Da teoria à prática - página 1370

 
Renat Akhtyamov:
Eu não vou, 1.000%.

assim seja.

 
Alexander_K:

:))) Finalmente, meu amigo, você está tendo uma visão das pessoas neste fórum. Sim, são apenas crianças e alcoólatras de todo o mundo :)))) Eles até têm dificuldade em desenhar um círculo e fazem perguntas... Hilariante :))))

Que só há.... - nós o obtemos. Você também é um deles, a propósito, quem....
A qual categoria você pertence - crianças ou alcoólatras?
 
Yuriy Asaulenko:

:))) Você está entediado, não está, Yura? Eu também.

Esperando pelo Herói e o fio "Da Teoria à Prática-2". Encontrar-nos-emos lá. E não há nada a fazer aqui.

 
Alexander_K:

:))) Você está entediado, não está, Yura? Eu também.

Esperando pelo Herói e o fio "Da Teoria à Prática-2". Encontrar-nos-emos lá. Não há nada a fazer aqui.

Onde você encontraria um herói entre "crianças e alcoólatras"? Embora eles, quero dizer nós, sejam todos heróis aqui, e até mesmo o mar está muito fundo.
Eu posso me distanciar - não tenho nem 100 libras no fx. Mas você não pode)) Você já o fez. E já em gloriosa companhia).
SZY Theme deve ser chamado - "Durdom-2".
 
O que está acontecendo? Todas as outras pessoas aqui têm o Graal, e eu ainda não tenho...
Talvez eu devesse dizer a todos que também tenho o Graal).
 
Макс:
O que está acontecendo? Todas as outras pessoas aqui têm o Graal, e eu ainda não tenho...
Talvez eu devesse dizer a todos que também tenho o Graal).
É mais fácil de fazer
 
Renat Akhtyamov:


Hoje recebi o último erro da FórmulaE.


Foi dito pela +100500ª vez.

 
Макс:
O que está acontecendo? Todas as outras pessoas aqui têm o Graal, e eu ainda não tenho...
Talvez eu devesse dizer a todos que também tenho o Graal).
É claro que sim. O que você é o pior? Não se esqueça de parecer inteligente e ensopar as bochechas. Então você se acostumará, e você mesmo acreditará nisso.
 
Evgeniy Chumakov:


Disse +100500 vezes.

Não me importa o quanto você fale, você não vai entender.
 
Renat Akhtyamov:
Não me importa o quanto você fale, você não vai entender.


O que você não vai entender?