo um bot ganha dinheiro com eles


As correlações são importantes, nada mais. Abra o eurik e a libra. Você nem precisa saber como fazer nada. Basta olhar com dois olhos. Você pode fazê-lo com um terceiro olho se você tiver um ))

 
Ibragim Dzhanaev:

As correlações são importantes, nada mais. Abra o eurik e a libra. Você nem precisa saber como fazer nada. Basta olhar com dois olhos. Você pode fazê-lo com um terceiro olho se você tiver um ))


Então talvez a cointegração seja importante?

 
Maxim Dmitrievsky:

então talvez a co-integração faça a diferença?


Não )))

Não mimetize sua avó, especialmente se for um avô, embora você saiba que é melhor ))))

Falando sério, é muito simples. Você não é bom nisso porque é tão esperto lá onde é simples.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem... por si só é definitivamente inútil, não há como contornar isso.


Sua opinião, é claro. Pessoalmente, estou convencido e já fui convencido mais de uma vez de que a correlação ainda é mais útil no comércio do que simplesmente inútil.

 
Sergey Vradiy:

Do ponto de vista prático, a correlação direta ou reversa, que não muda como o oscilador, mas permanece relativamente constante, é útil para o comércio. Isto significa que 24 velas para o cálculo não é suficiente. Você precisa encontrar um valor onde o gráfico seja muito mais suave. E supomos que, neste caso, o cálculo irá dificultar fortemente o terminal. Então podemos simplificá-lo: não mostrar a tabela inteira, mas imprimir apenas a parte onde o coeficiente é próximo de 1 ou -1, porque outros valores são de pouca utilidade.


Este é um ponto muito bom sobre a saída apenas dos valores de pares fortemente correlacionados. Obrigado!

 
Timur1988:

Esse é um ponto muito bom sobre a saída apenas dos valores de pares fortemente correlacionados. Obrigado!


Se você tentar fazer um robô, ele falhará. Se você colocar indicadores nele, ele falhará. Se você trocar muitos pares de cada vez, isso não vai melhorar. Comprovado.

 
Ibragim Dzhanaev:

Se você tentar fazer um robô, ele falhará. Se você colocar indicadores nele, ele falhará. Se você trocar muitos pares ao mesmo tempo, não vai melhorar. Comprovado.


Bem, você mesmo acabou de responder.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, você mesmo respondeu, sem ofensa.


Eu já escrevi em algum lugar que encomendei muitos EAs usando esta estratégia, mas todos eles falham. Eu costumava pensar que estava formulando o TOR errado, mas essa não é a razão.

Eu tenho uma ferramenta simples de fechamento onde tenho que entrar os carrapatos dos pedidos que têm que ser fechados e em que lucros ou perdas. Isso é tudo. E as notícias. Eles são sempre uma coisa boa para esta estratégia.