Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 3

 
Vladimir Pastushak:

Será possível escrever plugins para ME ?

O que você precisa fazer para adicionar dobradura? E outras instalações similares ao VS que você mencionou ?

Não, não estamos planejando nenhum plug-in, pois não há uma massa crítica de usuários de editor.

Somos capazes de implementar quase tudo o que precisamos. E os plugins, neste caso, seriam muletas e exigiriam muito esforço realmente inútil. Implementar um poderoso sistema de plugin significa arar o sistema inteiro, cercá-lo com uma tonelada de ganchos e puxar os biscoitos para fora. A tarefa é muito mais difícil do que implementar sozinha e corretamente todas as funcionalidades de que você precisa.

Além disso, não teremos que nos preocupar com a compatibilidade (por que o VS não pode sair de 32 bits?) e inevitavelmente espremer os plugin-writers, implementando sua funcionalidade como de costume. Mais uma vez, considere como a Microsoft matou suas inteligências no VS C++, para não obter um uivo público do Visual Assist X.

 
Renat Fatkhullin:

Selecione o comando Novo Projeto e você verá o assistente.

Não há nada a explicar - é tão simples e automático. Em projetos colaborativos, ele até mesmo despejará tudo no repositório automaticamente.


Ok, eu vou tentar. Eu trabalhava no NetBeans há muito tempo, mas meus projetos eram muito primitivos lá, enquanto estudava Java, e depois os abandonei. Não me lembro de nada agora. Pelo que entendi, serei capaz de conectar imagens e arquivos de som. Gostaria de ter tudo certo desde o início em termos de estrutura organizacional.

 
Anatoli Kazharski:

Talvez, como uma opção, envolver a arbitragem neste esquema para resolver disputas?

Outra opção. Poderíamos tentar distribuir partes do volume de trabalho realizado. O sistema poderia calcular automaticamente a contribuição de cada participante e todos verão imediatamente o quanto ele fez e qual será a sua parte.

Vários esquemas poderiam ser concebidos, e antes de começar a trabalhar em um projeto conjunto, o participante saberia qual esquema foi adotado, ou seja, entenderia o que estava fazendo e quando as ações poderiam ser realocadas.

Tais modelos prontos poderiam simplificar o processo contratual entre os participantes e reduzir o tempo necessário para resolver tais questões.

Problemática. A qualidade de uma idéia não é medida pela quantidade de código escrito.

Talvez o próprio organizador devesse distribuir as ações. Ele pode negociar as condições de distribuição de fundos com os participantes com antecedência.

 

tentou se conectar com o armazenamento, recebeu um erro de autorização, escreveu para Servicedesk. (Primeira vez decidido...)

 
Vladislav Andruschenko:

tentou se conectar com o armazenamento, recebeu um erro de autorização, escreveu para Servicedesk. (Primeira vez decidido...)

Especifique absolutamente exatamente antes do símbolo MQL5 o login e a senha e tente novamente, por favor.

Definitivamente, você não está autorizado.

 

Eu não trabalho com projetos de EM, como não preciso fazer. Mas eu gostaria de ressaltar que você só pode colocar sua mira na mais leve aparência de um widget quando o editor e o ambiente são pelo menos tão funcionais quanto o EditPlus, sem mencionar o widget. Neste momento, você não pode nem mesmo criar ferramentas de usuário para executar utilidades externas. No EditPlus você pode até mesmo passar o texto selecionado para o console via $(CurSel) - basta adicionar o código embelezador e aproveitar. A única razão pela qual eu uso ME e não um editor de terceiros é por causa da inteligência.

 

O kit de ferramentas, naturalmente, virá com o novo modelador personalizável.

Veja o conjunto de novos comandos no editor, a propósito.

 
Anatoli Kazharski:

Vários esquemas poderiam ser concebidos e, antes de começar a trabalhar em um projeto conjunto, o participante saberia qual esquema foi adotado, ou seja, entenderia no que está se metendo e em que casos poderia haver uma realocação de ações.

Tais modelos prontos poderiam simplificar o processo contratual entre os participantes e reduzir o tempo necessário para resolver tais questões.

A idéia de esquemas de modelos é interessante.

Teria que ser testado na prática. Pense em esquemas e crie vários projetos de teste, cada um dos quais seria conduzido por um grupo de pessoas de acordo com um dos esquemas de interação dos participantes e distribuição de fundos.

Então, ficará claro o que funciona e o que não funciona.

Todos os problemas podem ser identificados e resolvidos em conjunto no fórum.

 

Seria bom envolver a inteligência artificial, em vez de coçar a cabeça. O tipoMitsuku parece estarse comunicando a um nível decente. Deixe-o trabalhar para o benefício do povo. E programaré mais fácil do que aprender inglês.

Mitsuku Chatbot
  • Steve Worswick
  • www.mitsuku.com
Live chat with a robot girl.
 
Renat Fatkhullin:

Especifique absolutamente exatamente antes do símbolo MQL5 o login e a senha e tente novamente, por favor.

Definitivamente, você não está autorizado.


esta é uma observação interessante.

Eu seleciono Vladon , mas depois de pressionar ok - e reabrir a janela de ajustes vladon é-me devolvido

Talvez seja por isso?