Da teoria à prática - página 1158

 
Yuriy Asaulenko:

É até demais para a América). O crédito nos EUA é de apenas 3-4% ao ano. E isso é o suficiente para os bancos.

Desculpe, perdi-o.

O último idiota não só na América, mas em qualquer parte do mundo, pode se dar ao luxo de contrair um empréstimo para comercializar nos mercados.

 
Uladzimir Izerski:

Não me importa o quanto)

Mas é muito pouco para que a América possa falar sobre isso.

Na verdade, eu estava me referindo à quantidade de informação máxima definível no processo de tempo.

 
Грааль:

CHCHEER? XDDD Então aí está você, o Graal é nossoXDDD

 
Martin Cheguevara:

Na verdade, eu estava me referindo à quantidade de informação máxima definível na linha do tempo.

Yyyyy.

 
Uladzimir Izerski:

Desculpe, perdi-o.

Não é apenas nos Estados Unidos, mas em qualquer lugar do mundo, que o último idiota pode se dar ao luxo de contrair um empréstimo para comercializar nos mercados.

Na verdade, não é isso que estou dizendo. Esse 0,01% é muito baixo para algumas pessoas. Não é suficiente para algumas pessoas e é bom para outras, os bancos, por exemplo.

 

Jeez.... Que dia! Ahem... Precisamos analisar. Todos os comentários de amanhã.

Eu adoro forex. É a própria vida.

 
Renat Akhtyamov:


Rena, quando você vai escrever as fórmulas? Já procurei em todos os cantos e não há nenhum. А?

 
Alexander_K:

Jeez.... Que dia! Ahem... Precisamos analisar. Todos os comentários de amanhã.

Eu adoro forex. É a própria vida.

Sorte de você não ter estragado tudo?
 
Renat Akhtyamov:
Você tem sorte de não ter puxado o autoclismo completamente?

Repito - não haverá drenagem. Mas o Graal foi sacudido muito mal hoje - não há como negar isso.

 
Alexander_K:

Repito - não haverá drenagem. Mas o Graal foi sacudido muito mal hoje - não há como negar isso.

Tradução: Equipa PT-Subs

Mas eu quase estraguei tudo.