Da teoria à prática - página 1646

 
Martin Cheguevara:
Então um cisne negro e o quê? Uma vez em um século isso aconteceu e agora é isso, o mundo inteiro está de cabeça para baixo?
Nada mudou, exceto sua visão de mundo. Se o mercado tivesse mudado, você poderia ver isso estatisticamente. Não tem.

Bem, por sua própria lógica.

os retornos são de até 100% ao ano.

Você pode ganhar dinheiro se o cisne descer uma vez em dois anos?

considere também a premissa deste cisne

naquela época todos estavam comprando-a e ela continuava caindo e depois pumba, cisne preto.

Este é exatamente o tipo de tempo em que nenhum TS funciona.

porque não é 95, é 100%.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, por sua própria lógica.

o retorno do investimento é de até 100% ao ano.

Você vai ganhar se a franja de cisne for usada uma vez a cada 2 anos?

considere também a premissa deste cisne.

na época em que todos estavam comprando implacavelmente.

Claro que sim, estou lhe dizendo que não importa se a volatilidade é de 100.000 pips.
A partir de 1000 pips de volatilidade vou ganhar 300 pips a partir de 100000 pips de volatilidade 30000 pips. Não vejo nada de errado com isso.
As estatísticas não mudam e isso é o mais importante.

Tudo funciona bem se você seguir o caminho certo.

 
Martin Cheguevara:
Claro que sim, estou lhe dizendo que podem ser 100.000 pontos de volatilidade, que diferença isso faz?
A partir de 1000 pips de volatilidade vou ganhar 300 pips a partir de 100000 pips de volatilidade 30000 pips. Não vejo nada de errado com isso.
As estatísticas não mudam, o que é o mais importante.

Você acha que eles lhe darão um? Pode ir ainda mais alto do que seu TS pode aguentar.

E é mais sobre a multidão

Portanto, se a multidão comprar, a cotação vai cair.

 
Renat Akhtyamov:

Você acha que eles lhe darão um? Ele poderia voar mais longe do que seu TS pode aguentar.

E estamos falando mais de uma multidão.

Assim, se a multidão compra, a cotação desce.

Meu TS não tem o conceito de "vai aguentar" ou "não vai aguentar". Eu não estou resistindo ao mercado, estou seguindo-o, seguindo suas leis de movimento de acordo com a distribuição de probabilidade.
 
Renat Akhtyamov:

Você acha que eles lhe darão um? Pode ir ainda mais alto do que seu TS pode aguentar.

e é mais sobre a multidão.

Assim, se a multidão compra, a cotação desce.

Rena... você sabe o que o separa de mim?
Você está falando de coisas que não pode e nunca vai saber. Estou falando apenas de fatos. Sobre o que é possível saber e calcular sobre qualquer mercado, seja ele de divisas ou de títulos.

Portanto, não preciso inventar coisas.
 
Martin Cheguevara:
Rena...você sabe o que o separa de mim?
Você está falando de coisas que não pode e nunca vai saber. Estou falando apenas de fatos. Sobre o que é possível saber e calcular sobre qualquer mercado, seja ele forex ou de títulos.

Portanto, não preciso inventar coisas.

Não, a diferença entre nós é que você é um teórico e eu sou um praticante.

E isso é o que eu tenho hoje.

Média vence: 15 perdas consecutivas: 0


E tenho quase certeza de que você está 50/50.

 
Renat Akhtyamov:

Não, a diferença entre nós é que você é um teórico e eu sou um praticante.

e isso é o que eu tenho hoje.

Média vence: 15 perdas consecutivas: 0

Portanto, se você abrir uma grade e depois fechá-la, ela contará todos os seus negócios à medida que você os fechar em uma fila.

 
Martin Cheguevara:
O mercado não se importa se é uma multidão ou uma multidão. Isso não faz diferença alguma.
Há apenas uma maneira de combinar 24 opções (vender 50/500.500/50; comprar 50/500.500/50) na qual você pode ter lucro.
Não me importa se alguém me lê ou não. Eu gostaria de saber quem se interessaria por ela.

Se você acrescentar um spread, ele será ainda mais bonito.

 
multiplicator:

Portanto, se você abrir uma grade e depois fechá-la, ela contará todos os negócios que você fechou em uma fila.

não

Essa é uma estratégia diferente.

você fez algum limite?
 
Renat Akhtyamov:

Não, a diferença entre nós é que você é um teórico e eu sou um praticante.

e isso é o que eu tenho hoje.

Média vence: 15 perdas consecutivas: 0


E mais do que certo que você tem 50/50.

Você está inventando novamente.

Hoje eu tenho uma profissão no +.
Mas 100% dos negócios lucrativos o tempo todo.