Há algum comerciante de ondas aqui? - página 17

 

as semelhanças são óbvias. Tanto pessoalmente quanto em transporte).

 

Recomendo colocar um SELLSTOP em GBPUSD a 1,3970, com um take out a 1,3800. O acionamento desta ordem confirmará a terceira onda para baixo. Sua meta mínima é 1,3755.

GBPUSD

 

Até agora, a situação está se desenvolvendo de acordo com minha previsão. Uma vez que o preço atinge Take Profit (1,3800), não se deve mais segurar o comércio, é melhor ter lucro. Após tal movimento, geralmente há um forte aumento para cima, pelo menos até o meio da terceira onda.

GBPUSD

 

A previsão se tornou realidade. Bem, me dêem alguns elogios. Se você criticar, eles atacam em pacotes e você não pode escapar.

GBPUSD

 
Vadim Zotov:

A previsão se tornou realidade. Bem, me dêem alguns elogios. E quando você começa a criticar, eles atacam em pacotes, você não pode se safar com isso.

Estatísticas sobre pelo menos 100 previsões consecutivas, sem exceções, então elogiaremos com certeza. Definitivamente vou desistir de tudo e começar a trabalhar no Elliott.

 
Yuriy Asaulenko:

Estatísticas sobre pelo menos 100 previsões consecutivas, sem exceções, então podemos elogiá-lo com certeza. Definitivamente vou largar tudo e começar a fazer Elliott.

Obrigado pelas palavras quase amáveis.