Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 2

 
Renat Fatkhullin:

Nenhum artigo sobre os projetos?

Eu gostaria de ver um artigo com uma visão geral.

 
Evgeny Belyaev:

Nenhum artigo sobre os projetos?

Eu gostaria de ver um artigo com uma visão geral.

Eu me associo ao desejo.

 
Anatoli Kazharski:

Talvez, como uma opção, envolver a arbitragem neste esquema para resolver disputas?

Outra opção. Poderíamos tentar distribuir partes do volume de trabalho realizado. O sistema poderia calcular automaticamente a contribuição de cada participante e todos verão imediatamente o quanto ele fez e qual será a sua parte.

Vários esquemas poderiam ser concebidos, e antes de começar a trabalhar em um projeto conjunto, o participante saberia qual esquema foi adotado, ou seja, entenderia o que estava fazendo e quando as ações poderiam ser realocadas.

Tais modelos prontos poderiam simplificar o processo contratual entre os participantes e reduzir o tempo necessário para resolver tais questões.

Não, nossa arbitragem não existirá, em princípio, sobre esta questão.

As opções também não vão ajudar, pois ainda há o direito de editar, o que exagera as proporções. A posição deve ser absolutamente clara - não vamos tratar e arbitrar as questões financeiras e jurídicas dos participantes.

 
Evgeny Belyaev:

Nenhum artigo sobre os projetos?

Eu gostaria de ver um artigo de revisão.

Haverá um mais tarde.

O que há de tão complicado nisso? Há documentação sobre F1 e simplificamos a funcionalidade. Basta pegá-lo e usá-lo:

Infelizmente, não há nenhuma esperança para o artigo - mais de um par de milhares de pessoas o lerão durante um ano. As pessoas perderam completamente a capacidade de ler e entender informações. Até mesmo programadores.

Estamos indo para o outro lado.

MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
это персональное хранилище исходных кодов на MQL4/MQL5, предназначенное для версионного хранения файлов и удобного управления всеми вашими проектами прямо из редактора MetaEditor. Основные преимущества подключения MQL5 Storage: Безопасное хранение исходных кодов. В случае выхода из строя жесткого диска, локальная копия кодов может быть...
 
Vasiliy Pushkaryov:

Eu também gostaria de ver um exemplo passo a passo da criação de um projeto do início ao fim, mostrando todos os benefícios.

Selecione o comando Novo Projeto e você verá o assistente.

Não há nada a explicar - tudo é tão simples e automático. Em projetos colaborativos, ele até mesmo despejará tudo no repositório automaticamente.

 

Eu, como autor do projeto, posso ceder os direitos de uso do projeto. Tanto quanto eu entendi de uma leitura superficial.

É possível dar direitos de uso a todos.

Tanto quanto sei, você precisa de autorização para usar o código?

 
Evgeny Belyaev:

Eu, como autor do projeto, posso ceder os direitos de uso do projeto. Tanto quanto eu entendi de uma leitura superficial.

É possível dar direitos de uso a todos.

Tanto quanto sei, você precisa de autorização para usar o código?

Você pode dar o direito de projeto público com participação gratuita.

Neste caso, o projeto será adicionado à lista de Projetos Públicos no editor e qualquer usuário autorizado da MQL5 poderá se juntar ao projeto como leitor (somente leitura). Agora, para aumentar o acesso de escrita do usuário, ele tem que entrar em contato manualmente com o proprietário do projeto e solicitar o acesso. Por exemplo, via chat.

Nas versões futuras, simplificaremos isto, e diretamente do editor você poderá enviar tal solicitação ao proprietário.

 
Renat Fatkhullin:

Você pode dar o direito de projeto público com participação gratuita.

Neste caso, o projeto será adicionado à lista de Projetos Públicos no editor e qualquer usuário autorizado da MQL5 poderá se juntar ao projeto como leitor (somente leitura). Agora, para aumentar o acesso de escrita do usuário, ele tem que entrar em contato manualmente com o proprietário do projeto e solicitar o acesso. Por exemplo, via chat.

Nas versões futuras, simplificaremos isto e diretamente do editor você poderá enviar tal solicitação ao proprietário.


Se o projeto for público, você ainda precisa de autorização?

 
Evgeny Belyaev:

Se o projeto for público, você ainda precisa de autorização?

Absolutamente.

 

Será possível escrever plugins para ME ?

O que você precisa fazer para adicionar dobradura? E outras instalações similares ao VS que você mencionou?