Da teoria à prática - página 1371

 
Макс:
O que está acontecendo? Todos os outros homens aqui têm o Graal, e eu ainda não tenho um.
Talvez eu devesse dizer a todos que também tenho o Graal).

Graal... Eu não suporto ouvir essa palavra.

Há uma opinião de que ela está no espaço Hilbert, e apenas suas cópias 1,2,3-dimensionais estão disponíveis para aqueles que sofrem. Há muitos exemplares destes, quem os fez é desconhecido. Mas, a todos que lutaram no mercado como leões, eles são dados de cima.

Queimem, rapazes! E o Graal vai te banhar de ouro!

 
Alexander_K:

Graal... Eu não suporto ouvir essa palavra.

Há uma opinião de que Ele está no espaço Hilbert, e apenas suas cópias 1,2,3-dimensionais estão disponíveis para aqueles que sofrem. Há muitos exemplares destes, quem os fez é desconhecido. Mas, a todos que lutaram no mercado como leões, eles são dados de cima.

Queimem, rapazes! E o Graal vai te banhar de ouro!

Por que o Hilbertiano e não o Riemanniano? Onde você obteve essas informações? De cima?
 
Alexander_K:

Graal... Eu não suporto ouvir essa palavra.

Há uma opinião de que Ele está no espaço Hilbert, e apenas suas cópias 1,2,3-dimensionais estão disponíveis para aqueles que sofrem. Há muitos exemplares destes, quem os fez é desconhecido. Mas, a todos que lutaram no mercado como leões, eles são dados de cima.

Queimem, rapazes! E o Graal vai te banhar de ouro!

Não se trata do ouro, trata-se de obtê-lo de forma correta e agradável
 
Evgeniy Chumakov:


Do que você não se lembra?

Não me interessa.

Ontem eu mostrei as estatísticas aqui, consegui até 4 milhões em 0,5 anos.

É que alguns dos que foram agarrados este ano estão prestes a perder, porque o mercado está em um plano difícil.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Isso não faz diferença para mim.

Ontem eu mostrei as estatísticas aqui, consegui até 4 milhões em 0,5 anos.

É que alguns que foram visitados pelo graal este ano estão prestes a perder, já que o mercado está em um patamar apertado.

;)


Quando haverá uma tendência?

 
Evgeniy Chumakov:


Quando haverá uma tendência?

hz
 
Renat Akhtyamov:

Apenas alguns que foram visitados pelo graal este ano estão prestes a perder, já que o mercado está em um patamar apertado.

O graal é eterno. É preciso acreditar nisso.

 
Evgeniy Chumakov:


Quando haverá uma tendência?

As tendências têm sido, são e sempre serão enquanto o mercado forex continuar a funcionar - faça as contas (se você puder)

a volatilidade diária e os retornos potenciais dos principais períodos de tempo!

 
Alexander_K:

O Graal é eterno. É preciso acreditar nisso.

Não háGraal, nunca houve, e nunca haverá. Não importa o quanto você tente.
Você pode continuar acreditando. É inútil convencer os crentes de qualquer coisa.
 

O tema do graal e da fábrica: