Da teoria à prática - página 1451

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Um flat é uma variedade de tendências de diferentes intensidades e pontos fortes.

tecnicamente, um apartamento não existe.

Um apartamento é essencialmente apenas um vagar ao acaso e nada mais.

O principal é simplesmente detectar uma influência externa sobre o preço.


É essencialmente uma questão de identificar o impacto externo. Ao identificá-lo, você pode determinar o grau e a direção do desvio do preço de um componente não aleatório.

A única questão é se isso levará ou não a algo.

a única questão é se ela fará algo ou não.

ponto para cima, ponto para baixo

e assim por diante até o infinito

mais os plugins que vomitam o preço no ponto, eles não contam

;)

 
Renat Akhtyamov:

Você usa calcinha vermelha?

Não uso calcinha de jeito nenhum.

Seita de calcinhas vermelhas?

 
Renat Akhtyamov:

influência externa - tomar uma posição que faça com que todos se sintam tão mal quanto possível

;)

Para comprar e vender com o máximo de lote.

 
Evgeny Belyaev:

Na compra e na venda com o lote máximo.

Ele está finalmente falando como um homem.

mas por

 
Evgeny Belyaev:

Eu não uso calcinha de jeito nenhum.

Seita de calcinhas vermelhas?

Zhenya, o ponto da carta era simples

o preço de qualquer mercadoria em rublos ===

Deixe as outras moedas irem contra o rublo.

mas

rublo == 1

é possível rubricar

mas

rublo == 1

planejar e desenvolver, economizar e comprar em silêncio, a estabilidade é um sinal de habilidade

em outras palavras, se você converter qualquer produto russo em moeda, o preço em rublos == const

já vi algumas notícias na web sobre a manipulação do preço do rublo

É um conto de fadas.

releia o correio, você verá que é tão simples quanto isso

só precisamos parar o preço e é isso

---

e o resto do país eu aconselho.

Não há culto, há senso comum.

 
Renat Akhtyamov:

Zhenya, o ponto da carta era simples

o preço de qualquer mercadoria em rublos == const

deixar as outras moedas para o rublo


Isso é impossível. Em primeiro lugar, as mercadorias podem ser importadas. Se um produto subiu de valor em euros ou dólares, então para comprá-lo no exterior você precisaria de mais rublos, então o preço em rublos também subiria, ou o vendedor o venderia com prejuízo. Mesmo que as mercadorias sejam nacionais, a empresa que as produz certamente utilizará alguns componentes ou equipamentos adquiridos no exterior, portanto, uma mudança na taxa de câmbio afetará necessariamente o custo de produção.

 
khorosh:

Isto não é possível. Em primeiro lugar, as mercadorias podem ser importadas. Se a mercadoria subiu em euros ou dólares, serão necessários mais rublos para comprá-la no exterior, então o preço em rublos também subirá, ou o vendedor a venderá com prejuízo. Mesmo que o produto seja nacional, a empresa que o produz utiliza algum tipo de componente ou equipamento importado, e é por isso que uma mudança na taxa de câmbio terá um impacto nos custos de produção.

Os produtos importados com preços flutuantes não são lucrativos em primeiro lugar porque os planos futuros do fornecedor não são conhecidos

este é um caminho direto e claro para o desenvolvimento de sua própria produção

---

transferir as conclusões para o preço do par de moedas

aaaaahhhhh, ameixa ;)

ou alguém acha que o fornecedor do preço se preocupa com os planos do comerciante?
 
Renat Akhtyamov:

bens importados com preços variáveis não são lucrativos desde o início

é um caminho direto e sem ambigüidades para o desenvolvimento da produção interna

Nenhum país está sem produtos estrangeiros.

 
khorosh:

Nenhum país está sem produtos estrangeiros.

A concorrência saudável no mercado só começa a funcionar se os preços dos fornecedores forem estáveis, ou seja, a média

Eu posso estar errado.

 
Renat Akhtyamov:

A concorrência saudável no mercado só começa a funcionar quando os preços dos fornecedores estão estáveis, ou seja, a média

Eu posso estar errado.

Opana. E se o preço médio não for estável, e não comprarmos chumbo, peixe, carvão, gás...?

E se ficarmos sem recursos?