Da teoria à prática - página 1747

 

ecom o DAX...

Uma grande ferramenta! rápida, afiada... mas também que requer muita atenção.

 
Aleksey Nikolayev:

Francamente, estou surpreso com sua rapidez. Em três dias você se registrou no fórum, foi verificado como vendedor, postou um sinal e perdeu metade de seu depósito nele. Não sei se você é tão rápido em outros aspectos, mas aqui você mereceu ser listado no Guinness Book of Records.

Não tenho nenhum problema com isso. Pode acontecer assim também, você calculou mal os riscos.

 
jori77:

Você abre e fecha negócios na zona plus usando margem em cima do depósito).

Você não opera com a sua de forma alguma.

Você ganha 2-3 depósitos de margem livre e nesta margem você também abre negócios às custas da mesma. Em resumo, o patrimônio líquido é muito maior do que o saldo.

infinitamente mais alto

depósito = 0

os negócios estão abertos

;)

 
Renat Akhtyamov:

infinitamente mais alto

depósito = 0

negócios abertos

;)

Tem uma captura de tela?

 
Ou quantos estão abertos, pelo menos. Mais de 100? Você já fechou 120... Eu me lembro.
 
jori77:
Ou, pelo menos, quanto está aberto. Mais de 100?

menos

Agora calcule o risco a partir do depoimento.

milhões (infinito) por cento, pois dividimos a margem por 0

É o mesmo com o lucro.

O graal em uma palavra.

 
O diálogo de Platão Phaedrus descreve uma discussão entre Toth e o deus principal egípcio Ammon sobre a invenção do alfabeto. Thoth argumenta que a capacidade de escrever informações tornaria as pessoas muito mais inteligentes, uma vez que elas não teriam que memorizar tudo, mas poderiam gastar suas mentes pensando nisso. Ammon, por outro lado, objetou, dizendo que embora as pessoas estejam encantadas com a invenção, elas não se tornarão mais espertas. "Pelo contrário", diz ele, "eles se tornarão mais estúpidos porque não estarão acostumados a pensar confiando em suas anotações". (A informatização não foi discutida na época).
 
Renat Akhtyamov:

menos

Agora calcule o risco do depósito.

Milhões (infinitos) de juros, pois dividimos a margem por 0.

A mesma história com os lucros.

O graal em uma palavra.

O comércio mais longo até um ano?

Ou em pacotes? Você já viu um terminal limpo sem nenhuma profissão?
 
jori77:

Maior transação em menos de um ano?

Ou em pacotes? Você já viu um terminal limpo sem nenhuma profissão?

O momento e a direção dos negócios é irrelevante

As ordens funcionam enquanto o sistema precisar delas.

 
E tenha em mente que este estrato é limitado pelos próprios CDs. E volume e quantidade.