Da teoria à prática - página 1402

 
vladevgeniy:

É às vezes mais lento no final - mais rápido)))))))

O tempo e o dinheiro dentro e fora do Forex são inseparáveis e têm seus preços

 

Entendo corretamente que há aqui uma discussão acalorada sobre um sinal de demonstração, com um rendimento de 1,5% por uma quinzena, com um drawdown de 6%? )))

 
Макс:

Entendo corretamente que há aqui uma discussão acalorada sobre um sinal de demonstração, com um rendimento de 1,5% por uma quinzena, com um drawdown de 6%? )))

nem

 
Renat Akhtyamov:

canal ;))))))))))))

hilariante

Oh, não me venha com essa música de quando eu era criança.

eles não têm nada a ver com dinheiro

)))

Do que você está falando? Você pode dizê-lo em russo.

P/S Você tem uma infância triste com canais e fibonacci.

 
Макс:

Entendo corretamente que há aqui uma discussão acalorada sobre um sinal de demonstração, com um rendimento de 1,5% por uma quinzena, com um drawdown de 6%? )))

Sim. E média dura. E nós estamos dizendo que é uma grelha.

Discutir um sinal que não vale um gato pulguento.

 
Evgeny Belyaev:

Sim. E por uma média dura. E dizendo que o graal.

Falar de um sinal que não vale um gato pulguento.

Quem está calculando a média dessa forma? Alexander_K? Ou o que é....? ? De onde vem a informação? Não sei. Eu mesmo utilizo médias diferentes, até 2) Sem aumentar o lote.

 
Макс:

Entendo corretamente que há aqui uma discussão acalorada sobre um sinal de demonstração, com um rendimento de 1,5% por uma quinzena, com um drawdown de 6%? )))

Estamos falando do máximo lucro possível, que ocorre diariamente no mercado de câmbio.
 
Evgeny Belyaev:

Do que você está falando? Você pode dizê-lo em russo.

P/S Você tem uma infância triste com canais e Fibonacci.

yeah

colocá-los na etiqueta do preço na loja

O que eles dizem de você?

O mesmo aqui.

não há um plano no mercado e não pode haver previsão.

há uma reação instantânea de preço às ações dos comerciantes

 
aleger:
Estamos falando da máximarenda possível que pode surgir todos os dias no mercado forex

Se a renda surgir, significa que alguém a está recebendo. Sejamos mais específicos: quem tem a maior renda possível que surge todos os dias em Forex, eu quero contratá-lo como professor).

 
Renat Akhtyamov:


Há uma reação momentânea de preço às ações dos comerciantes.

Você está apedrejado? Portanto, o preço depende das ações dos gatos (traiduns). Traidun ir ao penico, dar uma volta, embebedar-se, o preço deve reagir a isso? Você está se lisonjeando com a mordida da pulga.