Da teoria à prática - página 1314

 
Alexander_K:

Em:

Quem sabe, mas eu não tenho informações suficientes para dizer nada sobre o sistema em si. O gráfico, em geral, é sobre nada.

 
Макс:


Pare de torturar o homem, está claro o suficiente.

Então ele fantasiava um pouco, isso não acontece:)

Estes *** são sabotagem. E as pessoas, em vez de procurar sistemas normais com lucro realista, pelo menos as mesmas taxas fixas, após ler estes ***, começam a procurar algumas fórmulas inexistentes. Eles desperdiçam seu precioso tempo.

 

O que você está fumando?

Você está ferrado, não precisa ir a extremos.

Não é nada de mais...


 
Renat Akhtyamov:

O que você está fumando?

Você está ferrado, não vá a extremos.

Não é nada de mais...


você está falido, acreditando em 30% ao dia? )))

 
Yuriy Asaulenko:

Quem sabe, mas eu não tenho informações suficientes para dizer nada sobre o sistema em si. O gráfico, em geral, é sobre nada.

Dê-me então seu gráfico.

 
danminin:

Estes *** são sabotagem. E as pessoas, em vez de procurar sistemas normais com lucro realista, pelo menos as mesmas taxas fixas, após ler estes ***, começam a procurar algumas fórmulas inexistentes. Eles desperdiçam seu precioso tempo.

É assim que deve ser. Seleção natural. Cada um deve eventualmente tirar suas próprias conclusões, se educar e seguir em frente. Anteriormente o papel de todos os tipos de grailshiks do fórum era desempenhado por escritores de livros sobre análise com a ajuda de mcdas, jacarés, etc., que, de modo geral, ainda são um pedaço de merda monótona.
Se uma pessoa estiver pronta para analisar, o resultado será bom, se não - para a fábrica.
 
Alexander_K:

Mostre-me então seu horário.

Eu não os tenho na natureza). Você tem que ir aos arquivos e construí-lo você mesmo, não há outra maneira). Sim, eu não prometi nada a ninguém.

Mas não é essa a questão, é a sua natureza informativa. O que é este %%? Se o lote 0,01 é uma coisa, se o lote for 0,1 é uma conclusão completamente diferente sobre o sistema.

Tempo de manutenção da posição: nenhuma informação - nenhuma conclusão sobre o sistema. E assim por diante.

E eu só estou interessado no que este fio (1314 páginas) acabou.

 
Макс:
Se uma pessoa está preparada para analisar, ela será útil, se não, deve ir a uma fábrica.

Melhor como engenheiro-chefe. Diretor é perigoso).

 
Yuriy Asaulenko:

Tudo o que me interessa é o que este tópico (1314 páginas) resultou.

Discutiremos isso dentro de três meses no mundo real.

 
Макс:
É assim que deve ser. É uma seleção natural. Cada um deve eventualmente tirar suas próprias conclusões, se educar e seguir em frente. No passado, o papel de todos os tipos de agarradores de fóruns foi desempenhado por autores de livros sobre análise técnica com a ajuda de mcd's, jacarés, etc., que são, de modo geral, ainda um pedaço de merda enfadonho.
Se uma pessoa estiver preparada para analisar, será útil, se não, ir até a fábrica.

Não deveríamos expor os boca-de-boca do fórum?