Da teoria à prática - página 1398

 
Renat Akhtyamov:

Lidar com a questão de como não perder um centavo em primeiro lugar


Não negocie.

Inicialmente, não é a nosso favor, com todas as comissões, spreads e swaps.

 
Evgeniy Chumakov:


Não negociar.

Inicialmente, não é a nosso favor, com todas as comissões, spreads e swaps.

Renat, por alguma razão, decidiu que se ele construir seu TS baseado na regra "com o boneco", isso lhe dará mais do que "com a multidão". Ele não quer acreditar que o mercado é 99% aleatório. Sim, há muitos padrões recorrentes regularmente, mas todos eles funcionam 50/50.
 
Макс:
Renat, por alguma razão, decidiu que se ele construiu suas ts usando a regra "junto com o boneco", isso lhe dará mais do que "junto com a multidão". Ele não quer acreditar que o mercado é 99% aleatório. Sim, há muitos padrões recorrentes regularmente, mas todos eles funcionam 50/50.

Desde P(50/50) = 1/2 = 0,5, P(50+50) = ?

essa é uma abordagem bastarda.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Desde P(50/50) = 1/2 = 0,5, P(50+50) = ?

essa é uma abordagem bastarda.

;)

=100-spread X 2.)

 
Renat Akhtyamov:

Desde P(50/50) = 1/2 = 0,5, P(50+50) = ?

essa é uma abordagem bastarda.

;)

=2-spread+swap ;)

 
Unicornis:

=2-spread+swap;)

Sim e comissão em alguns casos.

Mas isso são as pequenas coisas com um bom TS.

 
Макс:
O mercado é 99% aleatório. Sim, há muitos padrões repetidos regularmente, mas todos eles funcionam 50/50.

Você já fez alguma pesquisa?

Você pode me mostrar um exemplo de pelo menos um padrão que funcione com uma probabilidade de 50/50?

 
Uladzimir Izerski:

Sim, e a comissão em alguns casos.

Mas não é nada se o TC for bom.

Eu não entendo as pessoas que dizem que não é nada demais.

No meu caso, não é uma bagatela, mas dinheiro e perdas significativas.

Minha única troca por 1 dia de prorrogação é de 50 pips.

Em 10 dias são 500 pips, o que é mais do que o lucro médio que é fixo.

É uma bagatela para você?

abr73:

Você já fez alguma pesquisa?

Você pode me mostrar um exemplo de pelo menos um padrão que tenha uma probabilidade de 50/50?

https://www.mql5.com/ru/articles/5220

Заключение
При исследовании нескольких рынков ценных бумаг я увидел, что после гэпа вероятность продолжения движения и вероятность разворота у многих близка к 50%, то есть ловля гэпа — это 50/50. Но при этом есть ценные бумаги, у которых вероятности значительно выше 65% (причём это могут как вероятность продолжения, так и вероятность разворота). И именно в этих ценных бумагах можно опираться на торговлю по гэпам.
Гэп - доходная стратегия или 50/50?
Гэп - доходная стратегия или 50/50?
  • www.mql5.com
Проверка на рынках ценных бумаг гэпов на таймфрейме D1. Как часто рынок продолжает двигаться в сторону гэпа? А может быть рынок после гэпа разворачивается? На эти вопросы я постараюсь ответить в статье, а для визуализации результатов будут использованы пользовательские графики CGraphic. Выбор файлов с символами производится с помощью системной...
 
EgorKim:

https://www.mql5.com/ru/articles/5220

Obrigado, artigo interessante.

O autor escreve uma conclusão no final do artigo:

"Conclusão.

Ao pesquisar vários mercados de títulos, vi que após uma lacuna, a probabilidade de continuação e a probabilidade de reversão para muitos está próxima de 50%, ou seja, apanhar uma lacuna é 50/50. Dito isto, há títulos que têm probabilidades bem acima de 65% (e estas podem ser tanto probabilidades de continuação como de reversão). E é nestes títulos que se pode confiar no comércio de brechas".


Ou seja, a conclusão não é clara, como 50/50, mas há também 65%

Os parâmetros do padrão não são muito claros.

 
apr73:

Você já fez alguma pesquisa?

Você pode me mostrar um exemplo de pelo menos um padrão que funcione com uma probabilidade de 50/50?

Talvez os padrões funcionem com mais de uma probabilidade de 50/50. Mas os padrões em si são um reflexo aparente da lua aparente).