Da teoria à prática - página 1404

 
apr73:

Eu não sei o que é um ziguezague.

OK.

 
EgorKim:

Sim. Isso é um absurdo)

Eugene lhe disse bem, mude a escala do quadro).

Você talvez nunca veja um retrocesso em sua vida.

De qualquer forma, vai haver um retrocesso.

Mas ele não será visto por alguém que fica sem dinheiro e alguém que diz ter muito dinheiro.

mas não é nada disso que se trata.

 
apr73:

Não devemos apostar na OTAN, onde eles estão perdendo mais, mas em algo que não está presente há muito tempo - está enviesado.

Isto é, uma recuo é inevitável.

Concordo, a OTAN está prestes a terminar, devemos apostar na CSTO).

 
khorosh:

Concordo que a OTAN está prestes a terminar, aposte na CSTO))))

;)
 
Renat Akhtyamov:

vai haver uma reação negativa, não importa o que aconteça.

Mas ele não será visto por aquele que fica sem dinheiro e por aquele que diz ter muito dinheiro.

mas não é nada disso que se trata.

Ele é um idiota local. Temos muito a fazer em média e muito a perder.

Sim, sim, estamos perto de 90% abaixo, mas estamos perto. E se o próximo depósito para fazer um maior, então apenas cozinhado.

P/S perdedor, acalme-se. Pegue um pouco de valeriana.

 
Evgeny Belyaev:

Em resumo, há muita média a fazer e muito a perder.

Sim, sim, estamos perto de 90% de nossas perdas, mas estamos perto. E se o próximo depoimento para fazer um maior, então apenas cozinhado.

P/S perdedor, acalme-se. Pegue um pouco de valeriana.

Esse disparate de que você está falando, mesmo no jardim de infância eles não o contam mais, porque as crianças estão rindo.

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Sobre o que você está escrevendo, eles não lhe contam mais no jardim de infância, porque as crianças estão rindo.

;))))

Você é tolo. ))

Você precisa de mais caras sorridentes para os não sorridentes. )))))))))))))))))

 
Evgeny Belyaev:

Idiota. ))

Mais caras sorridentes para o não-comunicativo. )))))))))))))))))

smiley faces ))))

Pobre desgraçado, não chore.

 
Se para cada disputa, cada palavra vazia, estivéssemos um passo mais perto do Graal, não estaríamos procurando o Graal, mas o Graal estaria procurando por nós))))
 
Em geral, eu estava apenas me perguntando por que tantas pessoas reclamam sobre a grade, os martins, a média. Bem, nem sempre funciona. Portanto, o que diabos 150% por 24 horas pode até mesmo fazer no ritmo certo. Eles têm o mesmo efeito que um golpe na mandíbula, mesmo se você for um Van Dam de uma maneira ou de outra você se deitará)))) então a grade funciona)) bem, e quer você perca ou não, pois a carta cairá) mas as chances de não despencar são muito maiores.
Quero dizer que você deve pelo menos discutir martins, é algo que realmente funciona neste momento, e sempre funcionará até que a distribuição de probabilidade mude, não suas reversões, inversões e subcapacidades)).