Da teoria à prática - página 1514

 
Alexander_K:

Agora não posso responder claramente.

Estou ali deitado de olhos fechados e com os braços em volta da cabeça e dos dedos dos pés tremendo.

Pare com o ferro de engomar e treine seu intestino. :)

 
Олег avtomat:

para você, estas são fotos sem sentido -- elas são ;)))))

mas será uma dica útil para alguém.

uma pista de que "não há peixe lá?" ))))

pesquisar na internet, você pode sempre encontrar uma série cronológica muito semelhante, ou uma seção da BP

e se suas fotos do livro TOE fazem sentido, então por que você não as substituiu por uma foto de um iate branco? ou pelo menos uma foto de um grande trator, vale 10-20 milhões de dólares de qualquer forma....))))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Bem... não era exatamente isso que eu queria dizer, preciso descobrir o quanto a série numérica da função apresentada tende ao infinito.... Eu estava pensando em fazer isso através da compreensão da propriedade do expoente, mas não parece ser o caso.
Peço desculpas por não ser muito matemático...mas preciso comparar um número infinitamente grande de séries e o próprio infinito...soa épico, é claro))))


Em resumo, é preciso descobrir quão infinitamente grande é a série numérica da segunda derivada de uma função...

Naturalmente, em matemática diz-se que tais coisas não podem ser comparadas)))) Como se o limite de uma sequência numérica tendesse ao infinito.

A aspiração infinita pode ter diferentes assimptóteses. Ver o() e O().

 
Igor Makanu:

uma pista de que "não há peixe lá?" ))))

Se você pesquisar na Internet, poderá sempre encontrar uma série cronológica muito semelhante, ou uma seção da BP

e se suas fotos do livro do TOE fazem sentido, por que você não as substituiu por uma foto de um iate branco? ou pelo menos uma foto de um grande trator que custou de 10 a 20 milhões de dólares....))))

sua mente galopa como um mustang (da BP para um iate branco e outras luxúrias escondidas), e, portanto, não capta o que estas imagens são uma pista para

e ainda assim acumulam muitas informações sobre a essência da questão aqui levantada (algumas páginas atrás)

 
Alexander_K:
O canil, o diabo, está me rasgando como papel higiênico molhado novamente.
Escreveu 500 páginas atrás que eles estão em um Brexit permanente e que ainda não vale a pena comercializar a libra. Você teve a chance de economizar algum dinheiro)
 
Renat Akhtyamov:

sobreposição - para cima, para baixo, para cima, para baixo...

;)


Note que eu não o desenho à mão como eu gosto, é como o robô "vê o movimento do mercado".

Como você pode ver no gráfico, a curva da função "fracamente" tende ao infinito - quase não há aceleração, então é provável que o preçocontinue se movendo para cima

Ainda não aprendi como explicar a frase ["fracamente" tende ao infinito] para o robô.

mas espero poder fazer isso em breve)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Note que eu não o desenho à mão como eu quero, é como o robô "vê o movimento do mercado".

Como você pode ver no gráfico, a curva da função "fraca" tende ao infinito - não há praticamente nenhuma aceleração, portanto o preço provavelmente continuará a subir

Ainda não aprendi como explicar a frase ["fracamente" tende ao infinito] para o robô.

mas espero fazê-lo em breve)

oh

norma

somente o robô não deve ver, mas formar

adivinhar o alvo e fazer isso são duas coisas diferentes.

MERCADO

;)

 
Aleksey Nikolayev:

A aspiração ao infinito pode ter diferentes assimptóticos. Ver o() e O().

Obrigado pela dica - Vou ler e descobrir)

 
Renat Akhtyamov:

sobreposição - para cima, para baixo, para cima, para baixo...

;)


Agora mostre-me o gráfico por favor, é interessante como ele muda com o tempo.

 
Evgeniy Chumakov:


Agora mostre-me o gráfico por favor, é interessante como ele muda com o tempo.

Eu não faço sobreposições gráficas.

apenas observando visualmente um bando de parábolas

Eu costumava fazer isso e escrevia sobre isso neste tópico, mas não mais