À procura de um comerciante - página 2

 
Максим Дмитриев:

Quanto dinheiro você tem? ))


100 libras.

 

Como em qualquer negócio, em uma parceria, cada um faz sua parte e todos recebem uma parte igualitária. O resultado do trabalho de qualquer comerciante é o lucro. Em outras palavras, tudo acima do capital inicial é lucro, tudo o que é retirado é cortado pela metade.

Cada trader tem um limite abaixo do qual o investidor não está interessado. Meu limite atual é $1000. Se você tem, pode tentar...

 

Posso dizer uma coisa - quem queria trabalhar comigo, ele me contactou pessoalmente e não me disse o quão grande comerciante ele era, mas perguntou sobre meus termos.

 
Denis Sartakov:

100 libras.

))))

 

Se houver a partir de 50k$ para negociar em LP usando ordens FIX 4.4 Limit FOC - escreva.

Você pode me encontrar na Zulu, no topo.

 
Alexey Klenov:

Se houver a partir de 50k$ para negociar em LP usando ordens FIX 4.4 Limit FOC - escreva.

Você pode me encontrar na Zulu, no topo.


Se você tem vontade de contar um pouco sobre o zulu?

Sobre o princípio do trabalho

Fui convidado a participar, mas ainda não decidi
 

Em poucas palavras, o serviço "Sinais" só apareceu mais cedo.

E a taxa de assinatura é tirada da trilha, não do período de negociação.

 
Alexey Klenov:

Em poucas palavras, o serviço "Sinais" só apareceu mais cedo.

E a taxa de assinatura é tirada da trilha, não do período de negociação.


O que você quer dizer com "da trilha"?


 
Mickey Moose:

você gostaria de nos falar um pouco sobre o zulu?

Sobre o princípio do trabalho em si.

Fui convidado para lá, mas ainda não decidi.
Eu costumava trabalhar com eles em uma conta demo, ganhava cerca de US$ 200, mas não podia retirar devido a condições de retirada muito rígidas e deduções draconianas. Se você não retirar a recompensa para sua conta bancária a tempo, concordando com estas condições estritas, os fundos são queimados com sucesso. De alguma forma, em resumo, não podia se retirar, por causa da idade, não me lembro dos detalhes. Não há confiabilidade como na MKL ali. É verdade que, se o TC for bem sucedido, então, ao mesmo tempo em que discada uma grande quantidade de assinantes, a classificação cresce rapidamente, mostrando-se on-line como recompensa por gotejamento, o que é muito problemático para se retirar. Não há condições como na MKL.