Da teoria à prática - página 1566

 
Pul-Adgi Mo-UlStan:

Mas se tivéssemos escutado então...

Trata-se de encontrar o bóson. Bem, moléculas são moléculas...

 
Sasha, eurusd não caiu hoje? eu olhei para ele agora e ele estava se movendo muito.
 
Evgeniy Chumakov:
Sasha, o eurusd não entrou em sorteio hoje, pois não?

Não, não há muito movimento :)) Nenhum acordo... Chato.

Mudei completamente para o algoritmo Warlock, e provavelmente o exagerei com o quantil. Agora = 2,5758. Vou checar novamente este fim de semana.

 
Alexander_K:

Não, não há muito movimento :)) Nenhum acordo... Chato.

Mudei completamente para o algoritmo do Koldun e provavelmente exagerei com o quantil. Agora = 2,5758. Vou checar novamente este fim de semana.


Tente calcular o canal de variância de todos os pares. Em geral, seria bom se a fórmula levasse em conta a curtose e a variância fosse adaptada dinamicamente.

 
Evgeniy Chumakov:


Tente calcular o canal de variância de todos os pares. Em geral seria bom se a fórmula levasse em conta a curtose e a variância fosse ajustada dinamicamente.

Tudo é dinâmico como está, faz com que meus olhos fiquem vidrados... Somente o quantil é estático como Deus é estático.

 
Alexander_K:

Nah, não há muito movimento :))) Nenhum acordo... Chato.

Mudei completamente para o algoritmo Warlock, e provavelmente o exagerei com o quantil. Agora = 2,5758. Vou checar novamente este fim de semana.

Muitas vezes tive uma busca do Graal por uma variável, algum tipo de "quantil". o periódo da média, o número de barras e assim por diante. Ao mudar esta variável eu poderia ajustar meu sistema comercial a um determinado mercado no passado para ter lucro. Não consegui encontrar uma variável como essa que sempre daria lucro.
 
Alexander_K:

Tudo é dinâmico como é, faz com que meus olhos fiquem vidrados... Somente o quantil é tão estático quanto o Senhor Deus.


Você tem um incremento de preço ou densidade na tabela inferior?

 
Evgeniy Chumakov:


Você tem um incremento de preço ou densidade no gráfico inferiorE?

Na parte inferior, está a soma dos incrementos.

Ehhhhh.... Estou preso entre estes gráficosE. Basta verificar agora - na tabela superior em todos os pares com o EUR seria uma loucura, na inferior - nada...

Forex é como gozar comigo...

Vou fumar um cigarro - não aguento mais. Você está louco Tio Sasha....

 

Pergunta para programadores:

É possível criar um arquivo de arquivo de 1, 2, ... Barras de 5 segundos, a título de exemplo:

Bocados de pertencer a uma citação real ABERTO ELEVADO BAIXO FECHAR
1 1.10112 1.10115 1.10109 1.10111
0 1.10112 1.10115 1.10109 1.10111

etc.

Onde bit acessório (bandeira) = 1 se houve pelo menos uma cotação real durante o intervalo de tempo requerido, = 0 se não houve cotação (neste caso, os valores anteriores são escritos).

Como fazer isso?

Acho que não posso passar sem testes e toda essa bagunça pode durar anos...

 
Alexander_K:

Na parte inferior, está a soma dos incrementos.

Ehhhhh.... Estou preso entre estes gráficosE. Basta verificar agora - na tabela superior em todos os pares com o EUR seria uma loucura, na inferior - nada...

Forex é como gozar comigo...

Eu vou fumar - não aguento mais. Sleepy Uncle Sasha....

Tio, ligue o CANDER))) Fumar é ruim para você, mas não fique nervoso, é apenas o começo))))