Da teoria à prática - página 1916

 

Meu ponto é o seguinte.

Não há necessidade de chutar que o dólar está no comando.

Se qualquer moeda subir de valor, os pares com essa moeda serão afetados. Você não vai acreditar, mas mesmo um dólar de grande valor contra uma"Lira Turca" convencional cairia então.

 
Uladzimir Izerski:

Meu ponto é o seguinte.

Não chute a vantagem do dólar.

Se qualquer moeda subir de valor, os pares com essa moeda serão afetados. Você não vai acreditar, mas mesmo um dólar de grande valor contra uma "Lira Turca" convencional vai cair.

Significando USDXXX(XXXUSD) W ou MN. Uma grande tendência de movimentação lenta.

 
Oleg Papkov:

Significando USDXXX(XXXUSD) W ou MN. Uma grande tendência de movimentação lenta.

Como "Trump ainda não lavou as mãos". E não os lavarão por mais um mês". O dólar está caindo lentamente em média em relação a outras moedas. Por cerca de meio mês, isto vai continuar.

 
Oleg Papkov:

Significando USDXXX(XXXUSD) W ou MN. Uma grande tendência de movimento lento.

Não importa a TF. É o mesmo em todas as TFs.

O TIC para todas as TFs do gráfico é exatamente o mesmo))

A mudança de preço por minuto para todas as TFs no gráfico é a mesma. E de hora em hora, etc. Então, qual é a vantagem de uma tabela de carrapatos? Seja W ou MN.

Mas a demanda por moeda tem um enorme impacto sobre o preço. Quem quer que entenda isto está em um rolo).

 
Uladzimir Izerski:

Não importa a TF. É o mesmo em todas as TFs.

TIC para todas as TF do gráfico é o mesmo).

A mudança de preço por minuto para todas as TF no gráfico é a mesma. E de hora em hora, etc. Então, qual é a vantagem de uma tabela de carrapatos? Seja W ou MN.

Mas a demanda por moeda tem um enorme impacto sobre o preço. Quem quer que entenda isto está em um rolo).

O preenchimento de um tick(mudança de preço C, número de comércios V) é exatamente o mesmo para todos os TFs do mesmo instrumento. Mas a variação total do preço CnUp para todos os tipos de pares de moedas com USD (direto, reverso) menos a variação total do preço CnDn durante o período W1 ou MN1 no caso do Trump e suas mãos serão < 0. (No caso de uma cotação direta e reversa a variação total para CnUp ou CnDn é considerada oposta).

 
Uladzimir Izerski:

Não importa a TF. É o mesmo em todas as TFs.

TIC para todas as TF do gráfico é o mesmo).

A mudança de preço por minuto para todas as TF no gráfico é a mesma. E de hora em hora, etc. Então, qual é a vantagem de uma tabela de carrapatos? Seja W ou MN.

Mas a demanda por moeda tem um enorme impacto sobre o preço. Quem quer que entenda isto está em um rolo).

A vantagem do gráfico de seleção é que a informação do processo é inevitavelmente perdida quando é amostrada. Também se perde na tabela de carrapatos por algumas razões, mas ainda assim há mais informações do que em uma tabela padrão. Mas é importante apenas para o TF inferior, enquanto o H4 e superior dificilmente podem ser considerados como de igual volume.

 

Qual é o volume em carrapatos?

Talvez a densidade de carrapatos ao longo do tempo que você quer dizer? E o que isso lhe dá? A densidade é boa de se saber, mas de que serve? Não há volume nele.

Você pode mostrar evidentemente como essa possibilidade incomum de receber informações sobre direção e mudanças de preço por carrapatos se parece em um gráfico?

Ouço de muitas pessoas que é moderno. Mas ninguém jamais o mostrou em um gráfico.

Sasha's não conta. É uma paródia)).

Por favor, mostre-me uma foto. Eu não posso esperar mais. Há um coronovírus na porta, você pode não ter tempo para vê-lo))))

 

Não estou esperando por uma foto de carrapatos premium de vocês.

Posso explicar o motivo.

Eles tentam encontrar a inversão de preço nos carrapatos e se tiverem sorte de permanecer na onda, e depois na tendência.

E não vemos tantos mendigos sortudos.

É por isso que não existem estratégias lucrativas sobre carrapatos.

 

Aqui na loja de pão e manteiga, em tempos, a North Wind fez uma pesquisa muito curiosa e introduziu o conceito do "valor" de um carrapato. Eu até ia implementar sua idéia e fazer minhas próprias barras com o mesmo "valor de carrapato", mas não o fiz. Talvez alguém o considere útil e útil. / Quantas coisas interessantes morreram nos arquivos dos fóruns. Eh... Já se passaram 12 anos e me lembro de tudo como se fosse ontem. As Discussões, o Círculo, o Vento Norte, onde estão agora... Cara, pare o tempo. /

https://forum.fxclub.org/entries/685-kakie-svechki-poleznee

https://forum.fxclub.org/entries/712-kakie-svechki-poleznee-dalshe-bolshe

 
Wizard2018:

Aqui na loja de pão e manteiga, em tempos, a North Wind fez uma pesquisa muito curiosa e introduziu o conceito do "valor" de um carrapato. Eu até ia implementar sua idéia e fazer minhas próprias barras com o mesmo "valor de carrapato", mas não o fiz. Talvez alguém o considere útil e útil. / Quantas coisas interessantes morreram nos arquivos dos fóruns. Eh... 12 anos se passaram e me lembro de tudo como se fosse ontem. As Discussões, o Círculo, o Vento Norte, onde estão agora... Cara, pare o tempo. /

https://forum.fxclub.org/entries/685-kakie-svechki-poleznee

https://forum.fxclub.org/entries/712-kakie-svechki-poleznee-dalshe-bolshe

Como você não se preocupou com isso, não há peixe