Da teoria à prática - página 1416

 
Evgeniy Chumakov:
Renate, o que há de errado com você? Você já corrigiu seu posto três vezes. Você não consegue pensar direito?

O calor...O sangue está ficando espesso, por isso está tendo dificuldade em empurrar através dos copuladores do cérebro.

 
Evgeniy Chumakov:
Renat, o que há de errado com você? Você corrigiu seu posto três vezes... Você não pode formular seus pensamentos imediatamente?

se você leu a frase que eu apaguei, use-a.

não está escrito para todos, ninguém pode ganhar dinheiro

;)

 
Renat Akhtyamov:

se você leu a frase que eu apaguei, use-a.

não está escrito para todos, você não pode ganhar dinheiro para todos

;)


É esta a mensagem? Ou você não se lembra.... Como você ganha dinheiro com isso?

Renat Akhtyamov:

Eu lhe pedi um algoritmo - o que você me disse?

Explore-o, é para isso que serve.


Vocês percebem mesmo que seus rostos sorridentes nem sempre são apropriados? Não retardatários ....

 
Alexander_K:

Eles desistiram porque não estudaram períodos (ciclos) no mercado, ao qual Gunn prestou enorme atenção e estava absolutamente certo. Sem mencionar os estudos de autocorrelação e entropia.

Suspeito que aqueles que usam o algoritmo Warlock em certos períodos do mercado, sim + o indicador de descontinuidade, estão apenas mantendo a boca fechada e cortando seu dinheiro.

Por um lado, eles não pesquisaram e, por outro, eles estão tosquiando dinheiro. Você fica confuso)).
 
Renat Akhtyamov:

se você leu a frase que eu apaguei, use


Eu não entendo dessa frase como sem usar + - * / você pode calcular algo?

É provavelmente por isso que eu apaguei essa mensagem, porque não entendia o que eu estava dizendo.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não entendo dessa frase como sem usar + - * / você pode calcular algo?

Aparentemente, foi por isso que apaguei essa mensagem, porque eu mesmo não a entendia.

É isso, são essas as fórmulas.

Mais uma vez, olhe com seus olhos e as fórmulas estarão finalmente em seu papel

;)

 
Alexander_K:

E eu? Eu estava de passagem e vi este algoritmo... O camarada Che usou-o durante seis meses e obteve +5% por mês.

Eu realmente não me importo com este algoritmo, mas já que estamos falando em vencer a SB, vale a pena notar. No entanto, o mercado não é exatamente SB, eu continuo dizendo isso.

Não é a SB, nem está perto.

as estatísticas dão um resultado de 5%, elas dão

mas isto não é comércio, mas pesca de pulgas, proteção infinita contra perdas decorrentes do erro resultante na distribuição estatística de qualquer tipo, lançada em seus rabos

a distribuição do volume real em FX é a seguinte (por exemplo, venda, compra - refletindo o 253º cálculo, à direita), sendo que o 253º é onde o preço está no momento:


Os cálculos são feitos da direita para a esquerda. Isto é, o objetivo de vencer este jogo não é,

por exemplo

o sistema está perdendo, queremos inverter, ou seja, houve um sinal para comprar, vamos negociar a venda

não, não é essa a questão.

o ponto está no virar do volume, ou seja, a cauda de distribuição deve ser feita no início e devemos arrastar o 253º ponto para 0 e 0 para 253º.

O cálculo é feito exatamente o mesmo na SME. Leva 275 pontos para cima e para baixo em relação ao preço atual (EUR-bucks está em causa)

A cauda está no meio.

Visualmente, trata-se de uma tigela, que é chamada de GRAAL.

 
Renat Akhtyamov:

é isto, as Fórmulas.

Vou dizer novamente - olhe com seus olhos e as fórmulas finalmente estarão em seu papel

;)


E eu estou olhando com meus olhos, por que alguém faria qualquer outra coisa?

Mas eu não quero tentar decifrar os enigmas.

 
Грааль:

Como os mestres que faleceram costumavam dizer - "teste hipóteses sobre a SB e você ficará feliz",Embora no caso de um Martin, você não precise, tudo o que eu preciso é drenar alguns depósitos de 100 dólares e intuitivamente entender que algo está errado, e depois estudar alguns livros inteligentes, escrever um pouco de código e entender que nenhum dos "ganhos" está fora de questão, a relação lucro / risco não muda positivamente, é o contrário, compramos um lucro linear por risco exponencial, horror, perda garantida, mas muito útil para desenhar um patrimônio muito bonito sobre a história. Embora muitos comerciantes entendam isso, não podem abrir mão da "Abordagem Iudomaníaca", quando a equidade cresce por um certo período de tempo em linha reta, isso eleva minha auto-estima e acredito que não possa ser acidental. Eh, caras...

Se usado corretamente ( número limitado de pedidos no mercado, bom sinal de entrada e perdas de fechamento no nível de 10%), EAs usando martin podem funcionar com sucesso por anos (testado por mim na prática). Se utilizarmos a média, substituímos essencialmente um pedido por vários, e seu lote total é calculado com base no risco máximo aceitável. Neste caso, o preço de entrada para a posição agregada será melhor do que na variante quando entramos com uma ordem no nível da ordem inicial com o lote igual ao lote agregado de todas as ordens da variante com a média. Se a entrada estava errada, a média com o aumento do tamanho do lote nos permite fechar com lucro na maioria dos casos, e perdemos 10% apenas no caso de uma tendência plana, o que acontece muito raramente. Estes 10% são mais do que compensados pelo lucro obtido em outros momentos.

A propósito, o patrimônio não cresce necessariamente em linha reta, pois o crescimento dos depósitos é acompanhado por aumentos periódicos na inclinação da linha do patrimônio quando reinvestido.

 
khorosh:

A propósito, o patrimônio líquido não cresce necessariamente em linha reta, ao utilizar o reinvestimento, a inclinação da linha do patrimônio líquido aumentará periodicamente à medida que o depósito cresce.

proporcionalmente ao risco

Em outras palavras, se o risco cresce exponencialmente, o patrimônio pode crescer na mesma linha em qualquer direção