Da teoria à prática - página 1517

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Mellifera?

 
Alexander_K:

Por favor.

Aqui está o ponto de entrada da SELL (marcado com um círculo vermelho).


E por que o preço continua subindo? Eu não entendo...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Martin_Apis_Bot Cheguevara, 2019.09.04 17:20


note que não estou desenhando isto à mão como eu gostaria, é assim que o robô "vê o movimento do mercado".

Como você pode ver no gráfico, a curva da função "fracamente" tende ao infinito - quase não há valor de aceleração, por causa disso o preço provavelmente continuará a subir

Ainda não aprendi como explicar a frase ["fracamente" tende ao infinito] para o robô.

mas espero fazê-lo em breve)


=) dar uma olhada) talvez surjam algumas idéias brilhantes...

 
Олег avtomat:

confirma apenas o fato de que você não tem a menor idéia do que está falando.

E não há necessidade de se armar em esperto.

O que esta imagem mostra em relação ao mercado é que se dois dos mesmos padrões forem formados, eles estão fadados a quebrar.

Mas eles não vão repetir.

Não agradeça ao grande guru.

 
EgorKim:

E não há necessidade de ser esperto.

O que esta imagem mostra em relação ao mercado é que se dois padrões idênticos forem formados, eles estão fadados a quebrar.

Mas eles não vão repetir.

Não agradeça ao grande guru.

quantos destes são os mesmos?

Pessoalmente, essa foto me fez lembrar do AFC - Controle Automático de Freqüência - mas não mais

 
Renat Akhtyamov:

Quantos deles são os mesmos?


Então por que você está me mostrando um gráfico?

Veja a foto da máquina.

Ele tem dois padrões idênticos na foto, aos quais ele está tentando anexar algum tipo de auto-oscilação com um regulador).

Este tipo de coisa pode quebrar o mercado em um instante.

Jardim de Infância

 
EgorKim:

Então, por que você está me mostrando um gráfico?

Veja a foto da máquina.

Ele tem dois padrões idênticos na foto, aos quais ele está tentando anexar algum tipo de auto-oscilação com um regulador).

Este tipo de coisa pode quebrar o mercado em um instante.

Jardim de Infância

não há ali nenhum padrão.

há a habitual eletrônica de rádio

 
Alexander_K:

Por favor.

Aqui está o ponto de entrada da SELL (marcado com um círculo vermelho).


E por que o preço continua subindo? Para a minha vida, não entendo...

Em outras palavras, você acha que o sinal de previsão do sistema é sempre 100%? .... Talvez devêssemos deixar algumas dúvidas para o início. O segundo ponto, com que rapidez no tempo a recuperação deve acontecer?Apenas da imagem da tela você pode ver que houve um pequeno lucro após a entrada. E assim eu mesmo, o potencial para subir e com aceleração ainda está lá e com uma probabilidade ainda maior do que 50/50. Portanto, apenas uma opinião de fora.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Então, você acha que o sistema de previsão-sinal é sempre 100%? .... Talvez devêssemos deixar algum espaço para dúvidas primeiro. O segundo ponto, a que velocidade deve ocorrer o rebote?Apenas pela captura de tela é claro que houve um pequeno lucro após a entrada. Assim, o potencial para subir e com a aceleração ainda está lá e com a probabilidade até mais de 50/50. Portanto, apenas uma opinião de fora.

Não há mais aceleração ou autocorrelação e todas as distribuições há muito tempo mudaram sua forma - da esquerda para a direita, etc., etc.

É um processo muito diferente do que acontecia no momento da entrada no comércio!

Portanto, é claro que eu estava interessado no ponto de saída potencial com lucro (marcado com um círculo verde):


Está na intersecção do preço e do LWMA (144) na M5.

Isso são 12 horas, na metade do ciclo diurno. Terei que pensar sobre isso...

Bem, e a derrota... E agora... Uma vergonha é uma vergonha, não se pode evitar. Eu não me importo com o dinheiro, só para me aproximar do Graal. Será recompensado.

 
EgorKim:

E não há necessidade de ser esperto.

O que esta imagem mostra em relação ao mercado é que se dois padrões idênticos forem formados, eles estão fadados a quebrar.

Mas eles não vão repetir.

Não agradeça ao grande guru.

Você está falando bobagens.

 
Alexander_K:


Você só agora começou o sinal, não é mesmo?

Talvez você esteja tirando conclusões precipitadas?