Da teoria à prática - página 1144

 
Martin Cheguevara:
Primeiro, escreva um algoritmo que destacará as partes do mercado onde o preço retorna à sua média. Depois falaremos sobre isso:)
Do mercado à teoria - não se esqueça ;)


Como ele escreverá um algoritmo retornando o preço à sua média se você o aconselhou a não usar médias de qualquer tipo? )

 
Martin Cheguevara:
Antes de mais nada, escreva um algoritmo que destacará as partes do mercado onde o preço retorna à sua média. Depois falaremos sobre isso:)
Do mercado à teoria - não se esqueça ;)
Este algoritmo deve ser preditivo ou factual?
Não está interessado de fato, tão preditivo?
 
multiplicator:

Estamos falando de forex, não de um fundo.

o sistema deve funcionar em qualquer lugar, não importa o que aconteça.

 
Олег avtomat:

o sistema deve funcionar em qualquer lugar, não importa o que aconteça.

Existe tal coisa? Os mercados são diferentes.

 
vladevgeniy:

Existe algum? Os mercados são diferentes.

Elas têm mais semelhanças do que diferenças.

 
Олег avtomat:

Elas têm mais semelhanças do que diferenças.

Uma resposta vaga)))) OK, eu acho que há)

 
Alexander_K:

Vamos esperar até o final do mês. Não vou mais negociar esta semana, mas ainda espero +25-50% para o mês.

Durante o mês, ocasionalmente mostrarei o estado.

Bem, a matemática está estabelecida na teoria do movimento browniano e na equação direta de Kolmogorov.

Simplificando - um canal de comercialização em relação a alguma média é uma das soluções mais corretas. Discordo - o mercado irá nos julgar.

"Fornecer 10% e o capital concorda com todos os tipos de usos". Com 20 por cento, ela se torna animada. A 50% está positivamente pronta para quebrar a cabeça. A 100 por cento, ela desrespeita todas as leis humanas. A 300 por cento não há crime que ele não arriscaria, mesmo sob dor da forca".

 
vladevgeniy:

Uma resposta vaga)))) OK, eu acho que é)

Leve o euro futuro e o eurodólar. O gráfico é o mesmo. Sem contar as aberturas "inescrupulosas" da cozinha.

 
Andrey Gladyshev:

Pegue os futuros do euro e o eurodólar. O gráfico é o mesmo. Sem contar as aberturas "inescrupulosas" da cozinha.

Não, os futuros não devem ser comparados. Não, não se pode comparar os futuros). Ou seja, o fundo, por exemplo.

 
vladevgeniy:

Não, os futuros não devem ser comparados. O pinto é o mesmo que o pinto)). Referia-me ao fundo, por exemplo.

Quer dizer, se você toma algo que negocia por conta própria?