Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 41

 
Serqey Nikitin #:

Você deve primeiro aprender Teoria em um nível suficiente e só depois aplicar esse CONHECIMENTO no desenvolvimento de suas estratégias...

Você tem exemplos de testes práticos de teoria?

 
Yevhenii Levchenko #:

Algum exemplo de teste prático da teoria?

Você não vai acreditar... mas há...

Em qualquer caso, você terá que testar tudo em suas próprias estratégias - ninguém acredita em sua palavra agora...

 
Serqey Nikitin #:

Você não vai acreditar... mas há...

De qualquer forma, você terá que testar tudo em suas próprias estratégias - ninguém acredita em sua palavra agora...

O principal é garantir que o trizz não se transforme em uma bagatela. Para o depósito...

 
Yevhenii Levchenko #:

O principal é garantir que o trizzer não se transforme em um trizzer. Para o depósito...

Não se trata do TRIZ em si, pois não?

QUALQUER estratégia, sem justificação teórica, está condenada a "trizar"... Quer dizer, este axioma não deve ser explicado, certo?

 

Para criar um sistema comercial automatizado bem sucedido, você tem que seguir caminhos que ninguém percorreu antes! Se eu lhe dou conselhos, significa que alguém já esteve lá) Você, como criador, tem que apresentar uma idéia inovadora você mesmo! Essa é a minha experiência)

 

Querer vencer no mercado especulativo, precisar de super sabedoria e perseverança, mas também ter um forte capital como apoio, através de vários anos de refinamento explosivo, e otimizar constantemente a estratégia comercial, e finalmente pode formar um conjunto de também apenas uma alta probabilidade de vencer o sistema, as pessoas comuns por favor fiquem longe do mercado especulativo, mas também fiquem longe do dinheiro para o propósito do mercado interno.

 

https://www.mql5.com/zh/forum/375476

Há também exemplos aparentemente bem sucedidos ou quase bem sucedidos em outros sites

www.eazhijia.com/thread-1069549-1-1.html

www.eazhijia.com/thread-1082536-1-1.html

 
Sim ganhando dinheiro enquanto durmo
 


Eliminei acidentalmente " VWAP para MT5 " no Navigator. Posso restaurar isto?

 
klausemann #:


Eu apaguei acidentalmente "VWAP para MT5" no Navigator. Posso restaurar isto?

Você comprou este produto? Se sim, este produto está listado em seu perfil (este link: https://www.mql5.com/en/users/klausemann/market )
Se sim, então você pode instalar este produto mais uma vez: preencha a aba Comunidade de seu Metatrader com seu login e senha do fórum (seu login no fórum é klausemann) e instale este produto mais uma vez da aba Mercado - Comprado do Metatrader.