Da teoria à prática - página 1576

 
sibirqk:

Meu entendimento é que os lucros de qualquer CD como um empreendimento comercial são, em sua maioria, constituídos pela comercialização de, digamos, comerciantes ingênuos. A grande maioria deles, eu acho que mais de 90%. A direção de suas posições abertas pode ser modelada por uma moeda, ou seja, cerca de metade delas abre para cima e a outra metade abre para baixo. Seu spread mais slippage combinado é o lucro líquido da empresa de corretagem. O saldo desequilibrado é transferido pela corretora para cobrir riscos em algum lugar fora, por exemplo, para outra corretora.

Isto não tem nada a ver com o escorregamento quando 90% dos comerciantes comercializam com as mãos e também há escorregamento em robôs.
 
Renat Akhtyamov:

Meu coração sangra por mim ;)

Primeiro, um sistema lucrativo, e depois...

É o que tenho feito nos últimos 4 anos mais ou menos - capacidade de sobrevivência.

É um assunto muito interessante, eu diria até que está quente.

Sim, é um beco sem saída, imho. Os filtros se tornarão ainda mais frios com o tempo.

Embora dependa da propagação, no caso de Pipsa, para os comuns mortais, é gigaaiantsky. Bem, é claro. E para minimizar seu efeito, a maneira mais fácil é ir para uma moldura grande ou sem a moldura, mas com bons movimentos. Mas é outra coisa))))

Bem, todos sabem disso aqui))))

 
vladevgeniy:

Sim, pipsa é um beco sem saída imho. Os filtros se tornarão ainda mais íngremes com o tempo.

Embora dependa do tamanho da propagação, no caso das grainhas, para os meros mortais é gigaaiant... Bem, é claro. E para minimizar seu efeito, a maneira mais fácil é ir para uma moldura grande ou sem a moldura, mas com bons movimentos. Mas é outra coisa))))

Todo mundo sabe disso))))

pode ser uma tubulação a longo prazo?

a questão é filosófica, imho.

;)

 
Renat Akhtyamov:

poderia haver um pips a longo prazo?

questão filosófica, imho.

;)

Os sistemas de grades são uma grande tubulação a longo prazo)

 
EgorKim:

Os sistemas de grade são muito pips a longo prazo)

O Pipsing tem tudo a ver com o fechamento precoce de posições lucrativas.

Se você pegar uma tendência com pips, você está no ponto doce.

Mas devemos saber qual é a tendência))))

 
sibirqk:

...

E finalmente outro grupo muito pequeno de comerciantes - explorando ineficiências no software e na operação da própria corretora, por exemplo, no fluxo de cotação, como mostra Vladimir .

O lucro obtido por este grupo é uma perda líquida para o CD e, em minha opinião, é ingênuo esperar que ele concorde em pagá-lo ao comerciante. É por isso que as corretoras gastam muito dinheiro em plug-ins para comprar tais ineficiências em seu software.

O lucro do cliente é sempre o prejuízo do corretor. Ou você acha que o provedor de liquidez permitirá que a corretora envie perdas para ele sistematicamente? Em menos de um mês, tal contrato será rescindido. Por que o provedor de liquidez precisa disso? A perda líquida das empresas de corretagem é o lucro de seus clientes. Os interesses financeiros dos clientes são completamente opostos aos das empresas de corretagem. Portanto, seu termo "ineficiência" significa apenas uma coisa - o dinheiro dos clientes não é levado de forma eficaz. O CD não tem outros meios de subsistência.

É claro que a empresa não gostaria de pagar nada ao cliente. E existem muitas plataformas comerciais desenvolvidas para este fim, sendo a MT a líder há cerca de 15 anos. Está até mesmo disponível gratuitamente para os clientes. Mesmo sem nenhum plug-ins, ele permitehttps://www.kommersant.ru/doc/2199482:

"atraso na abertura e fechamento de ordens de mercado, atraso na execução de ordens pendentes, atraso na definição de ordens pendentes". E muito, muito mais, como o uso de deslizamento assimétrico, pelo qual, em particular, foi paga uma multa de 459 mil dólares (veja a decisão da NFA emhttps://www.nfa.futures.org/basicnet/basic-reg-actions-details.aspx?nfaid=8xWTPnTVRTw%3d&case=10BCC00015&contributor=NFA&rnd=f5cfece7-8db2-4a3c-bb4c-04566e053605).

Os plugins automatizam esta atividade. Parece que foi há muito tempo, mas eu não dei apenas uma foto no post https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1572#comment_13232527, o caso do VDP está vivo e bem. Até mesmo ferramentas de software foram desenvolvidas para diagnosticar sua aplicaçãohttps://www.youtube.com/watch?v=_RSih-uqKU0&feature=youtu.be&hd=1.

Программные убытки
Программные убытки
  • 2013.05.28
  • Газета "Коммерсантъ"
  • www.kommersant.ru
21:54
 
Renat Akhtyamov:

pode haver pips a longo prazo?

Uma questão filosófica, imho.

;)

É claro que pode, mas é difícil lutar contra uma propagação altamente interferente. Nem sequer estou falando do sistema em si e da complexidade de seu desenvolvimento....

Se o objetivo estiver dentro de, por exemplo, 3 spreads. Ela sai, por exemplo, aberta em uma compra. Você abre em asc, já sabe de onde a partir do preço) Para ganhar estes 3 spreads você tem que passar por 4 spreads. E para perder, precisamos passar por 2. 4 a 2 somente por causa da propagação. ditados lógicos - não é necessário)))

 
vladevgeniy:

Talvez, é claro, mas é difícil lutar contra uma propagação fortemente interferente. Não estou falando do sistema em si e da complexidade do seu desenvolvimento....

Se o objetivo estiver dentro de, por exemplo, 3 spreads. Ela sai, por exemplo, aberta em uma compra. Você abre em asc, já sabe de onde a partir do preço) Para ganhar estes 3 spreads você tem que passar por 4 spreads. E para perder, precisamos passar os atuais 2. 4 a 2 somente por causa da propagação. Ditados lógicos - sem necessidade))))

então o spread mais 1 ponto não é comelfo?

 
Renat Akhtyamov:

Então spread plus 1 ponto não é kamilfo?

Aceitar a expansão? Haverá ainda mais dependência. não kamilfo. e 3 não kamilfo))))

 
Recentemente, o tamanho médio diário da vela em EURUSD =648 nos 5 dígitos. Isso é 648/15=43 spreads. Realisticamente, você pode pegar metade dela. O suficiente para pequenas despesas)