Da teoria à prática - página 1885

 
Renat Akhtyamov:

Certo, a escala, o engano da visão

o resultado é um erro humano, um erro, um dreno

Erro em todos os ombros - um dreno

EgorKim, bem, como está o ofício? Ou você ainda está na fábrica?

 
Evgeniy Kvasov:

Renat, pelo jeito)))))

Vamos, você está brincando, tente correr o que eu chamo de RAKETO:

e na verdade há um milhão de coisas diferentes como isso.

 
Renat Akhtyamov:

Vamos, tente executar o que eu chamo de RAKETO:

e há um milhão de coisas diferentes como isso.

Bem, por sua lógica, é claro, 1 lote que você tem que dar.

Ninguém tem a informação exata. Quantas vezes eu tentei

 
Interessante como isso se revela, o fluxo da multidão indica que haverá uma inversão.
A teoria é que com uma alavancagem de 1:100, a perda média é de 1000pp(cinco dígitos). Aqueles que têm mais alavancagem falharão mais cedo, aqueles que têm menos alavancagem falharão mais tarde. Mas onde está o limite da perda?
Acho que devemos avaliar não a busca de diferentes alavancagens, mas a mudança de preços em porcentagem durante um certo período de tempo. Grosso modo, em algum lugar uma vez eu ouvi dizer que 2-3% ao dia é "excesso", e se três dias de 3% é um "brexit" completo.
Mas, a tendência está se invertendo? Hmm, não é um fato para mim, uma correção é bem possível....
 
Evgeniy Kvasov:

Bem, de acordo com sua lógica, é claro, 1 lote deve ser dado.

Ninguém tem a informação exata. Quantas vezes eu já tentei isso?

Não, o preço subirá, muito longe, mas não deixará esta combinação ir para o plus.

e se você puder explicar o porquê, então continuarei a conversa

Caso contrário, é tudo mentira, não importa o quanto você ganhe.

 
Anatolii Zainchkovskii:
É interessante como isso acontece, o escoamento da multidão indica que haverá uma inversão.
A teoria é que com uma alavancagem de 1:100, a perda média é de 1000pp (cinco dígitos). Aqueles que têm mais alavancagem falharão mais cedo, aqueles que têm menos alavancagem falharão mais tarde. Mas onde está o limite da perda?
Acho que devemos avaliar não a busca de diferentes alavancadores, mas a mudança de preços em porcentagem durante um certo período de tempo. Grosso modo, em algum lugar uma vez eu ouvi dizer que 2-3% ao dia é "excesso", e se três dias de 3% é um "brexit" completo.
Mas, a tendência está se invertendo? Hmmm, não é um fato para mim, uma correção é bem possível....

Esta é a característica que eu exploro.

Todos os comerciantes analisam a volatilidade do gráfico do par, etc. Todos eles têm a mesma idéia de quais movimentos são normais e quais não são. O ruído intradiário não conta. Mas mesmo assim, todos vêem a tendência geral da dupla e a utilizam para assumir riscos comerciais. Então acontece que +- em um lugar ficamos sem paciência e neste lugar a margem termina, ou o preço sai com uma perda.

Mas às vezes há mais tráfego e eu já vi até 4 vezes mais. Já vi mais de 4 vezes mais. Mas já vi o petróleo cair, o que é suportável, mas não agradável.

Ultimamente, eles gostam de ter grandes recuos por um dia ou mais antes das finais. Mas tudo isso é mutável.

 
Renat Akhtyamov:

Não, o preço vai subir, e muito longe, mas não vai deixar essa combinação ir para o plus

e se você puder explicar o porquê, então continuarei falando.

mas é tudo mentira, não importa o quanto você ganhe.

O preço será a partir do volume no copo)))) Como isso pode não acontecer no plus que eu não sei. Ou a venda 0,05 é então muito, muito baixa e aberta.

Acho que entendo o princípio de sua previsão)))) Não vou mais escrevê-la, está bem?

 
Evgeniy Kvasov:

Erro em todos os ombros - um dreno

EgorKim, bem, como está o ofício? Ou ainda na fábrica?

Não.

Eu segui o caminho do graal duro por causa do centavo.

Este é o resultado máximo que alcancei em centavos. Algo como um maço de cigarros.

Depois, noites sem dormir e sonhos de sair da cozinha e entrar no mercado real.

E, claro, eu já estava procurando uma nave espacial em minha próxima viagem de compras.

Então o sonho do idiota se tornou realidade - e eu recebi um pouco de massa.

E assim foi, as engrenagens começaram a voar para fora do mecanismo.

No momento, não estou dormindo sobre como comprar um navio, mas sobre como salvar o depósito.

Meu melhor indicador neste momento é este

 
EgorKim:

De jeito nenhum.

Eu segui o caminho da luva em uma conta de centavos.

Isso é o máximo que já ganhei com um centavo. Algo como um maço de cigarros.

Depois, noites sem dormir e sonhos de sair da cozinha e entrar no mercado real.

E, claro, eu já estava procurando uma nave espacial em minha próxima viagem de compras.

Então o sonho do idiota se tornou realidade - e eu recebi um pouco de massa.

E assim foi, as engrenagens começaram a voar para fora do mecanismo.

No momento, não estou dormindo sobre como comprar um navio, mas sobre como salvar o depósito.

Meu melhor indicador neste momento é este.


É uma pena. Bem, era quase certamente um martin.

Espero que isso não aconteça comigo. Os intervalos de variação são calculados estatisticamente. Sem martin. Os riscos são normais. E agora eles estão mais baixos do que estavam no início, é claro. Estou tentando. O que faço?

 
Renat Akhtyamov:

Vamos lá, tente executar o que eu chamo de RAKETO:

e há um milhão de coisas diferentes como essa, na verdade.


Para onde quer que o preço vá.