Da teoria à prática - página 1861

 
multiplicator:

e eu fiquei com um lucro de 80 pips.

É por isso que é tão injusto. se a lacuna estiver ao seu lado, eles se fecham em takeprofit.
Mas se forem contra você, eles fecham pelo preço que apareceu contra a brecha? )))

Isso é estranho, isso é apenas trapaça e uma violação das regras do ofício. Desafie-o, escreva-lhes.

 
Vitaly Muzichenko:

Isso é estranho, isso é apenas trapaça e uma violação das regras do ofício. Desafie-o, escreva-lhes.

Por quê? Eles a fecharam no limite... E a parada é executada no stop))))

Escreva para a Haia))

 
E porque você precisa de paradas em sua cabeça, não na tabela. E é compreensível entender onde uma parada pode ser....
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você pode usar sua parada homem porque precisa de paradas em sua cabeça e não na tabela. Bem, é claro para entender, e onde a parada pode ser....

И ?

Estou cansado de ser ridicularizado aqui por dizer que a parada está no sistema, não em pips.

Há sempre um pensamento à deriva, desejos, eles arrastam o preço para onde precisam ir.

A libra de hoje é um disparate no meio da semana, eu nem sequer considero isso.

MAS!!!!

Que porra é uma camada de break-even. Martin e ala duros. Não há necessidade disso.

Há todos os tipos de predadores ao redor, você se agacha em um canto e negocia a partir daí))))

Parar é o desejo do corretor em geral, o preço voa, o corretor parece))))

Maldição sempre arrastando tópicos)

 
Maxim Kuznetsov:

nada aconteceu :-) sem tiques - foi a HEP

.

 
Evgeniy Kvasov:

Olá))

Olá ;)

Oleg avtomat 2019.11.27 01:15#4330ff.

 
multiplicator:

а меня ***по тейкпрофиту закрыло на 80 пунктов.

вот почему такая несправедливость. если геп в твою сторону - то закрывают по тейкпрофиту.
а если против тебя - то закрывают по цене, которая появилась после гепа? )))

Vitaly Muzichenko
:

Isso é estranho, isso é apenas trapaça e uma violação das regras do ofício. Desafie-o, escreva-lhes.

Normalmente estas regras são colocadas nas " Regras de Comércio". Você, @multiplicador, os tem escritos de forma errada?
 
Vladimir:
Normalmente, essas regras são colocadas nas "Regras do ofício". Você, @multiplicador, os tem escritos de forma errada?

não. É uma situação comum.
corretores sempre o fecham em takeprofit se a lacuna estiver ao seu lado.
e se for contra você - eles fecham pelo novo preço que foi estabelecido após a lacuna, não no stop loss.

 

))) Ramo Pro

O Takeprofit é um preço garantido. O Stop Loss é condicional. É desencadeado pelo mercado.

Isto diz respeito não apenas à saída, mas também às ordens. As ordens limitadas, no rebote pelo preço garantido, param na ruptura pelo preço de mercado.

Assim, ao comerciante é sempre garantido o pior preço. Dessa forma, o comerciante tem sempre a garantia do pior preço. Isso não inclui os truques do corretor, como o bem conhecido, que não se pode abrir uma posição se o preço mudar em poucos segundos.

As gratificações são colocadas em tudo...... )))) Mas eu não quero saber, apenas esfreguei a bola pela manhã e verifiquei. Então repito este procedimento à noite).

 
Sexta-feira interessante. Comprando e vendendo volumes que você diz? Ha! Se estes volumes têm algum efeito sobre a taxa de câmbio, são +-10 pips (ou mesmo um corredor de spread). Não se engane a si mesmo e aos outros.