Da teoria à prática - página 1826

 

Eu fiz outro "khraal". O lucro é pequeno, mas estável. Teste desde 01.01.2018. O sistema de sinais utilizava dois osciladores de indicadores padrão e adoçantes de tendência). Não foi utilizado o otimizador do testador. O algoritmo foi aperfeiçoado e os parâmetros foram determinados por testes visuais no primeiro trimestre de 2018.



 
Aleksander:
A propósito... para publicar exemplos de pirâmide em alpari... todas as minhas mensagens foram apagadas, o tópico sobre graal foi encerrado (foi há cerca de 12 anos), e eles disseram que iriam bloquear a conta.... eu acho... eu acho que deveria postar algo - Pyramiding - a Morte dos DCs...

Que tipo de pessoas.

E você, pelo que entendi, terminou seu turno e tem um minuto livre?

DC - é um depósito de centavos?

Então sim - metodologia muito interessante )

Eu não acho que eles vão destruir este método secreto aqui.


 
Maxim Dmitrievsky:

Max, prometi-lhe minha série GBPUSD para novembro de 2019 e não consigo juntar toda a série por razões técnicas... Desculpe.

Em troca, estou colocando minha série em todos os pares que estou negociando para 11-22 de novembro. Apenas por duas semanas, infelizmente... Mas, sem solavancos, sem omissões, etc.

Se você tiver um desejo - faça cócegas com neuronetas. A amostra de treinamento é 7200.

Arquivos anexados:
 
danminin:
este fórum tem ajudado alguém em dois anos?
o fato de ter participado deste fórum fez algum bem?
ou é melhor ignorá-lo e simplesmente foder por aí?

batatas vegetais ou madeira cortada, você quer dizer?

bem,

é com você.

 
danminin:
este fórum tem ajudado alguém em 2 anos?
Sentar-se no fórum ajuda alguém?
Ou é melhor ignorá-lo e simplesmente foder por aí?
Depende daquilo em que ajudou)
Ganhar dinheiro negociando na bolsa de valores - não... e eu não pude.
Aqui, como eu entendo, há outro propósito - gabar-se das notas. Mais ou menos como quando eu era criança. Somente havia todo tipo de papelão colorido, embalagens de doces ou pelo menos folhas de árvores, mas aqui são apenas fotos de testadores ou balanços. Bem, é um hobby da galera... não se pode culpar. :)
 
Макс:

...e eu não consegui.

Há muitas informações no fórum de qualquer comerciante sobre como fazer o Graal com suas próprias mãos. O mais difícil de entender, eu lhes digo, é o espantalho assustador, e todos que o encontraram têm um forte desejo de compartilhá-lo com o mundo inteiro. Não funciona para tosquiar tranquilamente a massa de ouro e colocá-la em sacos de polipropileno. É claro que o dinheiro gosta do silêncio e outros blá blá blá blá... Mas o homem é um bruto tão paradoxal, argumentos com argumentos. Tenho pouca esperança para minha esposa e parentes, eles preferem aceitar dinheiro em vez de ouvir palestras chatas e olhar para gráficos incompreensíveis. Não há ninguém com quem falar sobre comércio, portanto, existem fóruns de comerciantes.

O graal é um fardo insuportável e uma maldição. Estou falando sério. Pense, a propósito, se você precisa de tudo isso:) E não confie em uma psique revestida de ferro e de caráter nórdico. Isso não vai ajudar.

A informação é de domínio público e há uma drogadição, pois ambos entendem o que é muito e o problema pode ser resolvido de muitas maneiras diferentes. Há muitas versões do Graal, o suficiente para todos.

Mas para aceitá-la, esta informação não é fácil - os filtros em sua própria cabeça interferem.

 
Wizard2018:

Há muitas informações no fórum de qualquer comerciante sobre como fazer o Graal com suas próprias mãos. Poucas pessoas sabem, digo ao espantalho assustador, todos os que o descobriram têm um desejo irresistível de compartilhar imediatamente com o mundo inteiro. Não funciona para tosquiar tranquilamente a massa de ouro e colocá-la em sacos de polipropileno. É claro que o dinheiro gosta de silêncio e outros blá blá blá blá... Mas o homem é um bruto tão paradoxal, argumentos com argumentos. O graal é um fardo insuportável e uma maldição. Estou falando sério. Pense, a propósito, se você precisa de tudo isso. :) E não espere um caráter nórdico e uma psique de ferro. Isso não vai ajudar.

A informação no domínio público é enorme, porque há muitas pessoas que entendem qual é o truque e o problema pode ser resolvido de muitas maneiras diferentes. Há muitas versões do Graal, o suficiente para todos.

Mas para aceitá-la, esta informação não é fácil - os filtros em sua própria cabeça interferem.

Por que você está dizendo todo esse absurdo agora?)
Você gosta de despejar água?))
 
Макс:
Por que você está dizendo todo esse absurdo agora?)
Você gosta de beber água?))

São os filtros que o impedem de entender :))) Eu só o escrevi como realmente é, só isso.

 
Wizard2018:

São os filtros que o impedem de entender :))) Eu só o escrevi como realmente é, só isso.

Você escreveu uma reclamação vazia. Há 99% dele neste fórum. 1% é conselho de programação.

 
Макс:
Você escreveu um monte de besteiras. Está 99% neste fórum. 1% é conselho de programação.

são as pessoas que negociam com 1% de lucro por mês e têm um drawdown de 90%, mas eles acreditam firmemente que são graalistas.

conhecem muitos deles.

observam seus monitores. *

mas eles estão convencidos de que são bons comerciantes.

lunáticos, em resumo.