Da teoria à prática - página 1534

 
Vizard_:

Alyosha, você entendeu tudo errado. Não preciso de nada, de fato - sei como tudo termina.
Você estava procurando companheiros de bebedeiras - foi-lhe dado o algoritmo para encontrá-los. As pessoas precisam estar interessadas, não espancadas
com o livro que você acabou de ler. Quando você ler o próximo, não os acerte também. Por laranjas.
O método de Shiryaev foi pensado. Todos são livres para escrever e fazer o que quiserem, ninguém
(ninguém está forçando ninguém a fazer nada)))

O algoritmo do feiticeiro para encontrar companheiros de bebida parece excessivamente complicado e claramente não rentável, mas não tenho o direito de dissuadi-lo.

 
Aleksey Nikolayev:

O algoritmo do feiticeiro para encontrar companheiros de bebida parece excessivamente complicado e claramente não lucrativo, mas não posso dissuadi-lo disso.

Novamente com as laranjas)))). Há muitos métodos. Você pode postar uma foto com estatísticas
embaixo de um gráfico ou algo assim... Eu não estou interessado no assunto, mas as pessoas podem pegar no assunto.
Se não estiver interessado na opinião de outros.........

 
Uladzimir Izerski:
O robô trabalha com as ondas de Izerskogo)))) As ondas são a chave para entender o mercado.
Meu algoritmo reconhece o início da onda melhor do que qualquer programa existente. Vá em frente e estude o TS, se alguém estiver interessado. Talvez alguém encontre um exemplo a ser seguido. A beleza não é induzida, por falta de tempo. 2º desenho. Alguns minutos já se passaram.

Sobre o principal: Você já colheu algum cogumelo? Posso tirar uma foto deles?

 
Vocês não acham que o site da MQL5 já está caindo por causa da inundação nesta linha - ele não suporta isso)
 
"Eu falei com o filho de W. D. Gunn, que trabalha como analista em um banco em Boston. Ele me disse que seu pai não podia sustentar sua família através do comércio de ações e ganhava seu pão escrevendo e vendendo cursos educacionais".
Alexander Elder
 
Renat Akhtyamov:

Alexei, apenas cavalheiros devem ser levados à palavra deles.

Mostre-me um estóico que é feito usando seus conhecimentos nestes campos.

Caso contrário, é como se não fosse nada...

Há compositores e há críticos de música. Da mesma forma em forex).

 

Não tente elevar sua autoridade humilhando os outros. Pelo contrário, isso vai afastá-los de você. Eles vão parar de falar com você por medo de receber outra farpa de você.

 
khorosh:

Há compositores e há críticos de música. É o mesmo em forex).

No mercado cambial, há também críticas de críticos.

 
Aleksey Nikolayev:

Há mais críticas de críticos no pátio.

O aninhamento pode ser irrestrito. Críticos(críticos(críticos(críticos(críticos...)

Nada contra os críticos, desde que as críticas sejam pontuais. Os críticos fazem o bem ao orientar a pesquisa na direção certa.

)))

 
khorosh:

O aninhamento pode ser irrestrito. Críticos(críticos(críticos(críticos(críticos...)

Nada contra os críticos, desde que as críticas sejam pontuais. Os críticos fazem o bem ao orientar a pesquisa na direção certa.

)))

Hmmm...

Qual é a direção certa?

Lembro-me de que havia Novaja neste fórum - ela era uma defensora feroz de Shiryaev e de seu handler Pastukhov. Além disso, ele era um fã avançado de suas teorias, sábio, é o que eles chamam. Não restam muitos deles neste fórum, especialmente após a saída da Asaulenko.

E então? Quatro (4) anos de luta feroz com o mercado, seguindo literalmente a letra e o espírito das monografias e dissertações destes dois amigos....

O resultado é zero. Zero! Você vê?!

Portanto, quando algum Lyolik começa a moldar algo sobre Shiryaev para mim, eu apenas rio.