Da teoria à prática - página 1166

 
Renat Akhtyamov:


De onde vem a liquidez?


Da oferta e da demanda?

 
Evgeniy Chumakov:


Da oferta e da demanda?

à direita

e a oferta e a demanda são formadas a partir de quê?

 
Renat Akhtyamov:
E a oferta e a demanda são formadas a partir de quê?


Se eu quiser comprar, você precisa de alguém que queira vender a esse preço. E vice versa, se eu quiser vender, você precisa de alguém que queira comprar.
 
Evgeniy Chumakov:


Se eu quiser comprar, então preciso de alguém para vender a este preço. E vice versa, se eu quiser vender, alguém quer comprar.

corretamente

de preços de compradores e vendedores, cujas ações não são sincronizadas por preço ou tempo.

Portanto, o fluxo de cotação de uma corretora será extremamente diferente do fluxo de cotação de outra corretora, tanto no preço (+/- 1 pip) como no tempo.

O que o A_K está tentando tirar dele não é claro.

 

aqui estão os minutos e as citações para o dia.





julgue por si mesmo como eles diferem.


Arquivos anexados:
8o4bx1.zip  1132 kb
 
multiplicator:

aqui estão os minutos e as citações para o dia.
julgue por si mesmo como eles diferem.

os gráficos estão sincronizados no tempo?

A resposta é não.

 
Renat Akhtyamov:

os gráficos estão sincronizados no tempo?

A resposta é não.

Eu lhe disse que eles são citações de um minuto e carrapatos. por que eles deveriam estar sincronizados no tempo.
Desde o início do dia 00:00, até o final do dia 24:00.
 
multiplicator:
Eu lhe disse que são citações minúsculas e citações de carrapatos. por que eles deveriam ser sincronizados no tempo.
para comparar
 
Renat Akhtyamov:

de vendedores e compradores cujas ações não estão sincronizadas nem no preço nem no tempo

É por isso que o fluxo de cotações de um corretor será muito diferente do fluxo de cotações de outro, tanto no preço (+/- 1 pip) como no tempo.

Então, acontece que a TS trabalhando com sucesso com uma corretora irá trabalhar com outra e o Graal é, em princípio, impossível? Não, eu não tenho.

Penso que existe um certo fluxo de cotações verdadeiras e este é apenas imposto por filtros/distorções de corretoras, o que é confirmado por meus diagramas de barras de incrementos e intervalos de tempo.

Tendo extraído o verdadeiro fluxo do lixo e considerando a não-linearidade do tempo nos cálculos de variância, deve-se chegar ao Graal, trazendo dinheiro de qualquer corretor - é assim que a tarefa é definida.

 
Renat Akhtyamov:
para comparar
Se estiverem sincronizados, serão minutos, tanto ali como depois.