À procura de um comerciante - página 16

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que não existem verdadeiros que busquem novas direções na estratégia comercial. Todos se fixam em estratégias perfeitamente infundadas e não pensam sequer em sair deste estado encantado. Empurrando literalmente todos para novas direções de pensamento, ninguém quer renunciar às estratégias errôneas que levaram ao resultado universal 5/95. Paradoxo.

Todos estão por aí em algum lugar). Por que empurrar as pessoas para algum lugar? Quanto mais simples e mais uniformes as estratégias da maioria dos comerciantes, melhor, até mesmo melhor se todos negociam à mão. Se todo mundo é um gênio e usa estratégias complexas baseadas em uma abordagem científica, então como eu vou ganhar dinheiro, porque não sou um gênio. Neste momento a complexidade do mercado está bem no limite do meu intelecto, e se todos se tornarem um pouco mais inteligentes em média, começarei a perder dinheiro, não gosto de tal situação. Eu venho desenvolvendo o último algoritmo há meio ano, está indo duro, e se todos ficarem mais espertos, eu terei que parar de negociar(

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que não existem verdadeiros que busquem novas direções na estratégia comercial. Todos se fixam em estratégias perfeitamente infundadas e não pensam sequer em sair deste estado encantado. Empurrando literalmente todos para novas direções de pensamento, ninguém quer renunciar às estratégias errôneas que levaram ao resultado universal 5/95. Paradoxo.

Há um resultado completamente diferente disponível?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que não existem verdadeiros que busquem novas direções na estratégia comercial. Todos se fixam em estratégias perfeitamente infundadas e não pensam sequer em sair deste estado encantado. Empurrando literalmente todos para novas direções de pensamento, ninguém quer renunciar às estratégias errôneas que levaram ao resultado universal 5/95. Paradoxo.

Sem paradoxo, Yusuf.

Temos que ser francos - o mercado é muito complexo e não acessível às mentes comuns. Até mesmo as pessoas que comerciam com sucesso não podem, mesmo correndo o risco de serem baleadas, explicar a essência e a natureza de seu sucesso. É por isso que vemos neste fórum uma mudança da pesquisa para a mais idiota busca de sinais lucrativos.

Agora é uma plataforma publicitária e nada mais.

 
Mickey Moose:

há um resultado completamente diferente disponível?

Sim, existe, e um indicador útil é publicado em kodobase. Atualmente estou testando em contas de centavos. Eu não quero mostrar os resultados do testador, ninguém vai acreditar em mim de qualquer maneira. Mostrarei em breve seu trabalho em contas reais. Estou preparando um artigo sobre este indicador, então, todos devem saber de suas vantagens, se quiserem e esquecer completamente a adivinhação por borra de café.

 
Alexander_K2:

Sem paradoxo, Yusuf.

Tenho que ser franco - o mercado é muito complexo e não acessível às mentes comuns. Mesmo as pessoas que comerciam com sucesso não poderão, mesmo correndo o risco de serem baleadas, explicar a essência e a natureza de seu sucesso. É por isso que vemos neste fórum uma mudança da pesquisa para a mais idiota busca de sinais lucrativos.

Agora é uma plataforma publicitária e nada mais.

Eles não conseguem explicar, porque seu sucesso se baseia na intuição, o que é difícil de formalizar. E a intuição é uma coisa que às vezes pode desapontar severamente. O que acena a todos é a aparente simplicidade do mercado na história.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eles não conseguem explicar porque seu sucesso é baseado na intuição, o que é difícil de formalizar. E a intuição é uma coisa tal que, às vezes, pode falhar severamente. O que acena a todos é a aparente simplicidade do mercado na história.

Exatamente. Portanto, voltando ao tema, antes de tudo é preciso perguntar ao comerciante a justificativa teórica de seus resultados. Caso contrário, vai acabar como com algumas Taras САLM...

 
Alexander_K2:

Exatamente. Portanto, voltando ao tema, antes de tudo é preciso pedir ao comerciante uma justificativa teórica de seus resultados. Caso contrário, vai acabar como com o CALM de algumas Taras.

Não existem teorias globais e ninguém quer desenvolver os rudimentos de novas teorias por causa de visões incorretas entrincheiradas do mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, existe, e um indicador útil é publicado em kodobase. Estou testando agora em contas de centavos. Não quero mostrar os resultados do testador, ninguém vai acreditar de qualquer maneira. Mostrarei em breve seu trabalho em contas reais. Estou preparando um artigo sobre este indicador, então, todos devem saber de suas vantagens, se quiserem e esquecer completamente a adivinhação por borra de café.

Melhor um par de screenshots de onde ele está
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não existem teorias globais e ninguém quer desenvolver os rudimentos de novas teorias por causa de conceitos errôneos arraigados sobre o mercado.

As pessoas se desenvolvem, mas somente pessoas inteligentes o fazem. Mas pessoas inteligentes o suficiente não postam teorias, porque são espertas o suficiente para entender que o mercado é uma concorrência direta. Por que as teorias devem ser colocadas em domínio público? Para aumentar o nível de concorrência? Além disso, haverá trolls que reduzirão a conversa a uma enchente. Embora haja um fio com aprendizado de máquina. Há também um ponto. O homem cria um tema, começa aí a matemática, ninguém vai lê-lo, haverá 3 pessoas que entendem, o resto simplesmente não entende nada e provavelmente começará o corrico.
Havia tópicos como este no Fórum 4, eu gostei de lê-lo, mas na época eu tinha pouco entendimento do que se tratava, então eu não podia escrever nada.
 
Maxim Romanov:
As pessoas desenvolvem sinais, mas somente pessoas inteligentes o fazem. Mas pessoas inteligentes o suficiente não publicam teorias porque têm inteligência suficiente para entender que o mercado é uma concorrência direta. Por que colocar teorias no domínio público? Para aumentar o nível de concorrência? Além disso, haverá trolls que reduzirão a conversa a uma enchente. Embora exista um ramo com aprendizagem de máquinas.

E como você pode confiar seu dinheiro a um comerciante que não consegue juntar duas palavras? O resultado atual não é nada, a qualquer momento ele pode perder tudo se não entender o que está fazendo. Talvez seja por isso que agora há tão poucos assinantes de sinal.