À procura de um comerciante - página 5

 
Дмитрий Равчев:

E como você pode confiar num comerciante para negociar, por exemplo, $10.000 sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar as habilidades e habilidades de um negociador na negociação.

Além disso, acho que se um comerciante solicita um grande depósito - isto deve nos levar a acreditar que ele não está confiante em suas habilidades e habilidades para negociar.


Provavelmente você é um principiante e não sabe quanto os comerciantes profissionais ganham, por isso lhe parece que 10K é muito dinheiro.

Que comerciante rentável negociaria com tal dinheiro, especialmente quando obtém 40% do lucro. Ele não encontraria seu próprio 10K ou 20K.

E por que o comerciante deveria confiar em você?

 
Petros Shatakhtsyan:

Ele não encontraria seu próprio 10K ou 20K.


Provavelmente, você precisa colocar a questão de forma errada: é mais fácil negociar por conta própria $400-500 e obter 100% de lucro em vez de 40% se você estiver confiante em seu TS.

 

Petros Shatakhtsyan:


E por que o comerciante deveria confiar em você?


Interessante como isso funciona para você. Acontece que o trader assume o risco, e o investidor é tão.... simples - fora por uma fumaça

 
Дмитрий Равчев:

Interessante como isso funciona para você. Então o trader assume o risco, e o investidor é tão.... simples - fora para uma fumaça.


Não, ambos assumem riscos. Só estou dizendo que sua abordagem está errada. Assim, você não encontrará um comerciante normal.

 

A todos os que comercializam! Eu criei um grupo em dieselcord se você quiser se inscrever em L.S., eu o convidarei para comercializar e compartilhar experiências ))))

 
investAleks:

A todos que negociam! Eu criei um grupo em dieselcord se você quiser se inscrever em L.S., eu o convidarei para negociar e compartilhar experiências ))))


É assim que você quer negociar?


 
Petros Shatakhtsyan:

Não, ambos estão assumindo riscos. Só estou dizendo que sua abordagem está errada. Dessa forma, você não encontrará um comerciante decente.


Ambos? Que tipo de feminismo é este? É uma violação dos direitos humanos!

como você sabe que sua abordagem está errada? ventriloquista?

o que é um "comerciante normal"? o que é um "comerciante anormal"?

A partir da primeira premissa sobre "ambos" podemos concluir que :

1) "comerciante normal" é uma ela.

2) O "comerciante anormal" é um he.

Confirme as conclusões!



.

.

 
Олег avtomat:

ambos? que tipo de feminismo é este? é uma violação dos direitos humanos!

como você sabe que a abordagem é errada? ventriloquista?

o que é um "comerciante normal"? o que é um "comerciante anormal"?

A partir da primeira premissa sobre "ambos" podemos concluir que :

1) "comerciante normal" é uma ela.

2) O "comerciante anormal" é um he.

Confirme a exatidão das conclusões!



Você aprendeu algumas palavras de cor e atira sem saber como ou onde.

Um comerciante normal é um comerciante normal que sabe como negociar de forma lucrativa e consistente.

 

Olá pessoal! Eu li tudo isso e nunca encontrei uma resposta quem é um bom comerciante, seus contatos?

Eu gostaria de oferecer um bom interesse e um trabalho estável SEMANAL por $5000 para começar.

O plano de fazer um faturamento de 50.000 dólares por mês, pelo menos.

Quem estiver interessado na proposta - contate-me pessoalmente, discutiremos o acordo e a comissão.

 
Роман Задорожний:

Olá pessoal! Eu li tudo isso e nunca encontrei uma resposta quem é um bom comerciante, seus contatos?

Gostaria de oferecer um bom interesse e um trabalho estável SEMANAL por 5.000 dólares para começar.

O plano de fazer um faturamento de 50.000 dólares por mês, pelo menos.

Quem estiver interessado na proposta - escreva para o pessoal, discutiremos o acordo e a comissão.

1000% por mês.

Bem, tente encontrar um gênio assim, realmente, e ele precisa de você com qualquer um de seus centavos, se ele puder assim alcançar os lucros =))))