Da teoria à prática - página 1186

 
Martin Cheguevara:

é muito lento para mudar. é muito parecido com MA...

Exatamente.

 
Alexander_K:

Bingo.

Você está certo sobre uma coisa, a variação do tempo lhe dá uma visão do futuro sob certas condições, que são tão simples (se você fez uma análise do movimento característico, é claro) quanto o sabão de lavanderia)

Você aplica isso?

 
Martin Cheguevara:

Você está certo sobre uma coisa, a variação do tempo lhe dá uma visão do futuro sob certas condições, que são tão simples (se você fez uma análise do movimento característico, é claro) quanto o sabão de lavanderia)

Você aplica isso?

Eu aplico uma lei universal da natureza: preço ~ a raiz do tempo. Não é possível encontrar um melhor do que esse. Já escrevi sobre isso (mais ainda que o Vladimir mais inteligente e o Drimmer já o tenham dito antes), na esperança de tranquilizar aqueles que estão sofrendo - o Graal está no mercado.

No entanto, não é tão simples assim. O tempo no mercado não é linear. Aqui está o problema... Não apenas os intervalos de tempo entre eventos têm uma distribuição gama, mas também o tempo dentro dos ciclos (dia, semana, mês, ...) tem uma certa estrutura.

Não podemos simplesmente substituir segundos ou minutos em nossa proporção. Temos algum tipo de função por baixo da raiz. E é preciso chegar ao fundo da questão - a estrutura do tempo no mercado.

A sinergia tem que ser estudada, é o que eu acho...

 
Martin Cheguevara:

ela é muito lenta a mudar. é muito parecida com MA...

Alexander_K:

Exatamente.

Eu o afinei, é um vídeo diferente.

;)

 
Alexander_K:

Eu aplico uma lei universal da natureza: preço ~ a raiz do tempo. Não é possível encontrar um melhor do que esse. Já escrevi sobre isso diretamente (especialmente porque o Vladimir mais esperto e o Drimmer super-trabalhador já o disseram antes), na esperança de tranquilizar aqueles que sofrem - há um Graal no mercado.

No entanto, não é tão simples assim. O tempo no mercado não é linear. Aqui está o problema... Não apenas os intervalos de tempo entre eventos têm uma distribuição gama, mas também o tempo dentro dos ciclos (dia, semana, mês, ...) tem uma certa estrutura.

Não podemos simplesmente substituir segundos ou minutos em nossa proporção. Temos algum tipo de função por baixo da raiz. E é preciso chegar ao fundo da questão - a estrutura do tempo no mercado.

A sinergia tem que ser estudada, é o que eu acho...

Você chegou ao mesmo ponto de que eu estava falando neste tópico há cerca de 500 páginas))

Agora vá do plano da raiz quadrada do tempo para o plano da dinâmica dos movimentos do mercado e você verá o Graal =)
 
Maxim Kuznetsov:

Citando você mesmo - amar-se exclusivamente, sem nenhum pensamento novo, fala por si

Quando quero dizer algo e lembro que já o disse em algum lugar, por que me repetir e perder tempo escrevendo quando se pode usar o mecanismo de busca?

Perdoe-me, mas não posso perceber sua observação aludindo mais às minhas ilusões de grandeza como uma forma de distorção cognitiva, quando se vê nos outros apenas o que está dentro de si mesmo. Ou simplesmente um cinismo banal e ingênuo.

 
Renat Akhtyamov:

Olhe com atenção - o que é isso. onde está desacelerando?


sua linha não faz sentido por uma simples razão: não é estacionária...

de que adianta voltar à média se a pequena média se move na direção do movimento de preços. Não é esse o princípio de um MA comum?

Se fizermos isso, podemos também dizer que o MA também é um Graal porque o preço SEMPRE o cruzará mais cedo ou mais tarde))

Ou está me faltando algo?

Então você abriu um pedido perto do meio, o preço se afastou e sua linha o seguiu obedientemente e seu pedido está em sorteio - onde está o graal aqui?
 
Martin Cheguevara:

não há sentido em sua linha por uma simples razão: não é estacionário...

de que adianta falar em voltar à média se a lubrificação da média se move em direção ao movimento de preços. Não é esse o princípio de um MA comum?

Se fizermos isso, podemos também dizer que o MA também é um Graal porque o preço SEMPRE o cruzará mais cedo ou mais tarde))

Ou está me faltando algo?

não adianta voltar à média, o que o faz pensar que existe?

- você tem que esperar pelo retorno.

- Talvez não.

ps

você tem um quadro 50/50 que é verdade, mas nem sempre e nem sempre

 
Martin Cheguevara:
Você abre um pedido perto do Meio, o preço sai e sua linha o segue, e seu pedido está em um sorteio - onde está o graal aqui?

certamente não há um aqui e ninguém vai

é apenas um par em 28

Isto se revela mais interessante.

A sensação de desvantagem (o programa mínimo) - digamos que seu lucro é uma perda para outra pessoa.

Esta é a questão que estou tentando resolver usando as fotos acima
 

E eu diria que o preço sempre retorna à média com um lucro. A única coisa importante é encontrar esta média e o período (ou meio período) para trabalhar. Isto é difícil de fazer... Por causa da não-linearidade do tempo.

Estou convencido de que em algum espaço no qual esta não-linearidade é contabilizada, a estrutura de preço como um conjunto de fossos e transições potenciais entre eles é claramente visível.