Da teoria à prática - página 1882

 
Martin CHEguevara:
Como? Você sabe perfeitamente que o mercado volta em sua maioria...+ barulho do mercado...como você poderia detectar algo que está em tendência?
Especialmente porque ele mesmo disse recentemente que a soma dos movimentos tende a zero))))
Você está contradizendo suas próprias declarações, não está?)

você não entende

Referia-me ao triângulo ou ao cadeado, exatamente haverá zero menos a propagação de todos os pares, na verdade é uma perda imediata, que nunca se tornará um lucro, é muito perigoso comercializá-lo.

em outros casos é diferente, na maioria das vezes sempre contra a multidão

se houver dois pares, então de um para o outro, ou seja, rio de + para -

há muitas opções...

a tendência não é capturada, ela é calculada

mas o mais difícil foi encontrar seus rudimentos em um par

eu já escrevi hoje que existem muitos índices pós-faturamento, mas estes são brinquedos ;)

bem, quem se importa em entrar para vender quando o preço já caiu?

é a probabilidade de entrar em um selloff em ascensão

 
Renat Akhtyamov:

Imagine, um depósito de US$1.000.

cada ponto tem um volume de 0,3

se você fizer isso, nós conversaremos ;)))))

Se você decidir pegar emissões, que é a única coisa que você pode pegar, você está louco...
 
Martin CHEguevara:
Se você decidir pegar picos, que é a única coisa que você pode pegar, você está louco...

Não, adivinhar não está nem perto.

Minha estratégia se chama Vitória.

Torna-se inquebrável se eu descontar o risco.

Mas não é um graal.

O graal está seguindo a tendência.

 
Renat Akhtyamov:

O graal é o trabalho de tendência

Mesmo na TV eles falam sobre isso. E eles não vão mentir.


 

Trabalho com um sistema há menos de um ano e tenho 10.000% do meu depósito inicial até agora. Trabalho com um sistema há menos de um ano e tenho 10.000% do depósito inicial até agora. Negociarei mais alguns, e se tudo estiver bem, tenho o suficiente para uma conta em dólares, transferirei todos os meus fundos para uma conta em dólares e posso controlá-los por alguns meses.

Os pipsaries fazem isso mais rápido))) Todos têm um grail lá))))

A Renat entrará em colapso em todos os mercados durante a semana)))))))

 
Renat Akhtyamov:


Minha estratégia se chama Vitória


Observei o monitoramento, assim que entrou em menos, rapidamente apagado (como sempre), para que ninguém visse.

;)

 
Evgeniy Kvasov:

Trabalho com o mesmo sistema há menos de um ano, e tenho 10.000% do depósito inicial até agora.

Sim, isso é... isso é muito fraco. Ainda há muito trabalho a ser feito.

Evgeniy Chumakov:


Eu tenho observado meu monitoramento e assim que entrei menos, eu o apaguei rapidamente (como sempre faço), para que ninguém não visse.

;)

Meu palpite é que existe uma copiadora reversa com uma conta multibilionária.

O que aconteceu com a libra, eu acho que é um crédito a este horrendo graal.

 
EgorKim:

Sim... Fraco. Ainda há muito trabalho a ser feito.


Não estou fazendo nada, exceto os floreados em mm. não muito fracos, ok))))

 
Evgeniy Kvasov:

Eu não faço nada, exceto o absurdo em mm. não muito fraco, fará))))

Bem, eu não sei ... Cada um tem seu próprio graal, é claro, mas - eu teria esperado tal rendimento (10000% por menos de um ano de trabalho) só daria sinal para 30yusd.

Talvez 2-4 assinantes por mês seriam suficientes.

É um graal padrão? É a passagem de preço-MA? Em caso afirmativo, tente acrescentar um estocástico. Isso é uma mistura dos diabos.

 
EgorKim:

Eu não sei ... Cada um tem seu próprio graal, claro, mas - eu confiaria apenas em um sinal para 30yusd com tal rendimento (10000% em menos de um ano de trabalho).

Talvez 2-4 assinantes por mês seriam suficientes.

É um graal padrão? É a passagem de preço-MA? Em caso afirmativo, tente acrescentar um estocástico. É uma mistura dos diabos.

Na verdade, não. Eu tenho minha própria experiência. E qual é o motivo de tal chatice?) de 200 a 20000 que porcentagem é essa? desde fevereiro em operação

Vou pensar sobre o estocástico.)))) Vou pensar sobre isso :))) e polvilhar um pouco de endro no meu endro