Há algum comerciante de ondas aqui? - página 5

 
Speculator:

Meta por enquanto 1.2050


Você deve adicionar uma barra azul para completar a análise ))))

 
Dmitry Sumsky:

Eu faço no m1. Se fosse possível fazer menos, eu o faria lá também))))

existe essa possibilidade

1. você pode registrar carrapatos e depois usá-los para construir o cronograma necessário

2. você pode realizar análises em outro terminal (onde há TFs menores disponíveis), e usar este para negociação

 
Speculator:

Meta por enquanto 1.2050


Não muito claro, a posição na compra, e a marcação na venda ? Se você estiver "abrindo" na M1, então é melhor se concentrar nas estruturas fractais do que nos padrões de ondas.

 

bem, é um erro padrão de entrada antecipada. Tipo, se houver uma última onda, então entramos ao contrário. Mas isto é sobre o que Yuri Zaitsev disse. Entrada muito cedo na esperança de que a tendência se reverta, mas não vai se reverter. Em outras palavras, não há níveis que o preço deva quebrar, após os quais podemos assumir uma inversão de tendência...

 
Veniamin Skrepkov:

Não está muito claro, a posição na compra e a marcação na venda? Se estamos "abrindo" na M1, devemos usar padrões fractais em vez de padrões ondulatórios.


Daqui você pode ver o porquê.

 

Olá a todos. Eu li suas notas, seus desenvolvimentos, suas idéias (sobre o m1). Estou anexando uma captura de tela, esperando por críticas.3ª onda, tp aproximado.

Arquivos anexados:
 
Pumba007:

Olá a todos. Eu li suas notas, seus desenvolvimentos, suas idéias (sobre o m1). Tornou-se interessante decompor o m1. Anexei uma captura de tela, espero críticas. 3ª onda, TP aproximado.


Parece que você está esperando por uma parada!

 
Dmitry Sumsky:

bem, é um erro padrão de entrada antecipada. Tipo, se houver uma última onda, então entramos ao contrário. Mas isto é sobre o que Yuri Zaitsev disse. Entrada muito cedo na esperança de que a tendência se reverta, mas não vai se reverter. Ou seja, não há níveis que o preço deva ultrapassar, após os quais podemos esperar que a tendência se reverta...


É assim que eu vejo a hora

 
Speculator:


Parece que você está para uma parada!


Pergunta sobre a primeira onda. Como você determinou que foi o primeiro?

 

não há ondas aqui.