Da teoria à prática - página 1159

 
Alexander_K:

Repito - não haverá drenagem. Mas, o Graal foi sacudido muito hoje - não o nego.

Haverá, haverá, é apenas uma questão de tempo, há até mesmo uma teoria de que todos nós estamos realmente procurando um Dreno, não um lucro, no nível subconsciente, no fundo.

 
Грааль:

Eu acho que a probabilidade de constrangimento é alta, mas no caso de estratégias de recuo é atrasada, menos óbvia do que nas estratégias de acompanhamento de tendências. Presumo que você tenha um ressalto regular, com algum grau de média, talvez uma grade, e estratégias de reversão na maioria das vezes sem escrúpulos cortam a massa (porque o flat mais de 80% do tempo), mas quando a tendência vem o dreno acontece dependendo dos parâmetros de média, linearmente ou geometricamente. A menos que você tenha a lógica de prever a mudança de estados de um plano para uma tendência e voltar com pelo menos 55% de precisão, tudo será como para todos (a maioria).

E se você se inspira no lucro temporário e imediatamente toma muito capital para confiar, isso acontecerá como você sabe com quem, Deus descanse em paz ((().

:))) Sim, Aliosha confundiu o Graal com o dinheiro maligno de outras pessoas. O resultado é legítimo e triste.

 
Грааль:

Você vai, você vai, é apenas uma questão de tempo, há até mesmo uma teoria de que todos nós estamos realmente procurando SLEEP, não lucro, no nível subconsciente, no fundo.

Meu amigo, admiro a imagem de seu discurso.

No entanto, existe ou não um Graal? (perguntei ao Graal e me perguntei - parece ser uma conversa em um espaço-tempo não-linear...).

 
Alexander_K:

:))) Sim, Aliosha confundiu o Graal com o dinheiro maligno de outras pessoas. O resultado é lógico e triste.

Não é isso que é mais ofensivo, é que é apenas uma demonstração.

Na vida real será mais difícil

 
Alexander_K:

Rena, quando você vai escrever as fórmulas? Já procurei em todos os cantos e não há nenhum. А?

Não é a minha, mas é uma grande atividade de fim de semana.

Talvez algo venha à tona.

Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov:

Isso não é o que é tão frustrante, é que é apenas uma demonstração.

Vai ser mais difícil no mundo real.

Eu entendo. Mas talvez você esteja espalhando o pânico um pouco cedo demais. Não se escreve a fórmula, não se assusta as pessoas, não se mostra o estado. Oh, querida... Rena, Rena...

 
Renat Akhtyamov:

Não a minha, é claro, mas é uma ótima atividade de fim de semana.

Talvez algo apareça.

Obrigado (risos)

 

Licitação terminada esta semana. Até o momento, tudo bem:

Hoje foi difícil.

Boa sorte a todos!

 
Não parece ser uma grande queda, para este tipo de motor e risco)) Cerca de 40 por cento... Desde que a série não vá assim...)
 
Renat Akhtyamov:

É claro, como poderiam ser de outra forma?

♪ o mercado está em equilíbrio o tempo todo ♪

♪ discretamente, discretamente, discretamente ♪

puxando o spread.

e não importa - comprado, vendido, fechado, aberto...

Bom posto))) Sim, já estou farto deles)))) No meio do mês e eu estou quase a zero)))) Estes investidores estão à espreita, sendo cautelosos))))))) Eles não têm apetite de risco, como dizem nas notícias))))