Da teoria à prática - página 1418

 
khorosh:

Entenda que não estamos comparando os cálculos de drawdown com o saldo e com os fundos. Estamos comparando as variantes com e sem reinvestimento. Você pode calculá-lo em relação ao seu saldo ou aos seus fundos, mas tem que ser o mesmo.

Vamos assumir que o saldo deve ser calculado em relação a seus fundos sem reinvestimento, e a variante em relação a seus fundos com reinvestimento.

Este é o fim desta lição de aprendizado. Aconselho aqueles que discordam a se educarem).

 

Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Na verdade, se você olhar atentamente para a distribuição, não são 275 pontos, espertalhão.


Vou buscar pipocas...

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Antes de mais nada, leia isto: http://sixsigmaonline.ru/baza-znanij/22-1-0-277

Em segundo lugar, olhe para isto:


e depois me diga, você virou essa distribuição de probabilidade, e depois?

E se você olhar atentamente para a distribuição de probabilidade, não são 275 pontos, espertalhão.

Não foda com a cabeça das pessoas em algo que você não conhece.

Você está me dizendo algo, não está?

Foda-se

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2018.05.08 17:36

Yur, eu não estou no circuito.

Trabalho com a leptocurtose há muito tempo.

Eu não sei o que dizer sobre isso.

Eu desenhei gráficos e mostrei - que uma distribuição é sobreposta à outra

Eu fiz uma pergunta - o que está acontecendo?

Desejo que alguém responda, desejo que alguém explique ou repita o mesmo gráfico com um isolador comum....

Eles têm uma coisa - um graal.

Eles fumam e se regozijam.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.04.20 15:28

ha ha

vou dizer novamente, minhas palavras começam a ser entendidas depois de anos e nem todo mundo as entende


Você ainda é um punk, a tagarelar para mim.

 
Evgeniy Chumakov:

Vou buscar pipocas...

Não é um argumento de forma alguma.

É realmente irritante.

Você não pode continuar inventando coisas.

Ele tem algo lá... Então o que...

Não, você tem que se fazer passar por um gênio de classe mundial e vomitar dados falsos e não verificados.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Não é um argumento de forma alguma.

É realmente irritante.

Você não pode continuar inventando coisas.

Ele tem algo lá... Então o que...

Não, você tem que se fazer passar por um gênio de classe mundial, e depois publicar dados falsos e não verificados.


Estou vendo. Conflito de interesses, tem que haver um gênio).

 
Renat Akhtyamov:

não vai funcionar.

Se você contar a partir do depoimento, isso fará com que ele desça mais rápido.

Se a partir da equidade - então terei que aceitar a perda ou não permitir que o sistema negocie de acordo com o algoritmo especificado.

pense apenas nos meus posts sobre o assunto.

Se eu pessoalmente cheguei à conclusão de que o tamanho do lote não deve de forma alguma ser aplicado a qualquer tipo de progressão, lá é muito diferente

Eu dei um exemplo em que sentido é o mesmo.

1) opção:

Considere o risco como uma porcentagem sem reinvestimento em relação aos fundos, considere o risco como uma porcentagem com reinvestimento em relação aos fundos. Isto é, em ambos os casos, o risco para osfundos(o mesmo).

2) o mesmo, mas em relação ao balanço patrimonial.

Se isto também não estiver claro, eu lavo minhas mãos).

 
Evgeniy Chumakov:


Estou vendo. Conflito de interesses, tem que haver um gênio ;)

ele é o único que é seu próprio mestre =D

 
khorosh:

Quando usado corretamente ( número limitado de pedidos no mercado, bom sinal de entrada e fechamento da perda a 10%), os Expert Advisors que usam um Martin podem trabalhar com sucesso por anos

Com umbom sinal de entrada, por que você precisaria de um Martin? Martin apenasdisfarça uma má previsão, se sua previsão tiver um retorno positivo esperado, o martin não melhorará a comercialização. Esta é uma espécie de "ilusão de ótica" no mercado quando vemos um capital fixo ou exponencial (ao reinvestir), ganhamos a ilusão do sucesso porque pensamos por hábito que tendo subido X vezes será X vezes mais difícil se perder, mas não é assim com um Martin, o que quer que você ganhe, você perde quase tão rápido e em um momento imprevisível. A situação com o comércio de opções aleatórias é a mesma, um iniciante pode pensar que se trata de um Klondike, o negócio de lucro após o negócio e sem fim à vista para o lucro, mas o saque é rápido e devastador.

Não há sentido em martin, bem, se você troca por si mesmo, mas não se envolver em algum tipo de esquema próximo ao mercado, é apenas uma forma de redistribuir o risco em áreas singulares, o que em curtos períodos de tempo dá a ilusão de sucesso, mas no final o risco se torna incomensurável mais. A maneira correta é teranti-martin como MM, ou seja, reduzir o lote em caso de erros sistemáticos de previsão, mas a equidade não será apresentável e as pessoas ao redor do mercado não o apreciarão, o PAMM não se tornará popular.

 
khorosh:

Eu dei um exemplo em que sentido é o mesmo.

1) opção:

Considere o risco como uma porcentagem sem reinvestimento em relação aos fundos, considere o risco como uma porcentagem com reinvestimento em relação aos fundos. Isto é, em ambos os casos, o risco para os fundos(o mesmo).

2) o mesmo, mas em relação ao balanço patrimonial.

Se isto também não estiver claro, eu lavo minhas mãos disso).

sobre a fórmula - essa, eu concordo.

Ela pode ser aplicada tanto para o equilíbrio como para a equidade.

o cálculo é o mesmo

Mas se trata de outra coisa:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1417#comment_12513101

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.07.20
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Evgeniy Chumakov:


Estou vendo. Conflito de interesses, tem que haver um gênio).

não

Só estou dizendo que 5% está bem, mas não é só isso.

o cara está chateado

porque ele pensou que tinha um graal e eu disse: "merda de nível básico e deixe-o terminar".