Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 24

 
prostotrader #:

Sim, não é grande, mas constante!

1. Se for em dólares (15-20%), diga-me como se conectar lá...

2. já não é mais um calendário de divulgação....

Os detalhes são onde está o "segredo" do comércio bem sucedido.

Eu já escrevi que as estratégias originais são muito refinadas por mim.

Adicionado

Realmente não importa qual TS você usa, é importante calcular corretamente o ponto de entrada, e ainda mais importante,

E o mais importante, o ponto de saída antes de você entrar no mercado.

1. sim - é em dólares - sem atividade por um ano - conta fechada.... Reabrirei em caso de interesse, talvez mais tarde (é via BCS)

2.

BR-12.21 e BR-11.22 são 2 símbolos. - Bem, e se, por exemplo, num sorteio sobre o símbolo dos futuros do próximo ano, por exemplo, para comprá-lo separadamente? Você comercializa dessa forma?

(é apenas a divulgação do calendário). Bem - mesmo que não seja um calendário - outro.

Algumas abordagens comerciais que você pode descrever - sem revelar todos os segredos da corte vienense e sem queimar todo o GRAAL?

 
prostotrader #:


Se for em dólares (15-20%), digam-me como fazer uso dele...


Por que tanta piedade pelo retorno do dólar?

Mantenha seu CS na Otkritie em dólares americanos e converta seus lucros de rublo neles. E você terá retornos em dólares em instrumentos denominados em rublo.

 
Dmi3 #:

Por que a piedade pelo dólar retorna?

Mantenha seu CS na Otkritie em dólares americanos e converta seus lucros do rublo em dólares americanos. E você terá retornos em dólares em instrumentos denominados em rublo.

O rublo cairá abaixo de 150 em breve.
 
Vladimir Baskakov #:
O rublo cairá abaixo de 150 em breve.

o eco é 150! Não é como se você tivesse que dobrar a cada vez. 120-130 em um salto repentino e é pouco provável que caiam mais de 110.

E mesmo assim eles culparão os "especuladores" por isso.

 
Shoker #:

o eco é 150! Não é como se você tivesse que dobrar a cada vez. 120-130 em um salto repentino e é pouco provável que caiam mais de 110.

E mesmo assim eles culparão os "especuladores" por isso.

Quando aplicada ao rublo, a palavra improvável geralmente significa 100% e assim será.
 
Aleksey Masterov #:

BR-12.21 e BR-11.22 são dois símbolos. - Mas e se, por exemplo, em uma queda no símbolo do futuro do próximo ano, ele for comprado separadamente? Você negocia desta maneira?


A abertura do calendário implica que ambas as pernas devem conter um número igual de contratos para evitar qualquer

distorções. Em instrumentos de baixa liquidez pode haver uma distorção temporária da BM, mas no final do dia, não é a diferença contratual que faz o lucro.

no final, o lucro não é a diferença nos contratos das pernas, mas a diferença nos spreads na entrada e na saída,

o que constitui o lucro.

Não há Grails e não pode haver nenhum! Há uma margem de lucro que lhe convém ou não.

Na maioria dos casos, nos mercados de derivativos e de ações, a taxa de retorno pode ser calculada.

Para mais detalhes sobre todos os TC que existem na Internet, mas como modificar (melhorar) e como negociar, decida por si mesmo.

Adicionado

Por exemplo, no mercado Forex, a diferença entre comprar e vender é óbvia: não se pode depender de como se calcula o lucro/perda.

Minha primeira e principal estratégia comercial é tentar modificá-la (melhorá-la) para você mesmo.

Minha principal prioridade TS é a arbitragem clássica. Porque os riscos neste TS são de 0%,

E o volume de fundos várias vezes maior do que as capacidades de um único mercado de derivativos.

Mesmo com o uso "frontal" deste TS, a taxa de lucro é maior do que a dos depósitos bancários.

Por exemplo, neste momento, a IRAO dará 10,28% de retorno anual.

Adicionado por

E em geral, Alexey, você me lembra o herói deste desenho animado:


 
Dmi3 #:

Por que esta piedade pelo dólar retorna?


Porque tenho investidores que estão preparados para investir dólares a 5-7% ao ano.

(Aqueles que têm muito dinheiro não acreditam no rublo por alguma razão).

Держите ГО в Открытии в долларах США и  рублевую прибыль конвертируйте в них же. И будет вам долларовая доходность на рублевых инструментах.

Antes de lhe dar conselhos, eu recomendaria ao menos ligar para um corretor.

Foi o que eu fiz quando quis ter um depósito em dólares.

Sim, eles aceitam dólares, mas dão rublos negociados a uma taxa de juros tal que é uma chatice!

 
prostotrader #:

Sim, porque tenho investidores que estão dispostos a investir dólares a 5-7% ao ano.

(Aqueles que têm muito dinheiro não acreditam no rublo por alguma razão).

Antes de dar qualquer conselho, eu recomendaria ao menos ligar para um corretor.

Foi o que eu fiz quando quis ter um depósito em dólares.

Já fiz isso quando quis ter um depósito em dólares, mas eles aceitam dólares, mas dão os rublos negociados a uma taxa de juros tão alta que é uma dor de cabeça!

De onde você vem? Os bancos são 8%.

 
Maxim Kuznetsov #:

Em bancos, 8%.

Em que país é isso?

Temos taxas diferentes na Federação Russa.


 
prostotrader #:

Sim, porque tenho investidores que estão dispostos a investir dólares a 5-7% ao ano.

(Aqueles que têm muito dinheiro não acreditam no rublo por alguma razão).

Antes de dar conselhos, eu recomendaria ao menos ligar para um corretor.

Foi o que eu fiz quando quis ter um depósito em dólares.

Eu gostaria de ter um depósito em dólares, mas não o fiz. Sim, eles aceitam dólares, mas dão os rublos negociados a uma taxa de juros tão alta que é uma dor no traseiro!

De onde você vem? Você negocia apenas aqui, no espaço virtual MQ?

Você não recebe nenhum rublos de nenhum corretor nesta linha, muito menos a uma taxa de juros. Os corretores não estão lhe dando dinheiro por nada, muito menos juros. Sua "escrita" já está em um nível abaixo do plinto. Estou apontando na direção certa, mas não vou guiá-lo pela mão.

https://www.moex.com/s856

Московская Биржа - Прием иностранной валюты в качестве Обеспечения
  • www.moex.com
Прием иностранной валюты в качестве Обеспечения. В качестве средств Обеспечения НКО НКЦ (АО) (далее - НКЦ) может принимать иностранные валюты, входящие в Перечень иностранной валюты обеспечения, который формируется в соответствии с Методикой выбора и оценки иностранных валют, принимаемых в качестве Обеспечения на срочном рынке ПАО Московская Биржа. Расчет оценочной стоимости иностранных валют в качестве Обеспечения производится НКЦ в соответствии с Правилами клиринга НКО НКЦ (АО) и Методикой выбора и оценки иностранных валют, принимаемых в качестве Обеспечения на срочном рынке ПАО Московская Биржа.