Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 9

 
Esqueci completamente - em janeiro, estamos lançando um novo sistema de comunicação para a comunicação.

Isto é análogo ao Telegrama, incluindo canais e grupos (públicos e privados).

Será possível dirigir grupos temáticos, incluindo grupos pagos. Por exemplo, distribuir análises por assinatura.

Grande ênfase no intercâmbio de dados a partir de terminais. Isto permitirá uma troca de gráficos, perfis, configurações, programas, etc., muitas vezes mais rápida e conveniente.
 
Renat Fatkhullin:
Esqueci completamente - estamos lançando um novo sistema de comunicação em janeiro.

Isto é análogo ao Telegrama, incluindo canais e grupos (públicos e privados).

Será possível dirigir grupos temáticos, incluindo grupos pagos. Por exemplo, distribuir análises por assinatura.

Grande ênfase no intercâmbio de dados a partir de terminais. Isto permitirá uma troca de gráficos, perfis, configurações, programas, etc., muitas vezes mais rápida e conveniente.


A boa notícia.

 
Реter Konow:


Boas notícias.


Concordo, traduzido para o inglês (mas acho que muitas pessoas já traduziram para si mesmas) - aqui.

 

Já faz 5 anos que postei minha pergunta no fórum e no Service Desk (2012.12.16 15:00, #616578):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de chupetas

Anatoli Kazharski, 2012.12.12 15:45

Eu não entendo o significado da possibilidade no MetaEditor de abrir novas janelas de código (menu de contexto => Nova janela). Quando você muda uma das janelas, as mesmas mudanças ocorrem na outra.

Na Ajuda, está escrito apenas isto:

  • Nova Janela - abre uma cópia da guia atual em uma nova janela. A isso, o número de série da cópia será adicionado ao nome da guia;

Para que servem as novas janelas?


 
Anatoli Kazharski:

Já se passaram 5 anos desde que fiz a pergunta no fórum e no servicedesk (2012.12.16 15:00, #616578):



E eu desisti e apaguei o pedido por este problema.

Infelizmente, e por alguma razão desconhecida, os desenvolvedores não querem nos dar a oportunidade de trabalhar com o código em locais diferentes, nem através de janelas duplicadas, nem através de dobras... Por estranho que pareça ...

Isso me lembra um dos motores de busca populares russos, eles fazem tudo, fazem e desenvolvem muitas características, muitos serviços e possibilidades, mas nenhum deles realmente funciona corretamente...
 
Anatoli Kazharski:

Já se passaram 5 anos desde que fiz a pergunta no fórum e no servicedesk (2012.12.16 15:00, #616578):



A idéia era poder editar o código em lugares diferentes, em uma janela a parte superior do código, em outra, por exemplo, na parte inferior do mesmo código...

 
Renat Fatkhullin:
Esqueci completamente - estamos lançando um novo sistema de comunicação em janeiro.

Isto é análogo ao Telegrama, incluindo canais e grupos (públicos e privados).

Será possível dirigir grupos temáticos, incluindo grupos pagos. Por exemplo, distribuir análises por assinatura.

Grande ênfase no intercâmbio de dados a partir de terminais. Isto permitirá uma troca de gráficos, perfis, configurações, programas, etc., mais rápida e conveniente.

Facebook já está em pânico)) Meu Deus, boa sorte!

 
Vladimir Pastushak:

A idéia era poder editar o código em lugares diferentes, uma janela por exemplo, a parte superior do código, outra por exemplo, a parte inferior do mesmo código...

Somente ao rolar em uma janela, a página também se move na outra janela. Isto precisa ser melhorado.
 

A ligação VS ainda está funcionando suja.

Recodificação

 
Mikhail Dovbakh:

A ligação VS ainda está "suja".

Uma reescrita radical.

Planejamos incluir suporte para C++, C#, R, Python com compiladores/intérpretes externos no editor.