Da teoria à prática - página 1741

 
Irina Kolosova:

Você pode abrir um comércio com 0,01 lotes e perder, não há limite para a estupidez das pessoas. Se o faço dessa forma, significa que sei por que, ou acredito na exatidão do meu ingresso. Sobre o que estou errado?

É assim: entrar em um longo período em fevereiro de 2018 e esperar que o recuo feche pelo menos no breakeven.

Há centenas desses exemplos em qualquer gráfico com um depósito de até US$ 500. E não se esqueça de como as trocas negativas são comidas


 
Irina Kolosova:

Eu tenho cerca de 7 negócios no plus e 3 no vermelho. As paradas e os lucros são aproximadamente iguais. A parada e o lucro são cerca de 10% do depósito.

Interessante, obrigado. A SweetDreams também será a conta índice no monitoramento?

 
Vitaly Muzichenko:

Assim, entrar em um longo período em fevereiro de 2018 e esperar que um pullback feche pelo menos no breakeven.

Há centenas desses exemplos em qualquer gráfico com um depósito de até US$ 500. E não se esqueça de como as trocas negativas são comidas


Eu não sou contra. Você tem sua visão, eu tenho a minha. As pessoas são diferentes.

 
jori77:

Interessante, obrigado. A conta de monitoramento também estará nos índices?

é assim que está aberto para os índices

 
Irina Kolosova:

é assim que está aberto exatamente para os índices

Você tem um guaxinim bonito) Eles são muito tenazes ;)

Boa sorte para você, eu ficarei de olho em sua conta.

 
jori77:

Você tem um guaxinim bonito) Eles são muito tenazes ;)

Boa sorte para você, vou ficar de olho em sua pontuação.

Obrigado, e tudo de bom para você)

 
Mas isso é uma coisa engraçada.
 
Vitaly Muzichenko:
Mas é bom.

Acontece, é um pouco de risco. Nada de mais. Não sei por que o breakeven não funcionou. Bem, está bem, vamos consertar, não negociamos no mt4 mt5. O impulso sobre nada, mas tudo bem, vamos ver.

 
Irina Kolosova:

Acontece, é um pouco de risco. Nada de mais. Não sei por que o breakeven não funcionou. Bem, está bem, vamos consertar, não negociamos no mt4 mt5. Eu não tenho um impulso em nada, mas tudo bem, vamos ver).


Eu o avisei, você tem uma compreensão errada dos riscos e dos ombros,

E, por precaução, você não deve anunciar seus sinais aqui

 
Sergey Chalyshev:


Eu o avisei, você tem um mal-entendido de risco e alavancagem,

e, por precaução, você não pode anunciar seus sinais aqui

por isso é anti-promoção)