À procura de um comerciante - página 8

 
Konstantin Nikitin:
Talvez não devêssemos reinventar a roda? Existem contas PAMM e afins. Deixe-o investir através deles.
PAMM é um hackwork! Onde você não vê como o comerciante negocia, como ele reage ao mercado - apenas resultados gerais.
 
Konstantin Nikitin:
Talvez não devêssemos reinventar a roda? Existem contas PAMM e afins. Deixe-o investir através deles.
A desvantagem das contas PAMM é a falta de responsabilidade adequada sobre o destino dos fundos do investidor. Por outro lado, os próprios participantes do projeto podem abrir uma conta PAMM e atrair investidores adicionais.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A desvantagem das contas PAMM é a falta de responsabilidade adequada sobre o destino dos fundos do investidor. Por outro lado, os próprios participantes do projeto podem abrir uma conta PAMM e atrair investidores adicionais.
Concordo plenamente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A desvantagem das contas PAMM é a ausência de responsabilidade adequada sobre o destino dos fundos do investidor. Por outro lado, os próprios participantes do projeto podem abrir uma conta PAMM e atrair investidores adicionais.


Atrair e atrair são palavras semelhantes, mas não as mesmas. Onde está o último da fila em pams? É o mesmo com os sinais.

Quanto a "deixe-me mostrar-lhe como eu negoceio".
Aqui está um link, eu acho que 3 anos é um bom termo.
https://www.mql5.com/ru/signals/144099
No momento em que todo o dinheiro tiver sido retirado, não haverá retomada e estou pensando em liquidar a conta, em princípio.

 
Mickey Moose:


Atrair e atrair são palavras semelhantes, mas não as mesmas. Onde está o último da fila em pams? É o mesmo com os sinais.

Quanto a "deixe-me mostrar-lhe como eu negoceio".
Aqui está um link, 3 anos, eu acho que é um bom tempo.
https://www.mql5.com/ru/signals/144099
Atualmente todo o dinheiro foi retirado e estou pensando em liquidar a conta por completo.

o resultado geral não é ruim, mas a possibilidade de perder estava a uma distância da realidade.... negociação arriscada - o drawdown foi de 80%
 
Дмитрий Равчев:
o resultado geral não é ruim, mas a possibilidade de perder estava a uma distância da realidade.... negociação arriscada - o drawdown foi de 80%


Não foi. Na verdade, houve um drawdown de 780% - eu investi para não estragar o status. Acho que para 2015 estava tudo bem, mas agora eu não preciso mais da conta.

Não era originalmente para ganhar dinheiro, era com o propósito de obter negócios sem uma única perda. Ou seja, havia apenas alguns deles. Percebi que é realista sem nenhum esforço em qualquer intervalo de tempo e isso é o suficiente.
 
Олег avtomat:
Os cálculos devem ser semanais.
corretamente
 

sugestões tão interessantes, para complementar a conta do investidor em caso de perda...)) Posso dizer do ponto de vista de um comerciante. Passei 10 anos de minha vida para negociar pelo lado positivo, acumulei conhecimentos únicos, gastei muito dinheiro em desenvolvimento de algoritmos, e estou gastando mais, para permanecer no lado positivo. Então vem um investidor e diz que eu tenho US$ 1000, mas sem risco, se você perder até mesmo um dólar, me reembolse. A pergunta é: por que preciso de um investidor? Tenho que dar a ele 70% do meu lucro e suportar o risco. Posso ir ao banco, pegar o dinheiro e devolver 20% por ano.... Você sabe quanto o negócio em geral ganha em média???? e quais são os riscos????

Nunca vou administrar uma conta sem risco, puramente por uma questão de princípio, mesmo que eu possa proporcionar um comércio livre de riscos. Há apenas uma maneira de garantir um comércio livre de riscos, de assumir os riscos de outra pessoa que quer enriquecer, sobre si mesmo. Analisei muitas ofertas no mercado de investimento e estive em um grande número de empresas de investimento e posso dizer que contratar um trader com um risco de 30% é uma das melhores opções porque muitas empresas de investimento têm um risco de 100%, outras têm uma taxa de manutenção de depósito de 2,5% ao ano independentemente do lucro. E uma pessoa realmente não tem onde investir seu dinheiro para obter uma renda maior do que o banco, há riscos em todos os lugares e ninguém vai compensá-los, porque compensação por seus riscos = assumir os riscos você mesmo e se você mesmo assumir os riscos, você pode encontrar o dinheiro muito mais barato. É por isso que você não encontra comerciantes de sucesso, porque eles não falam sobre si mesmos, eles não precisam se preocupar com um investidor.

 
Maxim Romanov:

sugestões tão interessantes, para complementar a conta do investidor em caso de perda...)) Posso dizer do ponto de vista de um comerciante. Passei 10 anos de minha vida para negociar pelo lado positivo, acumulei conhecimentos únicos, gastei muito dinheiro em desenvolvimento de algoritmos, e estou gastando mais, para permanecer no lado positivo. Então vem um investidor e diz que eu tenho US$ 1000, mas sem risco, se você perder até mesmo um dólar, me reembolse. A pergunta é: por que preciso de um investidor? Tenho que dar a ele 70% do meu lucro e suportar o risco. Posso ir ao banco, pegar o dinheiro e devolver 20% por ano.... Você sabe quanto o negócio em geral ganha em média???? e quais são os riscos????

Nunca vou administrar uma conta sem risco, puramente por uma questão de princípio, mesmo que eu possa proporcionar um comércio livre de riscos. Há apenas uma maneira de garantir um comércio livre de riscos, de assumir os riscos de outra pessoa que quer enriquecer, sobre si mesmo. Analisei muitas ofertas no mercado de investimentos e estive em um grande número de empresas de investimento e posso dizer que contratar um trader com um risco de 30% é uma das melhores opções porque muitas empresas de investimento têm um risco de 100%, outras têm uma taxa de manutenção de depósito de 2,5% ao ano, independentemente do lucro. E uma pessoa realmente não tem onde investir seu dinheiro para obter uma renda maior do que o banco, há riscos em todos os lugares e ninguém vai compensá-los, porque compensação por seus riscos = assumir os riscos você mesmo e se você mesmo assumir os riscos, você pode encontrar o dinheiro muito mais barato. É por isso que você não encontra comerciantes de sucesso, porque eles não falam sobre si mesmos, eles não precisam se preocupar com um investidor.

Você quer compartilhar alguma informação? Eu simplesmente não sei como essa coisa de investidor/comerciante funciona nas empresas. Eu simplesmente não sei como funciona para investidores e comerciantes em empresas.
 
Maxim Romanov: É por isso que você não encontra comerciantes de sucesso, porque eles não falam de si mesmos, não precisam se preocupar com um investidor.

Então acontece que todos que respondem aqui são freeloader!