Da teoria à prática - página 1165

 
Alexander_K:

Não apenas isso. É também para a sincronização dos fluxos de cotação entre diferentes corretoras.

E desta vez não é de modo algum uniformemente discretizado, pois é verdade somente e exclusivamente para funções contínuas (sinais).

O tempo no mercado tem um sentido e uma ação misteriosos e psicodélicos. Nele se assenta o Graal.

Sua estratégia envolve o comércio em vários CDs ao mesmo tempo?
 
Renat Akhtyamov:
Sua estratégia implica negociar em várias empresas de corretagem ao mesmo tempo?

Não, estou me certificando de que as cotações do meu corretor de tiquetaque de fluxo fino correspondam o máximo possível às do Dukas. Mais tarde, vou verificar outros corretores.

 
Alexander_K:

Não, estou me certificando de que as cotações do meu corretor de tiquetaque de fluxo fino correspondam o máximo possível às do Dukas. Verificarei com outros corretores mais tarde.

Não vai funcionar.

Você não abre e fecha negócios ao mesmo tempo.

ou você acha que o preço está oscilando sem nenhuma razão?

Se você perceber que não está fazendo isso por diversão, você terá a idéia de que sua estratégia (como qualquer outra estratégia estatística) é um naufrágio.

 
Alexander_K:

Não, estou me certificando de que as cotações do meu corretor de tiquetaque de fluxo fino correspondam o máximo possível às do Dukas. Mais tarde, vou verificar outros corretores.

O!

Tenho certeza que você pode inventar uma nova geração de arbitragens inadvertidamente.

"Erlang/Poisson arbitrage"

as piadas são piadas, mas a arbitragem é a estratégia mais rentável...desde que funcione :-)

 
Renat Akhtyamov:

não vai funcionar.

...ao mesmo tempo, as negociações não abrem e fecham.

Este é um conjunto de dados de entrada para o TC. Estes dados não estão sincronizados entre diferentes DTs. Ir para M1 é autodestrutivo e vergonhoso. O que precisamos é de um verdadeiro fluxo rúnico de citações. O que não deve ser entendido?!

.

 
Alexander_K:

Este é um conjunto de dados de entrada para o TC. Estes dados não estão sincronizados entre os diferentes CVs. Ir para M1 é autodestrutivo e vergonhoso. O que precisamos é de um verdadeiro fluxo rúnico de citações. O que não deve ser entendido?!

.

Não vejo o que é tão pouco claro, você é quem está descobrindo até agora.

Se você quiser um fluxo total de cotação, então leve todos os CDs existentes para circulação.

um ou dois dtCs não resolverão o problema.

 
Alexander_K:

Não, estou me certificando de que as cotações do meu corretor de tiquetaque de fluxo fino correspondam o máximo possível às do Dukas. Verificarei com outros corretores mais tarde.

As citações da Ducas são boas porque não têm lacunas. em outros websites de corretores, elas têm lacunas.

Mas eles são ruins porque dão citações para o fim de semana. se você tiver algum tipo de masha acontecendo lá, então os dados deste fim de semana vão distorcer o quadro inteiro.
 
Alexander_K:

Não, estou me certificando de que as cotações do meu corretor de tiquetaque de fluxo fino correspondam o máximo possível às do Dukas. Verificarei com outros corretores mais tarde.

Meu cliente tem uma relação muito romântica com meu corretor, é como amor, IMHO compara cotações de diferentes empresas de corretagem. Eu acho que isto não é trair como trocar de corretor, mas é como andar com sua esposa e olhar para cada garota e fazer piadas como "ei boneca! Como você está!!!" e depois dar-lhe um beijo.

 
Alexander_K:

um corretor tem 1 provedor de liquidez, o outro tem 10 provedores. portanto, as cotações são diferentes.

 
multiplicator:

um corretor tem 1 provedor de liquidez e outro tem 10 provedores. portanto, as cotações são diferentes.

aguarde as conclusões....

de onde vem a liquidez?