Pagamento por freelancer. - página 2

 
Renat Fatkhullin:

Exatamente.

O poço e o bacanal de pedidos de furos gratuitos e de fazedores foi parcialmente fechado. O que as pessoas realmente não gostam.

Não tenho pensamentos ou desejo de contornar o serviço, porque entendo que se encontrei alguém aqui, foi por causa da existência do serviço. Portanto, não coloque todos na mesma linha!

 
Alexey Oreshkin:

Não tenho pensamentos e desejo de contornar o serviço, porque entendo que se encontrei alguém aqui, foi por causa da existência do serviço. Portanto, não ponha todos sob o mesmo título!


Entenda, não é você quem está sendo bloqueado, é o DINHEIRO que está sendo bloqueado. Não faz diferença se é o dinheiro de um usuário comum, de um novo artista, de um administrador ou de um moderador. Esta é a prática usual de todos os sistemas de pagamento.

Assim, para seu "tamanho único" ... "A única resposta é: "Você não é melhor ou pior do que qualquer outro escritor personalizado".
 
Alexey Oreshkin:

Não tenho pensamentos nem desejo de contornar o serviço, porque entendo que se encontrei alguém aqui, foi por causa da existência do serviço. Portanto, não coloque todos na mesma escada.

Não é assim que o fazemos.

Pelo contrário, aproveitamos ao máximo as oportunidades para encontrar artistas e clientes.

Neste momento, há 465 novos trabalhos esperando para serem feitos e 306 pedidos em andamento. Você entendeu o ponto? 465 empregos esperando para serem preenchidos!

As ordens são mais importantes e valem muito dinheiro se você deixar o artista em um campo limpo com as palavras "procure as ordens você mesmo! Fizemos o trabalho de atração de pedidos.

E então você diz que não precisa deles.

 

O Freelancing será integrado ao MetaEditor no próximo lançamento, o que trará mais desenvolvedores para a tarefa.

Ao mesmo tempo em que se atualiza projetos de grupo.

 

Bom serviço, é uma pena que haja tantos inconvenientes.

 
Taras Slobodyanik:
O dinheiro é congelado para que eles não paguem com cartões.
No entanto, eles pagam com cartões roubados e são cobrados pelo fornecedor após serem descongelados.
 
Vladimir Karputov:

Renat Fatkhullin:

Eu entendo tudo isso. Não estou discutindo com suas condições, não estou fazendo nenhuma exigência ou desejo, não estou fazendo nenhum pedido.
Eu acabei de expressar minha opinião - estes termos não me agradam, então eu não trabalho. Isso é tudo.
E o fato de o tema ter se tornado tão inesperadamente ressonante para mim é um motivo para você pensar. Isso significa que não sou o único que não gosta dessas regras.

 
Mickey Moose:

É um bom serviço, é uma pena que haja tantos inconvenientes.

Que tipo de inconvenientes?

Pagamentos? É assim que acontece em quase todos os serviços. Todos têm que lutar contra a fraude, caso contrário, o serviço será destruído. Um serviço sem congelamento é um alvo imediato para os fraudadores.

Com ter que passar por todas as etapas do processo? Portanto, é o oposto, salvando ambos os lados de reivindicações intermináveis e falhas no seguimento.

E mesmo nossa própria arbitragem já conduziu mais de 4.000 (quatro mil!) procedimentos, ajudando a encerrar o caso ou a chegar a um acordo amigável.

 
Evgeny Belyaev:
No entanto, eles pagam com dinheiro roubado e após descongelar a conta, o vendedor é cobrado.

Felizmente:

  1. os centros de pagamento são suficientemente rápidos para responder e nós conseguimos retornar
  2. temos eliminado muita gente e agora há muito poucos casos assim
  3. Cobrimos as perdas de nosso bolso, portanto todas as nossas ações de controle são justificadas.
  4. A conta MQL5 tornou-se mais cara para as pessoas porque se você for pego uma vez, toda a atividade adicional será bloqueada.
 
Evgeny Belyaev:
No entanto, o dinheiro roubado é pago e o vendedor é cobrado após o degelo.

Então o cliente recebe o que pediu e o empreiteiro fica sem pagar? Parece estranho penalizar o empreiteiro porque o cliente é um vigarista.