Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 5

 
Vladimir Baskakov:
Na verdade, uma EA lucrativa ainda não foi criada, não está aqui ou em outros sites.

discordar categoricamente !

Criado, em muitos casos e variações. Há tanto aqui como em outros sites.

Mas há uma nuance - sem uma "almofada entre o volante e o assento", ela não vai :-) Mais precisamente, é rentável, então não é, a soma menos o spread.

A rede de neurônios mais perfeita (pode ser quântica, quem sabe) no universo conhecido, não pode ser excluída de um esquema de troca de dinheiro entre homem-robô e dinheiro.

E o uso/gerenciamento competente de quase qualquer EA, mesmo no nível de tempo ligado/desligado, torna o esquema lucrativo e mais confiável do que sem EA

A linha de fundo desta obra é: o comércio não funciona sem um humano, sem EAs é muito pouco confiável/risco.

PS/ O sonho de Emelya: pegar um pique uma vez (encontrar um robô) e não fazer mais esforços, está na mente dos jovens. Alguns deles já são velhos o suficiente.

 
Maxim Kuznetsov:

discordar categoricamente !

Criado, em muitos casos e variações. Há tanto aqui como em outros sites.

Mas há uma nuance - sem uma "almofada entre o volante e o assento" ela não vai :-) Mais precisamente, é rentável, então não é, a soma menos o spread.

A rede de neurônios mais perfeita (pode ser quântica, quem sabe) no universo conhecido, não pode ser excluída de um esquema de troca de dinheiro entre homem-robô e dinheiro.

E o uso/gerenciamento competente de quase qualquer EA, mesmo no nível de tempo ligado/desligado, torna o esquema lucrativo e mais confiável do que sem EA

A linha de fundo desta obra é: o comércio não funciona sem um humano, sem EAs é muito pouco confiável/risco.

PS/ O sonho de Emelya: pegar um pique uma vez (encontrar um robô) e não fazer mais nenhum esforço, está na mente dos jovens. Alguns até a velhice.

Não!!!
Se você tem um, envie-me o link, eu quero rir.
 
Vladimir Baskakov:
Não!!!
Se você tem um, envie-me o link, eu quero dar uma risada.

Não gosto de dar EAs, mas vou colocar um no mercado especialmente para você... :-)

Eu só preciso ler as novas regras, algo foi mudado lá

 
Vladimir Baskakov:
O comércio com robôs é absurdo.

Se houver regras claras, elas podem ser programadas. Se as regras são unidas pela intuição, o robô é impotente.

 
Shoker:

Se houver regras claras, elas podem ser programadas. Se as regras forem complementadas pela intuição, o robô fica sem poder aqui.

Rapazes, não vamos se. Vamos pensar na EA como se ela estivesse ligada e esquecida. Existe tal coisa? Não.
Ou melhor, você pode ligá-lo e com 100% de certeza, você perdeu tudo.
 
Vladimir Baskakov:
O comércio com robôs é absurdo.

A troca de mãos é exaustiva)

 
Sim, a Liga tem os TCs mais elementares e, no entanto, posso ver que entre eles há alguns que funcionam por algum tempo e, trocando no tempo, é bem possível ter um lucro estável.
 
Georgiy Merts:
A Liga tem os TCs mais elementares, e eu posso ver que alguns deles funcionam por um tempo, e se você mudar a tempo, você pode ter um lucro estável.
Oh, estou farto de sua liga, besteira.
 
VVT:

A troca de mãos é exaustiva)

E pensar em geral...

 
Maxim Kuznetsov:

E pensar em geral...

Estamos no século 21, os carros já dirigem eles mesmos)