À procura de um comerciante - página 6

 
Petros Shatakhtsyan:

Você aprende algumas palavras de cor e atira sem saber como ou onde.

Um comerciante normal é um comerciante normal que sabe como negociar de forma lucrativa e consistente.


E por que "ambos" -- então

"o tal" e não "o tal" -- agora.

é ele ou ela?


SO

só brincadeira -- só para ser claro, por precaução, porque não consegui da última vez.

 
Роман Задорожний:

Olá pessoal! Eu li tudo isso e nunca encontrei uma resposta quem é um bom comerciante, seus contatos?

Eu gostaria de oferecer um bom interesse e um trabalho estável SEMANAL por $5000 para começar.

O plano de fazer um faturamento de 50.000 dólares por mês, pelo menos.

Quem estiver interessado na proposta - contate-me pessoalmente, discutiremos o acordo e a comissão.


Você provavelmente tem muito dinheiro para assumir tal risco?

 
Konstantin Nikitin:

1000% ao mês...

Bem, tente encontrar um gênio assim, mas ele precisa de você com qualquer um de seus centavos, se ele puder ter um lucro como esse =))))


De onde você tirou 1000%? O autor usou o termo"fazer um giro" com muita precisão. E um volume de negócios de $50.000 em divisas significa negociar 0,1 lote. E ele nem sequer mencionou lucro/perda. :)

 

Tenho uma idéia de uma relação financeira entre um investidor que contrata um comerciante para negociar com seu dinheiro.

O cálculo deve ser feito no final do mês.
Se o mês for encerrado com lucro, o lucro é dividido por 60% / 40% (60 - investidor, 40 - comerciante).
Se o mês fechar com prejuízo, na minha opinião, o depósito deverá ser restituído ao valor inicial na proporção de 40% investidor - 60% comerciante. Uma vez que a perda é devida à culpa do comerciante.
Mas o que fazer com o fechamento das negociações no final do mês, se a possibilidade de restauração do depósito durante as próximas negociações estiver prevista.
Acho que, nesse caso, a perda máxima no depósito deve ser definida, com a qual as taxas abertas são necessariamente fechadas.
O que você acha de uma relação desse tipo? Talvez alguém acrescente algo ou faça correções?

 
Дмитрий Равчев:

Tive a idéia de uma relação financeira entre um investidor que contrata um comerciante para negociar seu dinheiro.

Você tem que calcular no final do mês.
Se o mês for encerrado com lucro - o lucro é dividido por 60% / 40% (60 - investidor, 40 - comerciante).
Se o mês terminar com prejuízo, na minha opinião, o depósito deverá ser restituído ao valor inicial na proporção de 40% investidor - 60% comerciante. Uma vez que a perda é devida à culpa do comerciante.
Mas o que fazer com o fechamento das negociações no final do mês, se a possibilidade de restauração do depósito durante as próximas negociações estiver prevista.
Acho que, nesse caso, a perda máxima no depósito deve ser definida, com a qual as taxas abertas são necessariamente fechadas.
O que você acha de uma relação desse tipo? Talvez alguém acrescente algo ou faça correções?


Dimitri, veja:

É interessante trabalhar (estou falando de mim agora) somente com reinvestimento. A taxa média de lucro para o mês, que é realisticamente atingível para todo o montante investido, é de 1,2.

Agora multiplicamos 400S por 1,2 e dividimos o trabalho entre nós. Não é grave. Mas se você não se retirar a cada mês multiplicado por 1,2, então..... Depois, faça você mesmo as contas. Se você estiver interessado em tais pontos de vista sobre o comércio, e ainda precisar de um comerciante - escreva e nós conversaremos. Nesta abordagem, não há diferença na quantidade com que começar.

 
Дмитрий Равчев:

E como você pode confiar num comerciante para negociar, por exemplo, $10.000 sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar as habilidades e habilidades de um negociador na negociação.

Penso que se um comerciante solicita um grande depósito - isto deve sugerir que ele não está confiante em suas habilidades e negociação.

Estudei muitas informações. Percebi agora que o tamanho do depósito inicial não importa, pois perdi $100 ou $100.000 tão rápido quanto a alavancagem de 500, agora posso mostrar boas negociações mesmo com 100 dólares. Eles precisam de paciência, porém, mais uma nuance é certamente o tamanho do lucro, eles dizem que fazer 50% do depósito por mês é o melhor, mas se são apenas 100 dólares o que você pode fazer com esse dinheiro quando o salário por mês 3000 ... É por isso que você precisa se concentrar na porcentagem de lucro, não no tamanho do depósito inicial ...

Por exemplo, se você não sabe como fazer isso, não pode fazê-lo com dinheiro... Se você não sabe como fazer isso com dinheiro, então não pode fazê-lo com dinheiro... Sim Sim Tal disciplina pode ensinar como negociar.

E sobre quanto é a segunda pergunta, porque se houver um crescimento, ninguém vai pôr o ganso que põe os ovos de ouro ... e a pergunta 40/60 ou 60/40 ainda não é relevante.... Se você comercializa lucrativamente pelo menos 10% ao mês, é muito dinheiro. Não há investimentos que ofereçam tais lucros, os criminosos não contam.

Eu consideraria a negociação em quaisquer condições, por enquanto, pois já tenho experiência em perder um depósito ... Eu consideraria a possibilidade de negociar em quaisquer condições, por enquanto, como já tenho experiência de perder um depósito... Estou em uma nova fase... Eu meio que tive a idéia de negociar, eu tenho um depósito de 1000 dólares próprio.

 
Дмитрий Равчев:

Tive a idéia de uma relação financeira entre um investidor que contrata um comerciante para negociar com seu dinheiro.

Você tem que calcular no final do mês.
Se o mês for encerrado com lucro - o lucro é dividido por 60% / 40% (60 - investidor, 40 - comerciante)
Se o mês fechar com prejuízo, na minha opinião, o depósito deverá ser restituído ao valor inicial na proporção de 40% investidor - 60% comerciante. Uma vez que a perda é devida à culpa do comerciante.
Mas o que fazer com o fechamento das negociações no final do mês, se a possibilidade de restauração do depósito durante as próximas negociações estiver prevista.
Penso que, neste caso, a perda máxima no depósito deve ser declarada, na qual as apostas abertas serão necessariamente fechadas.
O que você acha de uma relação desse tipo? Talvez alguém acrescente algo ou faça correções?

Não acho que a culpa não seja sua, não sei o que fazer e não tenho certeza se a culpa é sua, mas você precisa entender se é realmente psicológico ou demorado sentar-se atrás do monitor ou estar constantemente distraído pela análise de diferentes prazos, tudo depende do prazo em que o negociante trabalha ou de quanto tempo o negócio é longo.

Eu diria que nas negociações onde a porcentagem de perda no depósito é limitada e não há carga no comerciante para compensar as perdas, esta já é uma boa condição...

O principal é que o comerciante precisa analisar o mercado, e o tempo em que o comércio será aberto. Mas eu quero dizer o ponto no que é batota entre os comerciantes, por exemplo: eu pego seu depósito de US$ 400 e os US$ 400 de outra pessoa, mas outro corretor e abro uma contraproposta, acontece que um eu lucro e outro eu perco, e eu recebo 40% de recompensa onde eu tenho lucro, como você gosta dessa idéia, tantas contas são abertas em diferentes corretores e procuram investidores... isso é o que pode ser um esquema.

Eu acho que esta é uma boa condição. não é segredo que 90% dos comerciantes perdem. isso é o que interessa às corretoras ter o maior número possível de contas diferentes, seja PAMM, Zulu e assim por diante que varreriam os investidores ao invés de comerciantes pobres e os comerciantes precisam convencê-los de que podem negociar, mas procurar o LOSS,

 
"O cálculo deve ser feito no final do mês.
Se o mês fecha com lucro - o lucro é dividido por 60% / 40% (60 - investidor, 40 - comerciante)
Se o mês encerrar com prejuízo, na minha opinião, o depósito deverá ser restituído ao valor inicial na proporção de 40% investidor - 60% comerciante. Uma vez que a perda é devida à culpa do comerciante.

Mas e quanto ao fechamento de negócios no final do mês, se É possível restaurar o depósito durante as negociações posteriores?

Sim, tudo é simples - para você mesmo, o investidor, o limite de perdas deve ser definido.

Por exemplo, o comerciante para o mês calendário perdeu uma certa porcentagem razoável de seu depósito, você pode oferecer ao comerciante para trazer o dinheiro para o valor inicial, ou você pode correr e pronto! Caso contrário, você simplesmente perde o resto.

PS: E o saque em excesso, por conta de 30-40-50%, é geralmente inaceitável. O mercado não é permitido, porque todos entendemos que nestas condições já é "auto-medicação", e o comerciante apenas rouba os cérebros do investidor. Para mim, por exemplo, minha rolha está entre 5% e 6%, dependendo da situação do mercado neste dia de negociação. E eu tenho pelo menos 16 dias (simplificado) para negociar no vermelho, para perder o depósito. Mas após o segundo dia consecutivo tomo decisões, por mais impopulares que elas sejam. E há uma cadeia de atritos entre gostos e desgostos, mas adultos, pelo amor de Deus.
 
hobach:
"O cálculo deve ser feito no final do mês.
Se o mês fecha com lucro - o lucro é dividido por 60% / 40% (60 - investidor, 40 - comerciante)
Se o mês fechar com prejuízo, na minha opinião, o depósito deverá ser restituído ao valor inicial na proporção de 40% investidor - 60% comerciante. Uma vez que a perda é devida à culpa do comerciante.

Mas e quanto ao fechamento de negócios no final do mês, se É possível restaurar o depósito durante as negociações posteriores?

Sim, tudo é simples - para você mesmo deve ser definido um limite de perda.

Por exemplo, o comerciante perdeu em um mês civil uma certa porcentagem do depósito, a negociação será interrompida, e o comerciante será oferecido para trazer o valor inicial em dinheiro. Se a recusa for simplesmente fugir e pronto! Caso contrário, você simplesmente perde o resto.

Proponho o seguinte mecanismo de liquidação mútua após 1 ano de negociação e mais adiante:

1. depósitos do investidor $ 1000;

2. O trader negocia, recuperando constantemente os fundos até os 1000$ iniciais, no caso de um saque absoluto, às suas próprias custas, e retirando o excedente dentro dos limites de seus fundos depositados;

3. Ao final de 1 ano, o trader paga da conta $1000 (100% do depósito, ou outra porcentagem conforme acordado pelas partes) ou o investidor tira todo o lucro, se for inferior a $1000, e o trader continua a negociar;

4. O trader continua negociando e paga anualmente 1000$ ao investidor ou lucro total se for inferior a 1000$;

5. O investidor não interfere no trabalho do trader, e ele não deve se preocupar com o estado da conta, por exemplo, que ela seja toda de 10000$ às custas do lucro;

6. O trader se compromete a devolver os US$1.000 iniciais ao investidor em seu primeiro pedido, e então a colaboração será considerada concluída;

7. O investidor tem o direito de reinvestir sua parte do lucro e então o trader é obrigado a aumentar a recompensa ao investidor, anualmente, dentro dos limites do investimento total.

É possível legitimar a relação fazendo um acordo através de um recurso de ICL para uma determinada remuneração ao recurso.

PS: O depósito inicial de US$ 1000 é tomado como exemplo, pode ser qualquer um deles e acordado entre as partes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Proponho o seguinte mecanismo de liquidação após 1 ano de negociação e além:

1. o investidor deposita 1000$;

2. o comerciante negocia, restaurando permanentemente os fundos para os $1000 iniciais, em caso de saque, às suas próprias custas, e retirando o excedente dentro dos limites dos fundos depositados por ele;

3. Ao final de 1 ano, o comerciante paga sua conta $1000 (100% do depósito) e continua a negociar;

O trader continua a negociar pagando anualmente 1000$ ao investidor;

5. O investidor não interfere no trabalho do trader, e ele não deve se preocupar com o estado da conta, que seja tudo em 10000$ às custas do lucro;

6. O trader concorda em devolver os US$1.000 originais ao investidor em seu primeiro pedido, e então a cooperação será considerada concluída.

O investidor não vai esperar um ano