Da teoria à prática - página 1686

 
Макс:
Você está agindo como um maricas. Toda mensagem é um insulto e uma acusação. Já se perguntou por que isso acontece? Talvez você devesse consultar um médico.

Tente me fazer pensar... vamos lá. Você está sendo... Você é um falador.
 
Maxim Dmitrievsky:
Tente me fazer pensar... vamos embora. Você é um... falador.
Do que você está falando?) Aonde você quer que eu vá? Para o próximo ramo?)
 
Макс:
Do que você está falando?)) Para onde devemos ir? Para o próximo ramo?)
Você está apenas um pouco confuso, não está? Quem é Max e quem é Maxime. Não envergonhe o nome, as pessoas não vão entender.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você está apenas um pouco confuso, não está? Quem é Max e quem é Maxime. Não envergonhe o nome, as pessoas não vão entender.
Você é um selvagem))) Agora eu mostrei seus rabiscos para minha namorada... juntos estamos rindo de como você está estourando seus miolos por nada)))
 
Макс:
Você é um selvagem))) Agora eu mostrei seus rabiscos para minha namorada... estamos rindo juntos e você está estourando seus miolos ao mesmo tempo)))))
Você ficou emocionado com sua namorada falsa, ou você quer mais? Não trema, não se esconda atrás de sua saia. Você saiu para uma conversa de bode expiatório, ou está com pressa de ver sua mamãe?
 
Cada ramo precisa disso.
 
Oleg Bondarev:
Em todos os ramos da necessidade (bleep).

Portanto, eles ainda não estão maduros.

Onde eles estão antes de ganhar a vida?

A testosterona é alta e os filhotes não a dão).

Não há dinheiro. A testosterona está subindo. As garotas não...

 
Eu estava apenas tentando descobrir que tipo de cara sem avatar e nada está me incomodando. Acabou sendo um troll do ensino médio. Oh estes fóruns )) antes de saber com quem você está falando.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu estava apenas tentando descobrir que tipo de cara lá fora sem avatar e nada estava me afetando. Acabou sendo um troll do ensino médio. Oh estes fóruns)) antes de saber com quem você está falando

Mesmo em um futuro não muito distante, você terá que se arrepender do que disse.

Tudo é fixo.

Sim.)))

 
Uladzimir Izerski:

Mesmo em um futuro não muito distante, você terá que se arrepender do que disse.

Tudo é fixo.

Sim.)))

Você está gravando tudo? Haverá um relatório mais tarde?