Da teoria à prática - página 1683

 
Maxim Dmitrievsky:

é que você não está negociando sintéticos da maneira sugerida, então lotes e spreads não têm nada a ver com isso, você está negociando 1 instrumento

Ah, estou vendo.

Então você tem um "índice à frente do par" e só abre uma posição no par, porque TAMBÉM o índice liquidará o spread.

 
Дмитрий:

Ah, eu entendo.

Então você tem um "índice à frente do par" e abre uma posição somente no par, porque o índice SEMPRE eliminará o spread.

O euro afeta o par menos que o usd, o usd é mais importante, seu índice é tomado como referência. Os desvios sobre o euro são tomados como ruído, o que, em média, leva de volta ao valor do índice. Estes desvios formam a propagação. As regularidades são procuradas através da otimização. Eu não disse que eles são constantes, mas é mais fácil do que um fiat na SB

 
Maxim Dmitrievsky:

O euro afeta o par menos que o usd, o usd é mais importante no pacote, seu índice é tomado como referência. Os desvios do euro são tomados como ruído, o que, em média, leva a um retorno ao valor do índice. Estes desvios formam a propagação. As regularidades são procuradas através da otimização. Eu não disse que eles eram constantes, mas é mais fácil do que lutar contra a SB

Bem, tentar construir uma série estacionária em duas séries não estacionárias é sempre melhor do que negociar em uma não estacionária.

Mas não há um indicador mágico de desacoplamento - você nunca sabe quando as características de propagação mudarão

 
Дмитрий:

Bem, tentar construir uma série estacionária em duas séries não estacionárias é sempre melhor do que negociar em uma não estacionária.

Mas não há um indicador mágico de desacoplamento - você não sabe quando as características de espalhamento mudarão

Foi sobre isso que escrevi, em matéria de índices

 
como é levar os pares de moedas a um certo grau?

https://ru.wikipedia.org/wiki/Индекс_доллара

como isso é possível para o comércio?
 
igrok333:
como é levar os pares de moedas a um certo grau?

https://ru.wikipedia.org/wiki/Индекс_доллара

como isso é possível de ser comercializado?

bem como não ao ponto de

 
Дмитрий:

bem como não ao ponto de

e o que ele faz para levá-los ao grau?
em vez de apenas multiplicar-se por esse fator.
 
igrok333:
e o que se ganha ao tomá-los em graus?
em vez de apenas multiplicá-los por esse coeficiente.

Quem recebe o quê?

As notas são escolhidas para refletir com a maior precisão possível o impacto das taxas de câmbio das moedas mais importantes dos parceiros comerciais dos EUA em um determinado momento sobre a taxa de câmbio do dólar.

 
Дмитрий:

Quem recebe o quê?

As notas são escolhidas para refletir com a maior precisão possível o impacto das taxas de câmbio das moedas mais importantes dos países parceiros comerciais dos EUA em um determinado momento sobre a taxa de câmbio do dólar.

Este é o posto mais próximo da verdade. O resto não conta))))

 
Макс:

O principal é não ganhar, o principal é participar?) Esse é um grande slogan de quem perde.

Se o objetivo é ganhar dinheiro, então você pode perder pelo menos 1000 contas por causa disso.

Se o objetivo é mostrar as fotos do testador aos nossos colegas perdedores, esse é o melhor slogan.

Este, aliás, é o slogan de Dmitrievsky).

que tolo você é, Deus perdoe o pecador e moderador ouça meus pedidos