Da teoria à prática - página 1390

 
Yuriy Asaulenko:

Massa? De onde vem?

Do cobiçado Graal, que todo comerciante deve contemplar.

 
Yuriy Asaulenko:

A partir de um depósito de 100 dólares? Massa? De onde vem?

A principal falha em sua estratégia é que ela foi projetada para 100 libras).

O que isso tem a ver com 100 libras? Por que você continua falando sobre isso?

A aritmética é simples - eu preciso de um mínimo de 100.000 por mês em renda líquida.

A +20% por mês você precisa manter um depósito de pelo menos 500.000 rublos. Bem, digamos apenas - $ 10.000. Mas não quero arriscar tal quantia... Portanto, minha aposta é aumentar minha margem de lucro mensal em mais de 20%. É extremamente difícil de fazer na prática. Ai de mim...

 
Alexander_K:

O que uma centena de libras tem a ver com isso? Por que você está sempre cantando sobre isso?

A aritmética é simples - eu preciso de um mínimo de 100.000 rublos por mês em renda líquida.

A +20% por mês, eu preciso de pelo menos 500.000 rublos no depósito. Bem, digamos apenas - $ 10.000. Mas não quero arriscar tal quantia... Portanto, minha aposta é aumentar minha margem de lucro mensal em mais de 20%. É extremamente difícil de fazer na prática. Ai de mim...

É tudo uma brincadeira de criança. Como cálculos sobre como se tornar um bilionário a partir de 100 libras. A cada 10 anos aqui se escrevem estes cálculos, e ainda não há bilionários).

O cálculo de que o CD irá alimentá-lo está errado.

 
Yuriy Asaulenko:

É tudo uma brincadeira de criança. Como calcular como 100 libras podem fazer de você um bilionário. Cada décima pessoa aqui escreve estes cálculos, e ainda não há bilionários).

100 libras novamente... Você precisa pedir emprestado? Eu não entendo...

Estou lhe dizendo uma coisa. Sem essa aritmética, o resto não é nada. O máximo que posso depositar com segurança - US$ 1.500. Mas acontece que +20%, ao mesmo tempo, não suprem minhas necessidades.

Eu tenho que escrever um espaço em branco em MKL e abrir um sinal. Estarei cortando dinheiro dos assinantes e tudo irá para o inferno.

 
Alexander_K:

100 libras novamente... Você precisa pedir emprestado? Eu não entendo.

Você tem razão. Sem essa aritmética, o resto não é nada. O máximo que posso depositar com segurança - US$ 1.500. Mas acontece que +20%, ao mesmo tempo, não suprem minhas necessidades.

Eu tenho que escrever um espaço em branco em MKL e abrir um sinal. Estarei cortando dinheiro de meus assinantes e o inferno com isso.

Desperdício de esperança e confusão desperdiçada.

 
Yuriy Asaulenko:

Esperanças inúteis e confusão vã.

Não, no entanto, vou correr meus riscos.

Enviarei os detalhes de meu passaporte, correndo o risco de ser espancado como Alyoshenka, o filho. Não posso evitar, que assim seja.

 
Alexander_K:

Não, no entanto, vou correr meus riscos.

Vou enviar os detalhes do meu passaporte, correndo o risco de ser espancado como Alioshenka, o filho. Não posso evitar, que assim seja.

Escuro.

 
Yuriy Asaulenko:

Pessimismo.

:)))) Eu mesmo estou assustado. Espero que o Graal me defenda, protegendo-me de investidores furiosos.

 
Alexander_K:

:)))) Eu mesmo estou assustado. Espero que o Graal me defenda, protegendo-me de investidores furiosos.

Assustador.

 
Yuriy Asaulenko:

Assustador.

Sim. Sinceramente, já tenho os dois olhos, de nervos, a contorcer-se em contra-fase.